┌── •✧• ──┐
[𝐒/𝐍'𝐒 𝐏𝐎𝐕]
└── •✧• ──┘Eu acordei sentindo um peso em cima de mim. Abri meus olhos lentamente e vi um braço na minha cintura. Olhei para trás e vi Malachai dormindo. Dei um pulo da cama de susto.
━━ Malachai! Malachai, acorda! ━━ Eu disse, batendo de leve nos braços dele. Se meus pais entrarem no meu quarto, e me virem com o Malachai, eles matam o Malachai e eu.
━━ An? O que foi? ━━ Ele disse acordando, com uma expressão de raiva, mas seu rosto logo suavizou quando ele me viu.
━━ O que você está fazendo aqui? O que eu te disse sobre você dormir na minha casa? ━━ Eu disse, puxando ele da cama, ouvindo ele resmungar em resposta.
━━ O que foi? Eu não posso fazer uma surpresa para a minha namorada? Qual é, gata! ━━ Ele disse, colocando seus braços em volta de mim, me dando um abraço de urso.
━━ Você sabe que meus pais não vão gostar de ver você aqui comigo. ━━ Eu disse, e ele revirou os olhos.
━━ Eu realmente não entendo por quê você não conta para os seus pais que nós estamos juntos! Sério, eu sei que nós somos de lados diferentes da cidade, mas aconteceu. Eu queria te fazer minha rainha, mas não escondido. Não desse jeito! ━━ O meu estômago revirou só de pensar nisso. Como assim ele queria me fazer a rainha? Eu não pensei que ele queria algo tão sério. Na verdade, eu nem havia parado para pensar nisso, antes dessas palavras dele.
O meu olhar passou por cima dos obros dele, e eu vi que já estava claro. Eu preciso ir para a escola.
━━ Que horas são? ━━ Eu disse, logo me soltando dele, e indo olhar meu celular.
7:30.
Ainda dava para chegar no horário.
━━ Malachai, eu tenho que ir para a escola! ━━ Eu fui para o meu closet, e logo peguei uma roupa.
Eu terminei de me arrumar, e logo vi que Malachai ainda estava no meu quarto.
━━ O que você ainda está fazendo aqui?
━━ Eu vou te acompanhar até a sua escola. ━━ ele disse, como se não fosse nada.
━━ Não, não vai. Você ficou maluco? ━━ eu disse. Ele me olhou com tédio, e eu apontei com a cabeça para a janela.
━━ Eu não vou sair pela sua janela. ━━ ele disse.
━━ Malachai ━━ eu choraminguei ━━ Por favor!
━━ Ok! Eu vou! ━━ ele levantou da minha cama, e veio a minha direção ━━ Eu te encontro depois? ━━ ele disse e eu concordei com a cabeça. Antes de sair ele me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto.
Eu me apressei e sai do quarto. Desci as escadas de casa rápido, encontrando meu pai, ainda sentado, tomando café.
━━ Bom dia! Achei que não ia para a escola hoje. ━━ ele disse, e eu neguei com a cabeça.
━━ Não, eu só me atrasei um pouco. Cadê a mamãe? ━━ eu disse, pegando uma torrada e passando geleia, e comendo rápido.
━━ Tinham algumas coisas pendentes na empresa, então ela saiu mais cedo. ━━ Ele estava falando sobre o xarope de bordo. Eles sempre estão atentos a isso, já que foi assim que a nossa família ficou tão conhecida e poderosa na cidade. Os Blossom precisam estar sempre com tudo sobre controle, e eu como uma Blossom, também.
━━ O motorista te leva até a escola hoje. Tudo bem para você? ━━ ele disse e eu concordei.
Eu sai de casa, e entrei rapidamente no carro. Como a escola é perto, eu cheguei rápido.
Eu entrei na escola, e fui direto para o meu armário. Logo eu vi Cheryl vindo em minha direção.
━━ Por que você chegou tão tarde? ━━ ela disse, se apoiando nos armários.
━━ Eu acho que o meu alarme não despertou, e eu tive uma surpresa hoje, Malachai. ━━ eu disse. A Cheryl era a única pessoa que sabe que eu namoro ele.
━━ O que o Canibal fez dessa vez? ━━ ela disse, com desprezo. Eu nem me importei porque eu já estava acostumada com essa reação dela.
━━ Eu acordei com ele deitado do meu lado. Por sorte meus pais não entraram no meu quarto. ━━ eu disse, e ela ergueu as sobrancelhas.
━━ Você confia tanto assim nele? Sem querer dizer nada, mas ele não...te tocou né? Você tava dormindo, e- ━━ eu nem deixei ela terminar ━━ Óbvio que ele não fez isso, Cheryl!
━━ Se você diz. Eu só não confio nesses membros de gangue. ━━ Ela disse, e eu vi Jughead bater o armário. Ele estava aqui desde quando? Espero que ele não tenha ouvido a parte do Malachai.
Eu e Jughead quase nunca nos falamos. Não somos inimigos, mas não somos melhores amigos, somos colegas. Eu sempre vejo ele, já que o armário dele é perto do meu.
Ele foi em direção a sala, e só aí eu reparei que o sinal já havia tocado.
E eu Cheryl fomos juntas para a sala.
Quando cheguei, só tinha dois lugares vagos, um do lado de Jughead, e outro ao lado da janela.Cheryl rapidamente foi para o da janela, e eu sentei na mesa que havia sobrado.
Quando sentei, senti o olhar de Jughead em mim. Eu não sei se ele estava me olhando ou se estava olhando para alguma coisa que estava do meu outro lado. Eu olhei ele de canto de olho, e vi seu olhar fixo.
Ele só tirou os olhos de mim, quando o professor entrou na sala.┆ ┆ ┆ ┆⋆┊ ┊ ┊ ┊
━ 887 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀.
━ 𝗠𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼, 𝗲́ 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼. 𝗣𝗿𝗼𝘃𝗮𝘃𝗲𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗲, 𝗺𝗮𝘀 𝘃𝗮𝗼 𝘀𝗲𝗿 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗻𝗰̧𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗮𝘀.
━ 𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗲𝗿 𝗹𝗶𝗱𝗼! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐏𝐄𝐍𝐓 𝐊𝐈𝐍𝐆 » 𝗃𝗎𝗀𝗁𝖾𝖺𝖽 𝗃𝗈𝗇𝖾𝗌
Fanfiction𝐉𝐔𝐆𝐇𝐄𝐀𝐃 𝐉𝐎𝐍𝐄𝐒 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 [𝐒/𝐍] ───── 𝗢𝗡𝗗𝗘 s/n, que estava quase se tornando uma lider dos Canibais(Ghoulies) junto com seu namorado, Malachai, se apaixona perdidamente por Jughead Jones, o Rei Serpente. E o que ela menos esp...