O casamento de fachada havia funcionado perfeitamente, tantos meus sócios e acionistas estão eufóricos com o meu casamento.
Pedro é um dos meus funcionários, foi ele quem me de meu a ideia de um casamento falso, de início não queria aceitar tal ideia, mas logo vi que seria preciso.
— Pedro, estão todos querendo desistir da minha empresa! —esbravejei nervoso, dando um soco na minha mesa.
Pedro sentou-se na cadeira à minha frente e entrelaçou seus dedos.
— Você sabe, Heitor. Que a única solução será seu casamento. —sugeriu me fazendo olhá-lo, com a sobrancelha erguida. — Sua fama de mulherengo está destruindo a fama da empresa.
Eu quase o demiti por suas palavras, mas eu sabia que ele tinha razão.
Me sentei em minha poltrona, e fitei-o. Casar-se não estava em meus planos, mas se essa for a única solução, para recuperar a confiança de todos, assim será.
— Então o quê você sugere?
Pedro sorriu, e se encostou em sua cadeira.
— Eu tenho uma filha, seu nome é Liz. —ao dizer isto, ele puxou o celular do bolso e me mostrou a foto da garota, de fato ela era muito bonita. — Ela casará com o senhor, se o senhor quiser é claro.
Pensei durante alguns segundos, mas essa seria a única solução viável. Depois de um tempo assenti vendo o sorriso de Pedro crescer.
Ele sem dúvidas está feliz, afinal, mesmo sendo um falso casamento, ele seria sogro de um dos maiores empresários de Nova York.
— Pode marcar o casamento para a próxima semana. —avisei me levantando, ajustando a minha gravata. — O quê você quer para me dar a sua filha, Pedro?
Ele sorriu abertamente, eu sabia que era isso que ele queria desde o início. Dinheiro.
— Demorou em cara! —Ricardo disse, jogando-se no banco de trás do meu carro.
Em seguida entraram Jane, Riley e Edgar. Eles eram meus amigos desde a época da faculdade.
— Esqueceu que ele estava se casando?! —desdenhou Edgar, fazendo todos caírem na risada.
Eu apenas revirei os olhos, e liguei o carro, seguindo estrada.
— Fala aí mano, o quê disse para a esposinha para não passar a lua de mel com ela? —insistiu Ricardo em um tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Te Deixarei Ir [COMPLETO]
Lãng mạnA jovem e doce Liz Chaves, encontrava-se em um situação frustrante de um lado estava seus sonhos e princípios e do outro estava o desejo de seus pais de conseguirem crescer na vida com o casamento da filha com o milionário Heitor Albuquerque, o únic...