Eu não sei se em algum momento da história eu disse que q Caitlin é uma péssima cozinheira,se eu disse ignorem!
Capítulo não revisado
Boa leitura
•
Animada, empolgada, ansiosa... todos esses sinônimos eram os mais perfeitos para representar como ela estava naquele momento. No sábado Barry e Caitlin tinham trocado algumas mensagens,umas delas confirmavam o encontro na casa dele que iria acontecer no domingo a noite,iriam aproveitar que Hope estava na casa Lisa junto com Olívia.
Quando Caitlin saiu de casa naquela noite, seu coração acelerado parecia querer ir na frente. Ela tentava ignorar os possíveis para aquelas sensações enquanto dirigia até a casa de Barry. Segurando uma garrafa de seu vinho favorito e atraindo alguns olhares dos vizinhos fofoqueiros em suas varandas, Caitlin tocou a campainha e aguardou pacientemente. Pôde ouvir a voz de Barry gritando e pedindo para que ela aguardasse apenas alguns instantes. Snow aproveitou para avaliar a própria roupa escolhida por Zari, perguntando-se se não estaria muito... arrumada? Ela vestia uma justa calça jeans azul escuro e uma blusa vermelha de botões. Na intenção de deixar aquele look um pouco mais despojado, abriu os primeiros botões da camisa, revelando boa parte da renda de seu sutiã preto.
- Oi. - Barry disse com um pequeno sorriso ao abrir a porta. Seu olhar de maneira rápida e involuntária caiu para os primeiros botões abertos da camisa vermelha da mulher, não passando despercebido por ela, mas ele fez questão de desviar rapidamente, voltando seus olhos para seu rosto.- Pode entrar.
-Obrigada.- Disse educadamente ao entrar na casa e foi recebida por uma bola de pelos preta roçando em suas pernas e implorando por carinho.
- esse Gato,o gato da vizinha.- Barry sorriu direcionando o olhar para o animal.- ela teve que viajar de última hora então eu fiquei responsável por ele.
Gato não era o gato mais carinhoso e manhoso do mundo, não costumava se jogar para estranhos ou qualquer pessoa que não fosse sua dona,Hope ou Barry,mas com Caitlin foi diferente.
-Oi, menino... - Ela falou com voz de bebê ao pegá-lo no colo e afagá-lo, gesto este que fez Barry aumentar o sorriso.- ele gostou de mim.
-quem não gosta.- Barry murmurou involuntariamente,e Caitlin ergueu a cabeça com sorriso envergonhado.-isso é raro, não é comum ele gostar da visita.
-huuum..- Caitlin murmurou enquanto brincava com o gato em seu colo.
O constrangimento era visível para ambos,nem parecia que quase tinham transado na sala de aula da professora,ou aquele era o motivo da vergonha que eles sentiam no momento.
- Vamos ali pra sala. - o detetive sugeriu.
Ao chegarem lá, Caitlin colocou o gato sobre o sofá e se sentou no chão ao lado de Barry que tinha colocado diversos pratinhos com variados tipos de queijos cortados em pequenos cubos sobre a mesa de centro. O homem lhe ofereceu uma almofada para que apoiasse as costas e ficasse mais confortável, e em silêncio ambas pegaram um pedaço de queijo e levaram à boca ao mesmo tempo.
Ambos concordaram que queriam algo mais simples,sem velas ou comida chique, apenas um bom vinho para poderem se conhecer mais afundo,e eles mesmo iram cozinhar,no caso Caitlin.
-seus vizinhos ficaram todos olhando para mim.- Caitlin comentou bebericando um pouco do vinho.- isso é normal?
-eles são bem curiosos.- Barry disse em um tom descontraído.- a maior parte do bairro é formado por idoso. Eles devem ter ficado impressionados por uma mulher vim aqui à noite,com uma garrafa de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino| |The Flash
Fiksi Penggemar»Caitlin Snow é professora do quarto ano da escola Well's. Desde de pequena sempre foi seu sonho ser professora, e batalhou muito para que ele se realizasse.Barry Allen é um pai solteiro, sua esposa o abandonou cinco meses depois que a filha do casa...