Houve uma onda de gritaria quando os alunos foram liberados para irem embora, deixando uma aluna na sala de aula. A mãe de Harry chegou alguns minutos depois e Caitlin conversou com ela rapidamente por alguns momentos antes de se apressarem para a aula de piano do filho. Caitlin voltou-se para a sala de aula, sorrindo para Hope que estava a sua espera e a professora sabia bem sobre o'que se tratava.
- nós podemos conversar?- Hope perguntou batucando os dedos na mesa enquanto mordia o lábio, hábito que tinha pego com Caitlin.
-claro.- Caitlin riu do tom sério da menina.
A mulher sentou em sua cadeira atrás do birô e Hope puxou uma da dos alunos para perto da tia e se sentou de frente para ela.
-papai conversou comigo ontem.- Hope começou a falar e Caitlin não conseguiu esconder o sorriso.
-tem algum problema para você se eu e seu pai tivermos algo?- Caitlin perguntou calmamente.
-claro que não.Eu estou feliz por vocês, muito mesmo.- Hope sorriu.- vocês combinam, fazem um casal muito bonito também.
-obrigada.Eu fico muito aliviada com isso.Seu pai leva sua opinião muito a sério,e ele estava com medo de você não aprovar nossa relação.- Caitlin contou.
-eu sei disso. Meu pai sempre me dá toda a atenção possível,a vida dele se resume em mim e no trabalho de detetive.A anos ele não tem uma namorada. Corrigindo,ele nunca teve uma namorada.- Hope frizou a parte do nunca.-Ele nunca me apresentou a alguma mulher,as que eu conheço só são amigas de trabalho ou vizinha da gente. Você é a primeira.
-ele me contou isso também.- Caitlin tinha um fino sorriso nós lábios e escutava tudo que a aluna dizia atentamente.
-ele está muito feliz com o relacionamento de vocês. E faz tempo que eu não vejo ele tão animado e com um sorriso bobo no rosto.
-um sorriso bobo no rosto?
-sim!Ele anda cantarolando para lá e para cá, não tira o sorriso do rosto,e fica animado para me trazer a escola, isso tudo por sua causa,para te ver. Isso é bom, muito bom mesmo.Se meu pai está feliz eu também estou, isso também me ajuda a ganhar as coisas que eu quero.- Elas riram.- Mas eu queria te pedir uma coisa.
-pode pedir.- Caitlin articulou as mãos indicando que ela continuasse.
-não magoe ele.- Hope tinha os olhos brilhantes e Caitlin sentiu o coração apertar. A professora estava impressionada com a atitude da aluna em relação a tudo isso, principalmente com a preocupação com o pai.- Ele gosta muito de você, muito mesmo, muito, tipo, muito.
-eu também gosto muito dele, muito.- Confessou.
-Tia Caitlin você é importante para ele, para nós,e eu quero que você passe muito tempo em nossas vidas. E também que você se torne parte da família.- A Allen mais nova sorriu de lado.
-eu prometo que não vou fazer nada para magoar seu pai,eu gosto muito dele, muito mesmo.E posso confessar que também quero fazer parte da família de vocês.
-obrigada.- Hope sorriu e pulou nós braços de Caitlin que deu um beijo em sua testa.
-a senhorita pode ficar tranquila que eu não vou contar a ninguém. Só a Lisa e Lívia,elas também vão ficar feliz em saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino| |The Flash
Fanfic»Caitlin Snow é professora do quarto ano da escola Well's. Desde de pequena sempre foi seu sonho ser professora, e batalhou muito para que ele se realizasse.Barry Allen é um pai solteiro, sua esposa o abandonou cinco meses depois que a filha do casa...