Eu estava destraida perdida em pensamentos, olhando para o teto, quando fui despertada com o barulho da porta do meu quarto sendo aberta, logo a minha mãe surgiu na minha frente.
Ela vagou os seus olhos por todo o meu quarto, em seguida parou em mim.
— Um belo quarto. —disse colocando a bolsa em cima da minha cama. — Só não entendo por quê não dorme com seu marido.
Essa era a primeira vez que eu à vi depois do casamento ontem, e ela nem ao menos me perguntou como eu estava ou como eu me sentia, seu olhar não demonstrava nem ao menos preocupação comigo, não sei como eu ainda me surpreendo com suas atitudes.
— Sabe muito bem que não o amo. —ressaltei me ajeitando na cama de maneira que eu ficasse sentada.
Ela riu de minhas palavras.
— Amor. —revirou os olhos me olhando sériamente. — Você sabe o quê é isso, garota? Apenas uma palavra! Ninguém vive de amor, espero que saiba disso.
— Como pode dizer algo assim? —perguntei incrédula. — O quê seria da humanidade sem o amor?
— Blá blá blá. —me olhou sem interresse. — Você por acaso viu o tamanho desse quarto? Não à nem comparação com o seu antigo quarto e o tamanho dessa casa?
Seus olhos pareciam brilhar quando falava dessas coisas. De repente, o seu celular vibrou dentro da sua bolsa ela pegou a bolsa e segurou o celular nas mãos. Um largo sorrio surgiu em seu rosto.
— Veja só quem já está nos holofotes. —ela me entregou o celular, franzi a testa curiosa, mas logo olhei do que se tratava, arregalei os meus olhos ao ver um foto de Heitor comigo nos braços. — Vamos, leia em voz alta.
Um pouco hesitante à obedeci.
— Após o casamento surpresa do nosso Magnata Heitor Albuquerque, com a filha de um dos seus funcionários, o casal foi visto em público pela primeira vez em um evento ao qual acabou em tiros. —parei de ler e olhei para a minha mãe que fez um sinal com a cabeça para que eu continuasse. — O empresário não perdeu tempo em salvar a esposa a carregando em seus braços, parece que finalmente o ex solteiro mais cobiçado de Nova York encontrou a rainha para o seu Império.
Finalizei e estendi a mão para que ela pegasse o celular, o seu sorriso denunciava sua felicidade.
— Não percebe que você agora é uma pessoa importante? —questionou e se aproximou de mim sentando-se ao meu lado na cama. — E tudo isso graças a mim e ao seu pai, você deveria nos agradecer pelo o quê fizemos por você.
— Você não ver que dinheiro é o menos que importa? —questionei, ela soltou um suspiro impaciente.
— Pare de choramingar, garota. —revirou os olhos. — Eu e sei pai estávamos pensando em comprar uma mansão para nós com o dinheiro que ganhamos, mas pensando bem você bem que poderia falar com Heitor para morarmos aqui, não seria ótimo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Te Deixarei Ir [COMPLETO]
RomanceA jovem e doce Liz Chaves, encontrava-se em um situação frustrante de um lado estava seus sonhos e princípios e do outro estava o desejo de seus pais de conseguirem crescer na vida com o casamento da filha com o milionário Heitor Albuquerque, o únic...