Deixei Edgar na minha casa e segui diretamente para a empresa. Eu estava concentrado em alguns papéis, até que alguém bateu na porta.
— Entre.
Assim que ouvi o barulho da porta sendo fechada novamente, levantei a minha cabeça para ver de quem se tratava, meus olhos foram de encontro ao de Abigail a minha secretária.
Abigail sorriu de maneira sedutora para mim, seus cabelos loiros estavam caído sobre os seus ombros, enquanto seus olhos azuis me fitavam insistentemente. De repente, ela dá a volta na minha mesa e para ao meu lado e segura o meu rosto me fazendo olhá-la.
— Chefinho... —sussurrou próximo ao meu ouvido e logo aproximou o seu rosto do meu. — Chegou e nem me chamou?
Tirei as suas mãos do meu rosto e a encarei sériamente, eu não queria criar problemas para mim, afinal, a idéia do casamento era para me livrar desses tais problemas, toda a confiança que eu estava conquistando seria destruída caso alguém aqui nos encontrasse nessa situação.
— Abigail, achei que já tivéssemos conversado sobre isso. —falei sériamente à vendo me olhar surpresa.
Eu e Abigail tínhamos um caso que obviamente acabei quando me casei, já que eu não poderia dar nenhum deslize perante todos da empresa. Com Jane por exemplo, se eu pudesse voltar no tempo eu não faria o quê fiz.
— Eu pensei que... —à interrompo.
— Você não entendeu, Abigail? Realmente precisa que eu repita? —questionei arqueando um das minhas sobrancelhas, recebendo seu olhar indignado. — Já lhe disse, não podemos ter absolutamente mais nada, agora estou casado, espero que eu não precise repetir isso novamente.
Sua feição agora era de raiva, ela me olhava furiosa, mas eu pouco me importava, nesse momento ouvi leves batidas na porta, me recompus e olhei na direção da porta.
— Entre.
Logo Riley adentrou a minha sala, parecendo surpresa ela olhou entre eu e Abigail e não conteve uma revirada de olhos.
— Heitor, preciso falar com você. —informou e olhou para Abigail sem esconder seu desprezo. — A sós.
Olhei para Abigail que cruzou os braços irritada.
— Abigail, pode sair por favor.
Ela abriu a boca surpresa e mesmo a contragosto saiu da minha sala pisando duro.
— Sinceramente eu não admito, Heitor!
Olhei para Riley ao ouvir a sua voz indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Te Deixarei Ir [COMPLETO]
RomanceA jovem e doce Liz Chaves, encontrava-se em um situação frustrante de um lado estava seus sonhos e princípios e do outro estava o desejo de seus pais de conseguirem crescer na vida com o casamento da filha com o milionário Heitor Albuquerque, o únic...