- então como foi?- Cisco perguntou assim que encontrou Barry na entrada na ccpd escorado em uns dos pilares.- legal.- Barry respondeu e tomou um gole do café.
- legal?- Cisco arqueou a sobrancelha.- só legal?
- sim?
- tipo legal legal ou só legal legal.
- legal.
- vamos lá Barry,conta mais.- Cisco bufou.- eu esperei quase três anos para ver você com alguém e quando acontece você diz que foi só legal.
- bom...foi divertido.Levei ela para o restaurante bem conhecido,depois nós fomos na roda gigante,e depois deixe em casa.
- huum...nada mais?
- não.
- nadinha? Nadinha mesmo?
- não.
- ok.- cisco deu de ombro.- já contou a Hope sobre a professora?
- ainda não.
- e tá esperando o'que?
- tempo?- Barry falou como se fosse óbvio.
- acordasse com o pé esquerdo?- Cisco disse e Barry rolou os olhos.
- quero ver se vai dá certo, não quero contar pra Hope para ela não se apegar,vai que não dê certo.
- sensato.- Cisco disse e Barry concordou com aceno de cabeça.- o'que você tá fazendo aqui fora?
- esperando o novo detetive,o sargento ordenou que eu mostrasse a área a ele.- disse e jogou o copo vaziu de café no lixo.
- eu vou entrando, te espero lá dentro. Vê se melhora esse humor,ele está de contagiar qualquer um..- Cisco falou e seguiu para porta de entrada.
Barry olhou o relógio no pulso e rolou os olhos ao ver que o novo detetive já estava atraso logo no primeiro dia.
- ei!- Barry olhou para trás após escutar o grito,uma mulher de cabelos pretos corria em sua direção.
- desculpa o atraso,meu carro quebrou no caminho e foi uma agonia,o reboque demorou a chegar,e o meu celular descarregou então eu tive que voltar no carro de reboque só que fica do outro lado da cidade então eu tive que pegar um táxi.- A mulher disse sem parar para respirar, e soltando um suspiro no final, o'que fez Barry rir.- prazer Amélia Medinna, pode me chamar de Amy.
- prazer em te conhecer,eu sou Barry Allen.- disse esticando a mão para cumprimentá-la.- você é bem diferente do que eu esperava.
- diferente como?- ela franziu a testa.
- bem... você não é um homem.- sorriu.- mas isso não importa,vamos? Você tem muito o'que conhecer.
- claro, aqui é bem bonito.- Amy disse olhando em volta.
- você é nova na cidade?
- eu cresci aqui e vivi até os quinze anos, quando meu pai teve que se mudar por causa do trabalho, mas eu voltei vai fazer uns dois meses.
- então você conhece bem a cidade.- Barry sorriu.
- mais ou menos, muita coisa mudou desde então,fazem doze anos.
- e você,mora aqui a muito tempo?
- eu e meus nós mudamos para cá quando eu tinha cinco anos,vivo aqui desde de então.
- aqui é um bom lugar para se morar,mas não vou mentir que sinto falta de chicago.
- bem aqui é saguão,aquele ali no balcão é Leigan que provavelmente está dando em cima da Brittany.- Barry sorriu enquanto apontava para uns dos policiais.- aquele na máquina de refrigerante é o Arthur Wilson chefe do departamento de perícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino| |The Flash
Fanfiction»Caitlin Snow é professora do quarto ano da escola Well's. Desde de pequena sempre foi seu sonho ser professora, e batalhou muito para que ele se realizasse.Barry Allen é um pai solteiro, sua esposa o abandonou cinco meses depois que a filha do casa...