— Me casar?! —levantei abruptamente da cadeira da mesa de jantar, enquanto eu estava sem entender tudo aquilo, meus pais continuaram sentados a minha frente me olhando calmamente.
Meus pais chegaram do trabalho e anunciaram que eu teria que me casar com o chefe deles.
— Isso mesmo que você ouviu. —papai tornou a dizer, pouco se importando com meu espanto.
— Mas... Mas... Como posso me casar com alguém que não conheço? —questiono ainda mais confusa que antes.
— Primeiro, sente-se, eu ainda não terminei de falar. —ordenou me encarando sériamente, resolvi não contradizê-lo e me sentei novamente. — Heitor precisa de uma esposa o mais rápido possível, e você terá o grande privilégio de ser essa pessoa.
— Eu... eu não quero... —sussurrei abaixando a minha cabeça.
Estremeci ao ver minha mãe levantar-se da cadeira vindo em minha direção, logo ela parou ao meu lado.
Ela segurou em meu queixo com força levantando a minha cabeça para encará-la, a intensidade a qual ela segurava chegava a me machucar.
— Nós cuidamos de você durante longos vinte e um anos, te demos de tudo que podíamos e até mesmo o quê não podíamos, então, não acha que está na hora de retribuir, não percebe que com esse casamento finalmente iremos conseguir melhorar de vida?! —me olhou ainda mais irritada que antes. — Você não vai estragar nossa chance, então você queiro ou não, irá se casar com ele!
Lembrar do dia que fui forçada aceitar fazer parte de tudo isso me trazia uma aperto no peito, olhei o meu reflexo no espelho. Eu estava usando o vestido que comprei hoje de manhã, Riley quase me fez trazer o shopping inteiro para cá, uma leve maquiagem foi passada em meu rosto por uma maquiadora que Heitor contratou, pelo visto hoje há noite será longa.
O vestido que eu usava era tão lindo, parecia como os dos contos de fadas, mas a minha vida estava longe de ser um. Olhei para a aliança que brilhava no meu dedo, ela devia custar milhões, mas isso pouco me importava.
Suspirei pela terceira vez e resolvi descer, afinal, eu já enrolei demais aqui em cima, tenho certeza que Heitor já deve estar me esperando.
O sapato que eu usava tinha um pequeno salto quase imperceptível, cuidadosamente desci as escadas.
Heitor estava ao telefone, concentrado na sua conversa, um pouco mais distante estava Bertha que logo sorriu ao me ver.
— Se me permite dizer, a senhora está linda! —Bertha elogiou-me, só então Heitor notou a minha presença e olhou em minha direção.
Ainda com o celular no ouvido, ele me olhou de baixo a cima me deixando desconfortável, logo abaixei a minha cabeça tentando evitar o seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Te Deixarei Ir [COMPLETO]
Roman d'amourA jovem e doce Liz Chaves, encontrava-se em um situação frustrante de um lado estava seus sonhos e princípios e do outro estava o desejo de seus pais de conseguirem crescer na vida com o casamento da filha com o milionário Heitor Albuquerque, o únic...