Caitlin colocou mais uma colher de sorvete de morango na boca enquanto seu olhar estava fixado na televisão, na qual passava Grey's Anatomy.
Era mais uma sexta normal, como sempre passava assitindo e comendo sorvete, as vezes com as amigas,e normalmente só.
- você é sortuda, Meredith.- Caitlin disse enfiando mais uma colher de sorvete na boca.- você tem dois homens que querem ficar com você.- disse e colocou outra colher na boca.- um veterinário gostoso e um médico lindo.- colocou outra colher na boca.- que pena que um morre e o outro vai embora.
Voltou novamente a atenção para televisão,já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha assistido aquela série. Talvez se identificava com a vida trágica da Meredith. Seu avô morreu de câncer, assim como a avó dela, já tinha perdido vários amigos,assim como ela,mas a diferença é que os amigos da Meredith morreram e os de Caitlin se afastaram durante o tempo sem motivo algum.
- Geoger você é tão fofinho mas as vezes é chatinho.- ela disse conversando com a tv.- Callie você é perfeita.
A cena que se passava no bar do Joe fez com que Caitlin se lembrasse da noite em que conheceu Barry. O local pouco iluminado,o clima divertido com as amigas,a dança e o beijo...o beijo que fez Caitlin passar noites pesando em tudo que tinha acontecido naquela noite.
Uma vontade enorme de voltar a aquele lugar surgiu, não sabia o porque, talvez fosse a vontade de encontrar com ele novamente,sem a presença da Hope,sua aluna e filha dele. Na primeira vez que viu ele com a menina achou que aquilo era apenas uma brincadeira,por esse motivo achava estanho sentir algo por ele,mas seu sorriso de lado e os olhos verdes não saim de sua cabeça quando deitava a noite para dormir,ou em qualquer momento em que sua mente tivesse vazia.
Esticou a mão para o celular que estava ao seu lado e viu que iria dar dez horas da noite, levantou se e foi até o quarto, abriu a porta do guarda roupa e pegou um dos vestido do cabide.Optou por um azul marinho que chegava até a metade da coxa,e tinha as costas aberta e uma fenda na perna esquerda. Tirou o pijama e colocou o vestido,foi até o espelho ajeitando os cabelos castanhos e fazendo uma maquiagem de leve, calçou os saltos nudes pegou a bolsa e seguiu para fora do apartamento.
- o'que você está fazendo, Caitlin?- ela si perguntou sentada no carro.- você não acha que ele sente algo por você, vocês só se beijaram uma vez e nada demais.- disse apoiando a cabeça no volante.- ele é o pai da sua aluna...mas também é bonito, que isso Caitlin?- disse balançando a cabeça e saindo do carro.
Adentrou no bar,como era sexta a noite o lugar estava lotado, passou o olhar por cada canto na esperança de ver alguém conhecido,ao ver que não tinha ninguém seguiu para o balcão se sentando um pouco afastada das demais pessoas sentada ali. Se sentou em um banco e pediu um drink, bebericou um pouco enquanto olhava em volta na esperança de ver qualquer amigo ou até mesmo ele.
- olá...- uma voz grossa e sedutora disse atrás de Caitlin,ela se virou e encarou o homem a sua frente.
Ele tinha os cabelos pretos, olhos azuis, pele branca e era forte. Tinha um sorriso de lado sedutor,que fazia qualquer mulher se derreter, usava uma calça jeans,uma blusa branca e uma jaqueta preta. Ele se sentou ao lado de Caitlin e pediu um drink.
- prazer,eu sou Ronnie.- o homem disse esticando a mão para Caitlin.
- Caitlin.- apertou-a e sorriu.- é o prazer em conhecê-lo.
- o'que uma mulher linda como você faz só aqui nesse bar?- sua voz galanteadora fez com que Caitlin corasse fortemente.
- tentando me detrair um pouco.- respondeu dando um gole no seu drink.- e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino| |The Flash
Fanfic»Caitlin Snow é professora do quarto ano da escola Well's. Desde de pequena sempre foi seu sonho ser professora, e batalhou muito para que ele se realizasse.Barry Allen é um pai solteiro, sua esposa o abandonou cinco meses depois que a filha do casa...