-ele te chamou para um jantar na casa dele?-Felicity perguntou passando um prego para Caitlin.
Era o dia do festival na escola, Caitlin e Felicity junto com outros professores e algumas mães estavam responsável pela decoração do ginásio da escola,onde a festa ia acontecer.
-sim,por que?-Caitlin perguntou distraidamente enquanto batia o prego na parede.
-ele quer transar contigo.-Felicity conclui o raciocínio.
-claro que não!-Caitlin se virou abruptamente e quase se desequilibrou da escada.
-cuidado,e sim ele quer.-Felicity segurou a escada.
-não,ele não quer.-Caitlin insistiu.
-praça, parque, restaurante e até lanchonete,mas ele escolhe logo a casa dele.-Felicity colocou as mãos na cintura.- me poupe Cait, você não pode ser tão ingênua.
-segura a escada.-Caitlin ordenou.-mas não vai acontecer nada,por que eu não vou querer.
-você tá sem transar a quase um ano,se um homem colocar a mão na tua perna tu fica exitada.-Felicity disse rindo.- martela isso direto se não vai cair.
-acho que não é uma coisa que deve se dizer em um escola.-Caitlin murmurou.-e eu estou fazendo direito,se tá achando ruim vem fazer.
-coloca uma lingerie descente,ou tu só tem calcinha de vó?-Felicity zombou.-e eu faço bem melhor que você.
-vai se ferrar Felicity.-Caitlin bufou batendo outro prego na parede com força.
-Snow!-Uma dos professores gritou.-assim vai quebrar a parede!- disse insinuando a força que Caitlin batia com o martelo.
-desculpe!- Caitlin revirou os olhos.
-apesar que não séria má ideia você transar com ele,vamos lá... já foi um encontro,três beijos, vários flertes,já conheceu sua mãe...-Felicity dizia contando no dedo.
-é só um encontro, parece até que eu vou casar com ele daqui a uma semana.-Caitlin resmungou revirando os olhos.
-poderia,se não fosse tão devagar.-Felicity revirou os olhos.
-vou fingir que não escutei isso.
-você deveria ser mais...
-mais o'que?- Caitlin franziu o cenho.
-vadia!
-que merda é essa Felicity!?-Caitlin se virou para a amiga.- a gente tá em uma escola cheia de mães.
-eu sei,eu sou uma das mães.- Felicity revirou os olhos.- mas é sério,ele tá dando várias investida você que é devagar.
-Felicity,a gente tem que ir com calma.
-sim,mas isso não que dizer que você não pode transar com ele.- Felicity insistiu.
-eu....aí droga!!-Caitlin gritou.
-tá parei!-Felicity ergueu as mãos.
-não é isso,aí minha mão.- Caitlin resmungou.
Envés de martelar o prego na parede Caitlin acabou martelando o dedão.
-sua culpa!
(...)
-o'que a gente diz ao médico?-Felicity perguntou enquanto dirigia o carro.- a gente não pode dizer que você estava falando de sexo com o pai gostosão.
-primeiro,que tal dizer que eu martelei o dedo?-Caitlin disse o óbvio.-segundo,eu não estava falando nisso você que estava, terceiro cala a boca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino| |The Flash
Fanfiction»Caitlin Snow é professora do quarto ano da escola Well's. Desde de pequena sempre foi seu sonho ser professora, e batalhou muito para que ele se realizasse.Barry Allen é um pai solteiro, sua esposa o abandonou cinco meses depois que a filha do casa...