«Capítulo 15»

991 72 43
                                    

Caitlin suspirou e encostou a cabeça no elevador.O dia tinha sido exaustivo com as crianças.Os ensaios para o festival da escola tinham começado a dois dias,os dois dias que tinham entrado para a lista de piores da vida de Caitlin.As crianças brigavam por tudo,por não estarem com os pares que queiram,ou que os passos de dança era complicado ou fáceis demais,e tá mesmo que os ensaios demoravam muito.

Assim que o elevador parou,ela seguiu pelo corredor indo até seu apartamento e abriu a porta.

-Mãe?-Cait perguntou/gritou olhando a mulher que estava sentada no sofá aparentemente tendo uma ótima conversar com Zari.

-Minha querida!-Carla se levantou indo até a filha e dando um abraço,por cima do ombro da mãe Cait olhou para Zari que apenas deu de ombro.-Você está magrinha.

-eu estou no peso ideal,mas o'que a senhora faz aqui?-Cait perguntou.

-vim fazer uma visita a minha filha, algum problema?-Carla franziu a sobrancelha.- já que ela não vai me ver.

-Cait por que você nunca contou que ela era a sua mãe?-Zari perguntou maravilhada.

-você não contou a sua amiga que eu sou sua mãe?-Carla perguntou olhando para Cait de braços cruzados.

-Claro que contei, a Zari que é demente.-Cait disse rapidamente.-e o papai?

-está em Chicago, teve que resolver algumas coisas das empresas.E então,como está sua vida?- Carla perguntou mudando de assunto e se sentando no sofá.

-normal.-Cait fez uma careta e se sentou ao lado da mãe no sofá.

-normal como?-Carla franziu o cenho.-namorado nem nada?

-a tem!-Zari disse espontânea e Cait a olhou capaz de pular em seu pescoço.

-Zari!

-tem?

-Não!-Cait gritou.

-Zari tem ou não tem?-Carla perguntou puxando a mão da mulher para ela se sentar ao seu lado.-eu te qualquer coisa que você quiser.

-você está subordinando minha amiga?-Cait perguntou indignada cruzando os braços.

-claro que não filha minha, eu só estou querendo saber um pouco da sua vida,já que você não me conta.-Carla disse fazendo um leve drama.-minha própria filha.... então tem ou não tem?

Zari olhou para Caitlin que confirmou com a cabeça para que ele podesse contar,ela sabia se não contasse logo a mãe não sairia do seu pé até saber de todos os detalhes.

-a tem sim,ele é lindo,olhos verde,cabelos cor de mel,tem mó cara de ser bom na cama.-Zari contava animadamente.-a filha dele é aluna da Caitlin.

-sério?

-sério!

-ele não é meu namorado,foi só um encontro.

-então...o pseudo namorado da Caitlin...

-eu vou atrás de algo para comer.-Caitlin se levantou pois sabia que a conversa sobre sua vida não iria acabar nem tão cedo.-ótimo minhas mãe e minha amiga juntas para falar da minha vida.

« »

-Então como foi o ensaio?-Barry perguntou.

Hope e ele estavam andando pelo parque,a menina tinha largado quase duas da tarde por causa do ensaio e como Barry não tinha nenhum caso para resolver aproveitou o tempo livre para passar com a filha.Depois dos dois almoçarem no Jitters seguiram até a o parque.

Destino| |The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora