Caitlin apertou o copo de café na mão e abriu a porta com a outra, como esperava os alunos estavam em pés e falando alto,respirou fundo colocando suas coisas cima da mesa e se posicionou na frente dela.- todos sentados,por favor.- Cait disse chamando a atenção deles.- primeiramente, bom dia.- sorriu quando os alunos desejaram bom dia em unísson.- posso ver que hoje temos uma nova aluna, vem aqui na frente se apresentar.
A menina sorriu levantando se dá cadeira e foi até a frente, ficando ao lado de Caitlin.
- como todos já sabem eu sou Hope Allen, tenho nove anos,eu comecei a estudar aqui esse ano porque meu pai foi transferido para o esquadrão daqui, era para eu começar a estudar aqui no primeiro dia, mas fiquei doente, isso não importa tanto e sim que estou muito ansiosa para estudar aqui, e a senhorita é muito bonita.- sorriu para Cait.
Era raro os alunos não ficarem nervoso ou envergonhados para ir na frente da turma falar algo, Hope com certeza era o tipo de aluno tagarela e que não tem vergonha de falar o'que acha, e aparentava ser muito inteligente e desenrolada com as coisas.
- vish, mais uma tagarela para a sala.- Levi disse e risinhos ecoaram pela sala. Já não basta a Queen.
- obrigada, Hope.- Cait sorriu para menina.- Levi isso não é coisa que se diga, peça desculpas.
- desculpas.
- tá tudo bem.- Hope sorriu compreensiva.
Fará amizade rápido com Olivia.- pensou.
- meu nome é Caitlin Snow, e tenho certeza que você vai gostar de estudar aqui.
- seu nome também é muito bonito,sua pele é bem branquinha que nem a neve, combina com o significado do seu nome.
Além de ser muito inteligente, Hope tem um certo gosto de observa as coisas e as pessoas,e sempre está falando dos detalhes de cada. Os mínimos detalhes sempre importam para ela.
- mera coincidência, agora você pode se sentar, caso queira mudar de lugar pode ficar a vontade.
- não obrigada, no lado da Olívia é bem legal, temos muitas coisas em comum, e alí tá perto da Lisa.- sorriu.
- vejo que já fez amizade com todos.
- sim, mas a Lisa eu conheço faz um tempinho, meu pai trabalha com o dela e eles estudaram juntos. Agora eu vou pro meu lugar como a senhora pediu.- disse sorrindo e virou para ir pro seu lugar.
- bom,na aula de hoje vamos começar por matemática, todos abrindo na página 97, primeiro tópico.- Cait disse ouve uma onda de não dos alunos, menos de Olívia que abriu um sorriso animado.
- oba!- a garotinha de cabelos loiros disse.
- só você mesmo para gostar de matemática, Queen.- Levi que estava na mesa a esquerda de Olívia disse.
- gosto sim, algum problema, Matthews?- a garota franziu o cenho.
- claro que não, eu só afirmei.- o garoto disse com um sorriso sínico no rosto.
- matemática é bom Matthews, mas só para pessoas que entende.- Hope sorriu debochada.
- o'que você está insinuando?- o garoto cruzou os braços.
- ela te chamou de burro, Levi.- disse James Danvers-Lance um garotinho de cabelos pretos e cacheados e pele morena.
- você é que é nerd.- Levi virou indignado para menina.
- mas eu não disse nada,só afirmei.- sorriu debochada.- mas eu não vou brigar com você, tenho uma ótima educação.
- além de chata é metida.- Jamyle Mclainne disse rolando os olhos.
- e você é invejosa.- Olivia disse já estressada
- E para sua informação, Levi,ser nerd não coisa ruim,e sim que é pessoa tem um conhecimento mais avançado, talvez você não entenda isso.- disse Lisa que até então não tinha se envolvido na pequena discussão.
- silêncio, crianças.- Cait reprendeu sem paciência.- vocês já estão bem grandes para estar com essas brigas bobas.
- desculpa, senhorita snow.- disseram juntos ajeitando as posturas e olhando para frente.
- ótimo, espero que aula não seja atrapalhada pela discussões bobas de vocês.- Cait olhou seria para os envolvidos na briga de minutos atrás.
- não irá se repetir, senhorita snow.- Lívia afirmou.
- ótimo.- Cait voltou a atenção para a lousa onde anotava alguns números.
- babona - Levi sussurrou e Lívia apenas revirou os olhos.
« »
- Barry Allen.- Cisco disse girando a cadeira com as pernas cruzadas e as mãos juntas, tentando dar um ar de vilão.
- bom dia, Cisco.- Barry disse colocando as coisas em cima da mesa.
- eu fiquei sabendo da noite anterior, e sei que uma mulher conseguiu quebrar esse coração de gelo.- Cisco disse sorridente.- um canarinho me contou.
- primeiro,aqui não tem essa espécie, segundo eu sei que foi o Ralph.- Barry rolou os olhos.
- é foi ele, mas o tópico não é esse, e sim, quem ela?- a curiosidade já estava mais do que transparecendo.
- você não conhece.- respondeu desviando o olhar.
- se você contar quem é, eu vou conhecer.- Cisco disse como se fosse óbvio.- vamos, fale meu caro amigo.
- Caitlin Snow.
- huum, eu conheço uma Caitlin mas não deve ser a mesma,ela parece ser fechada.- Cisco disse pensativo.- mas você pegou o número dela?
- não.
- por que? Você é burro!- Cisco exclamou indignado.
- não deu tempo,ela saiu logo depois do beijo.
- ia atrás dela, igual o príncipe da cinderela.- Cisco disse e Barry o olho confuso.- você conheceu ela em uma noite e se apaixonou igual a ele, ela saiu correndo igual cinderela, você não conseguiu achar ela igual o príncipe,mas eles tiveram um final feliz,e vocês também vão ter... vá por mim.
- Cisco eu não estou apaixonado,eu só vi ela uma vez, agora vamos trabalhar.- disse colando fim na conversa e sendo ignorado por Cisco.
- Barry Allen a primeira vez que você teve interesse em uma mulher depois da sua esposa, e você deixou ela escapar,como? Como?- Cisco disse passando a mão no rosto.
- não é para tanto Cisco, eu só vi ela uma vez,e foi coisa do momento.- Barry disse tentando convencer a si mesmo.
Sim ele tinha se arrependido de não ter ido atrás da mulher e pedido o seu número, talvez seria uma chance de esquecer o passado e seguir em frente. No curto período que tinham conversado naquela noite Barry percebeu que tinham várias coisas em comum, e que poderiam ter uma amizade ou algo a mais.
- Barry Allen sendo burro com sempre.- Cisco murmurou.- você tentou achar ela no Instagram ou Tinder?
- sim, Cisco.- disse e as bochechas coraram fortemente mostrando que ele estava envergonhado.
- e?
- eu não achei nada, talvez ela não tenha redes sociais.
- quem não tem redes sociais?- Cisco disse franzindo a testa.
- ela?
- nem conheço ela mas já sei que vocês fazem um par perfeito.- Cisco murmurou arrancando o sorrisinho de Barry.
- talvez vez sim.
« »
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino| |The Flash
Fiksi Penggemar»Caitlin Snow é professora do quarto ano da escola Well's. Desde de pequena sempre foi seu sonho ser professora, e batalhou muito para que ele se realizasse.Barry Allen é um pai solteiro, sua esposa o abandonou cinco meses depois que a filha do casa...