Há milhares de anos, no início da era dos homens, o ser humano era uma das criaturas mais indefesas a andar sobre a terra. Não eram capazes de se defender do frio extremo ou do calor escaldante. Não possuíam habilidades de luta e caça para conseguir alimento suficiente para sobreviver ao inverno, e quase todos os animais os viam como presas. Viviam como as borboletas, apenas o suficiente para serem capazes de se reproduzir e morrer.
A raça humana parecia estar destinada à extinção, mas sua persistência em permanecer viva chamou a atenção de entidades muito maiores que sua insignificância.
Do alto de seus tronos, Alfa, Beta e Ômega, assistiram aquelas pobres almas que davam tudo de si contra todas as adversidades que a natureza os oferecia, e se compadeceram.
As três divindades que governavam o universo decidiram presentear a humanidade com suas essências, engrandecendo sua existência e concedendo poder, criando a primeira geração de híbridos lupinos.
Estes herdaram sua força excepcional, se tornando capazes de erguer dezenas de vezes seu próprio peso. Eram velozes como o próprio vento e enxergavam a distâncias enormes. Foram dotados de toda habilidade e destreza de suas deidades, além de sua fertilidade. Tinham o olfato apurado e audição aguçada, e quando tomavam suas formas de lobos gigantes, podiam ouvir um coelho se movendo entre os arbustos quilômetros de distância.
Em sinal de gratidão, os líderes de cada povo se reuniram sob a lua mais brilhante do ano, e fizeram um juramento, cortando as palmas de suas mãos e derramando seu sangue ao fogo como promessa de servitude à Trindade Lupina.
Mas com o passar do tempo, a civilização cresceu, guerras por território criaram grandes impérios e sociedades hierárquicas que decidiram que, sendo os mais fortes, os soldados alfas eram obviamente superiores aos betas e ômegas que se escondiam na segurança de seus muros.
Templos de culto às divindades Beta e Ômega foram abandonados e esquecidos através dos séculos.
Uma nova doutrina se popularizou entre as nações, que cultuava o deus Alfa, e apenas ele. Sacerdotes pregavam a primazia dos alfas e discursavam sobre como os lobos interiores foram feitos para fortalecer o homem, e não o contrário. Por isso, se transformar passou a ser considerado um ato de bestialidade, e as pessoas deixaram para trás suas conexões com suas formas lupinas.
As raízes da Trindade foram esquecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Blind - SOPE A|B|O
FanfictionLondres é uma cidade perigosa, especialmente para um ômega. Yoongi estava decidido a abandonar o emprego de professor no orfanato onde cresceu, e a oportunidade perfeita apareceu em um anúncio de jornal que buscava um secretário para uma mansão no i...