- Levi...- Caitlin respirou fundo.- não grite. Jamyle pare de implicar com a Olívia, Lisa e Hope parem de conversar, Harry sua atividade está errada, Pedro ajeita as calças, Hanna agora não é hora do lanche.- Caitlin dizia enquanto andava pela sala.- senhorita Snow,eu posso ir no banheiro?- Olivia perguntou, Caitlin assentiu e a menina saiu rapidamente da sala.
- James, ajeite a postura.- Caitlin reprendeu.- você não está em casa.
- senhorita Snow,eu preciso encher minha garrafa.- Hope disse erguendo a garrafinha d'água.
- eu também preciso.- Lisa disse após receber uma cutucada da Hope, mesmo sem entender fez o mesmo que a menina.
- podem ir, mas não demorem muito, Levi coloque os pés pra baixo.- Caitlin disse sem dar muita atenção as meninas.- Caleb não é hora de brincar.
Hope e Lisa saíram da sala de aula,a Allen puxou a mão da amiga a direção oposta do bebedouro, deixando a confusa.
- a gente não ia beber água?- Lisa perguntou confusa.- o bebedouro fica pra lá.
- sim,mas a Olívia saiu da sala dizendo que ia ao banheiro,mas fazia dez minutos que ela já tinha ido, e seus olhos estavam vermelhos.E além disso ela e a jamyle estavam de implicância.- Hope fez um careta.- esses dias a jamyle veio piorando, não larga um minuto do pé da Lívia.
- essa sua mania de observa as pessoas é estranha,as vezes dá medo.- Lisa fez um careta.- e sim,a Jamyle tá muito pior.
- eu sei disso,meu pai diz isso todos os dias,ele fala que eu vou ser uma ótima detetive, até eu acho estranho.- Hope disse enquanto abria a porta do banheiro feminino.- Olivia?
- Olivia, somos nós.- Lisa disse.- Lisa e Hope.
Sem nenhuma resposta Lisa se abaixou e foi olhando de porta em porta para ver em qual Olivia estava, quando chegou na última escutou o choro fino e baixo da garota.
- Lívi, o'que aconteceu?- Hope perguntou batendo na porta.
- Olivia Morgan Smoak-Queen,a gente sabe que você está aí.- Lisa disse colocando as mãos na cintura.
- eu quero ficar só.- a voz abafada da menina foi escutada.- me deixem só,por favor.
- conta para a gente o'que aconteceu,nós não temos muito tempo, a senhorita Snow vai dá falta da gente.- Lisa disse escorada na porta.- Lívia o'que tá acontecendo?
- Lívia....
A trinca da porta fez uma barulho fazendo as meninas se afastarem quando a porta abriu,de dentro saindo uma Lívia com os olhos e as bochechas vermelhas,sem o sorriso animado que sempre estava no rosto.
- o'que aconteceu? Tá tudo bem? Quer que eu chame a senhorita Snow ou a sua mãe?- Hope perguntou preocupada ao ver o estado da menina.
- não foi nada.- disse indo até a pia e molhando o rosto.
- se não fosse nada você não estaria chorando no banheiro.- Lisa entregando papéis para ela enxugar o rosto,e se posicionou em uma das pias.- você pode nos contar o'que quiser, o'que você dizer não sai daqui.
- posso mesmo?- a menina perguntou com os olhos voltando a lacrimejar.
- claro,nós somos suas amigas.- Hope abriu um sorriso.- amigas contam coisas umas para as outras.
- é que...a jamyle...bom...ela fica pegando no meu pé desde o segundo ano, ela vive dizendo que eu sou chata e feia, não tenho amigas,sou nerd,e ela colocou chiclete no meu cabelo ontem.- Lívia disse sem fazer contato com as meninas.- e eu não sei o'que fazer, nós últimos dias está piorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino| |The Flash
Fanfic»Caitlin Snow é professora do quarto ano da escola Well's. Desde de pequena sempre foi seu sonho ser professora, e batalhou muito para que ele se realizasse.Barry Allen é um pai solteiro, sua esposa o abandonou cinco meses depois que a filha do casa...