Capítulo 16: Respiração profunda

6 0 0
                                    


"Desculpem-me, não queria ter que deixa-los, mas era a minha única opção e não podia deixar que vocês ficassem em perigo, por isso me sacrifiquei. Fiquem tranquilos, isso foi escolha minha. Mas enfim, como não pude me despedir direito de vocês, fiz essa pequena carta. Eu amo vocês demais, e agora, amarei pela eternidade. Obrigado a todos vocês por me fazerem ter a melhor vida que eu podia ter. Espero ficar marcado em suas vidas, assim como vocês ficaram na minha. Eu sei que vocês vão estar chorando quando lerem isso, e eu entendo, mas está tudo bem agora. Vocês vão ficar tristes e com saudades de mim, mas vão superar logo, são fortes o suficiente para isso. Sendo sincero, acho que foi até bom eu partir agora, não sei porque, apenas sinto que ficarão melhores sem mim. Vocês precisam crescer na vida, e sinto que eu não estava os guiando pelo caminho certo. Então, por favor, me perdoem pelos erros que cometi. Ainda sim vocês ficaram do meu lado sempre. Sou eternamente grato quanto a isso. Bom... vou parar por aqui, porque já estou chorando apenas em imaginar a solidão que irei encarar depois que partir com os outros meninos. Só queria deixar isso registrado para que não tenham mais dúvidas de que nunca irei abandonar vocês.

Se cuidem, amo você,

Luhan."

As palavras do telepata fizeram todos ali chorarem. Alguns queriam segurar e esconder seus sentimentos, mas apenas imaginam o sofrimento que passariam para esquecer ele

- Nós deveríamos mostrar isso ao Jongin e ao Kyung. - Baekhyun quebrou o silêncio.

- Tem razão, vamos todos juntos? - perguntou Lay, com sua voz de choro.

- Luhan escreveu pensando em todos nós, então precisamos ir todos juntos. - afirmou Kris.

Foram então para a enfermaria, leram tudo, tentando acalmar o coração apertado de cada um. Quando o casal escutou tais palavras, ficaram perplexos. Principalmente o teleportador, mal conseguia falar. Estava com um nó na garganta. Tentava segurar suas lágrimas, mas não adiantava. Luhan era sempre assim, conseguia tocar até o obscuro das pessoas com suas palavras delicadas, mas que ao mesmo tempo, esfaqueava as pessoas. De certa forma, aquelas palavras machucaram muito Kim Jongin. Realmente queria tirar aquela culpa de seu peito, mas como faria isso? Não havia mais um Luhan para estar ao seu lado. Claro que tinha os outros meninos e Kyungsoo, mas mesmo assim, não é nada fácil arrancar isso de si mesmo. Decidiu então pedir ajuda, não fazia nem ao menos um dia do acontecimento, já estava cansado de levar todo esse peso consigo.

- Por favor, eu não sei mais o que fazer, preciso tirar isso da minha consciência. - sussurrava. Não tinha forças para que todos escutassem.

- O que disse? - perguntou confuso Yixing, trazendo a atenção dos restantes para o teleportador.

- Me ajudem, por favor. - lágrimas começavam a dançar pelo seu rosto.

- Você ainda está com dores? - Zhang se preocupava demais com os amigos.

- Não é esse tipo de dor...eu preciso tirar esse peso de mim rápido. Não vou conseguir ficar em paz com isso me atormentando.

- Depois de tudo que falamos 'pra você, ainda está se culpando? - questionou Baekhyun, se levantando da beirada da maca de Kyungsoo.

- Não é fácil esquecer esse peso na consciência apenas se nós o consolarmos - explicou Minseok - Relaxe Kai, isso vai passar com o tempo, não se desespere. Eu sei que dói muito, mas como o próprio Luhan escreveu, você é forte o suficiente para aguentar isso. Ele não te culpa por nada. Conhece o jeito dele, acha que ia ficar feliz em ver você se culpando por uma escolha que foi dele? Nós temos que ser fortes e superar isso. - às vezes, Xiumin aparentava ser um pouco frio e cruel, mas eram experiências que ele mesmo passou e presenciou, sabia o que estava falando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So it's an angelOnde histórias criam vida. Descubra agora