Oi meu nome é sina deinert..tenho
18 anos....moro com minha mãe e meu padrasto...minha vida mudou muito...por causa do ridículo do meu padrasto....{A um anos atrás....}
Era 6:09 da manhã me levanto...
Vou no banheiro tomar banho e escovar os dentes...depois coloco meu uniforme..era uma calça jeans rasgada no joelho...um moletom da escola e um tênis da adidas...-bom dia-falo descendo as escadas indo a direção da mesa onde estava minha mãe e meu padrasto...
-bom dia sina-quando marcos fala vejo que ele esta me olhando de cima a baixo....
-bom dia sininho..filha eu queria falar que o Marcos vai vim mais cedo ok..-
Quando minha mãe fala qur marcos vai chegar mais cedo fico com um pouco de receio...marcos sempre ficava me olhando me elogiando..
Mais sempre achei que era coisa da minha cabeça....-ok então vai vou indo não posso me atrasar..-pego meu skate,dou um abraço na minha mãe e saiu..
Chego em casa já era 12:23..bom tomo um banho e coloco um short curto e um boletom largo...desso almoço e vou pro meu quarto....já era 16:19 ouço a porta se abrir...mais lemvrei que era o marcos...
-oi sininho-minha porta estava encostada...fico com muito medo dele me olhava com praser... não sei esplicar mais sintia um medo enorme..
-oi Marcos..o que quer??-
Ele tranca a porta me deixando cqda fes mais com medo-eu?? quero você...(Naradora)
Ele começa tirar a blusa da sina...nessa altura sina ja estava chorando e pedia pra ele parar mais ele continua e ameaçava sina de matar ela se,ela tentava se afastar mais ele não a deixava..ele começa a beijar o pescoço de sina e a tirar toda sua roupa..o deixando pelada..sina não sabiá mais o que fazer mais toma coragem de gritar
-socorro,socorro-marcos tampa minha e me joga no chão e começa a me chutar-sua filha da puta o que eu disse..apartir de hoje quero voce usando as roupas que eu mandar..
E se voce contar pra alquem eu mato sua mãe-marcos fala fechando a porta e trancando..Eu estava tão mal, só conseguia chorar e chorar..
{Voltando ao presente}
Bom eu tinha mudado tudo meu estilo..no meu corpo a machucados ebormes e roxos...e todos os dia era assim...nunca tive coragem de falar com minha mãe,ele sempre me ameaçava,o pior hoje era domingo..eu odeio o domingo..marcos sempre fica me alisando na mesa..estava mexendo no celular..quando alguém abre a porta.....
-oi meu docinho...-ainda bem que era minha mãe..-oi mãe..precosa de alguma coisa??
-na verdade sim!!-e lá vem-pode falar mãe..
-se mudou os novos vizinhos poderia dar as boa vindas e dar uma andar de skate..
-mãe pode deixar..sei que a senhora quer um momento a sós com o marcos-nós rimos mais meu sorriso bem forçado..
Abraço minha mãe e vou a casa ao lado,ver quem são os novos vizinhos, minha mãe também tinha feito um bolo pra mim entregar..e também pego meu skate..
Bato na porta e eu menino muito bonito me atende pareçe ser da minha idade...
-oi prazer sina..queria desejar a vocês uma boa vinda...-o gatoto a minha frente sorri e eu fasso o mesmo..
-oi praser noah urre.. muito obrigado..
na verdade só tem eu e meu amigo..quer entrar...-na verdade agora eu não posso..vim pra desejar as boas vindas,e esse bolo de cenoura com chocolate,minha mãe acabou se fazer...-o entrego e ele sorri me encarando..
-obrigado sua mãe é um amor de pessoa
(noah pov)
Alem de bonita vejo ao seu lado um skate.. será que pergunto???..
-ew sina?
-sim....
-e você anda de skate-falo olhando seu skate??
-eu adoro andar..pq??
-sei que nem te conheço mais quer andar pelo condomínio com migo??
-a claro pq não-
(Pov da sina)
sei se marcos ver eu andando de skate com um menino vai me matar mais e preciso pelo menos me destrair enconto as férias voltou...
-ew vou guardar o bolo e pegar meu skate..
-ok então...
Esse era o skate da sina
Esse do noah
_______________________________________
Lembrando que é
minha primeira
fanfic então me desculpemUm beijão pra todos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝒎𝒆𝒖 𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐ꨄ︎"/𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕...
Romance"𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑖𝑛𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑏𝑢𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑑𝑟𝑎𝑠𝑡𝑜,𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑓𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑣𝑖𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜" ~𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓シ︎𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦~ "𝒑𝒍𝒂𝒈𝒊𝒐 𝒆̇...