Epílogo

3.9K 276 27
                                    

Sete anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sete anos depois...

— Mãe tia Ryle não vem? —Lara questionou pela terceira vez.

Minha irmã que estava ao meu lado acabou ouvindo tudo e olhou fingindo estar chateada para a minha filha.

— Desse jeito vou ficar com ciúmes, Larinha!

Lara olhou para a tia e sorriu indo abracá-la. Emma há tempos não morava comigo, ela havia se mudado para outra cidade e acabou que ela casou-se com Ricardo confesso que foi um pouco inesperado a relação dos dois, mas o destino tratou de uni-los, tenho que me contentar de ver ela de tempos em tempos.

— Tia, você é a minha titia preferida!

Lara estava linda vestida de Cinderela, hoje é o seu aniversário de cinco anos. Várias pessoas já haviam chegado quase todos por sinal.

— Querida você está linda! —Heitor chegou de repente e sussurrou no meu ouvindo. — A mais linda de todas.

Sorri para ele e demos um rápido beijo.

— Tão fofos! —olhamos para frente assim que ouvimos a voz de Ricardo que olhava para nós com um sorriso no rosto.

— Tio, Ricardo! —Lara correu eufórica até ele o abrançando.

— Oi, princesa. —ele sorriu e entregou uma sacola para ela. — Feliz aniversário, Cinderela, aqui está o seu presente.

Lara pegou alegre.

— Como é que se diz querida? —Heitor à perguntou.

— Obrigado, tio Ricardo!

Lara se afastou abrindo o seu presente, voltamos a olhar para Ricardo. Ele estava tendo sucesso no ramo empresarial, ele não veio com Emma por causa do trabalho que era muito. Murilo filho de Ricardo e Emma não pode vir pois estava doente, realmente é uma pena o meu sobrinho não estar aqui, teve que ficar com os sogros da minha irmã

Heitor e ele engataram em uma conversa aproveitei para cumprimentar os meus pais que acabaram de chegar.

Eles foram soltos faz um ano, eles de fato recomeçaram as suas vidas, claro que não somos inseparáveis, mas tentei seguir em frente viver no passado não faria bem a ninguém decidi que lhes daria uma chance, por isso nunca impedi que eles conhecessem a minha filha.

Eu fiquei sabendo que Joshua acabou se desentendendo com alguns presidiários e acabou morrendo na cadeia. Deixei esse assunto de lado e voltei a olhar para a minha mãe.

Mamãe age com Lara como nunca agiu comigo, acredito que a minha filha despertou o seu lado bom.

— A festa está linda, Liz! —mamãe elogiou parecendo feliz.

— Obrigada.

— Onde está a minha princesinha? —papai mal terminou de falar, quando Lara correu alegre até ele.

Não Te Deixarei Ir [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora