Haviam se passado algumas semanas desde que Heitor havia me beijado em meu quarto, por mais que eu tente esquecer o quê houve, simplesmente não consigo. Sinto-me totalmente estranha ao lembrar daquela noite.
Heitor por outro lado me evita a todo custo, antes trocavamos uma ou duas palavras, mas agora ele nem ao menos me dirige alguma palavra, simplesmente ignora totalmente a minha presença, por mais que eu tente não me importar acabo ficando triste com essa ação, me sinto como se eu fosse um nada dentro dessa casa.
Meus pais nem ao menos me ligam para saber como estou, mas para mim não é surpresa alguma nunca fizeram questão de esconder a falta de amor que sentiam por mim.
Mas ao menos uma coisa boa na minha vida, Charles e eu nos tornamos grandes amigos, conversamos todos os dias no jardim, ele já me contou vários segredinhos sobre as flores.
Bertha também tornou-se muito importante em minha vida, ela de alguma forma transmite um amor maternal que nunca tive, me sinto tão leve ao seu lado.
Tenho tido pesadelos com Emma quase todos os dias, a maioria deles são dela me pedindo ajuda. Me sinto tão frustrada em relação a isso, algo me diz que ela de alguma forma precisa de mim, mas como irei ajudá-la? Não tenho a mínino ideia de onde ela possa estar, por outro lado penso apenas que isso não passa de um pesadelo bobo, Emma sem dúvidas não voltou para me buscar porque não queria um estorvo em sua vida.
Neste momento estou no jardim olhando um pouco preocupada para Charles, ele havia sugerido de me mostrar como se faz uma muda de planta, no entanto, já era a terceira vez que ele se machucava ao tentar tal ato.
— Charles? —chamei a sua atenção o fazendo me olhar, seus olhos estavam confusos como se ele estivesse preocupado com algo. — O quê está acontecendo? Você parece distante.
Ele rapidamente negou com a cabeça o quê não me convenceu é claro.
— Não é nada. —afirmou, mas pude ver como ele estava transtornado.
— Charles, sabe que somos amigos não sabe? —questionei me aproximando um pouco dele que abaixou a cabeça. — É algo com sua esposa? O bebê está bem?
Ele apenas nega novamente, me sinto tão impotente nesse momento, Charles era um bom homem e seja lá o quê estiver passando por sua cabeça está o preocupado muito.
— M-me perdoe, por favor me perdoe... —murmurou me fazendo franzir a testa.
Ao levantar a cabeça para me encarar notei os seus olhos cheios de lágrimas, ele parecia estar sofrendo tanto sem hesitar me aproximei dele o puxando para um abraço, ouvi ele soluçar entre o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Te Deixarei Ir [COMPLETO]
RomanceA jovem e doce Liz Chaves, encontrava-se em um situação frustrante de um lado estava seus sonhos e princípios e do outro estava o desejo de seus pais de conseguirem crescer na vida com o casamento da filha com o milionário Heitor Albuquerque, o únic...