Passei dois dias no hospital por ordem médica, eu não aguentava mais ficar trancafiada naquele quarto, eu só queria voltar para casa e tentar esquecer o incidente.
Heitor estranhamente não está me tratando mal como antes, claro que não viramos amiguinhos, mas ao menos ele não me ignora como fazia antes, sua súbita mudança me deixa um pouco temerosa.
Heitor está ao meu lado enquanto estamos entrando na enorme mansão, minha ferida ainda dói mas não como antes. Assim que adentramos a enorme casa encontro Bertha que parece aliviada ao me ver.
— Senhora, não sabe como estou feliz com a sua volta! —confessou sem conter a alegria nas suas palavras.
Me aproximei de Bertha e a abracei sentindo de alguma forma em paz comigo mesma.
— Fico feliz em vê-la.
Ela sorriu para mim e voltou para a cozinha terminar os seus afazeres, encarei a escada a minha frente imaginando o martírio que seria subi-la.
No entanto me assustei quando de repente Heitor me segurou em seus braços.
— O quê está fazendo? —questionei surpresa sentindo a minha bochecha ganhar um leve rubor.
— Levando-a até o seu quarto.
Não perguntei mas nada, apenas me concentrei em tentar diminuir as batidas do meu coração. Me senti aliviada assim que paramos em frente a porta do meu quarto.
Heitor me colocou no chão para a minha felicidade, mas para o meu azar ele não se afastou de mim. Seu corpo estava próximo ao meu, quando ele ergueu uma das suas mãos a levanto até a minha bochecha acariciando a mesma.
Senti novamente aquele sensação estranha na barriga, meu coração batia exageradamente rápido.
— O-quê está fazendo?
Ainda com a mão no meu rosto ele encarou os meus olhos, seus olhos verdes me olhavam de maneira diferente, intensa.
Não demorou muito para que seu rosto se aproximasse do meu, nossas respirações estavam irregulares, quando finalmente os seus lábios macios tocaram os meus.
Heitor estava me beijando novamente me fazendo sentir sensações inigualáveis. O seu corpo junto ao meu causando uma sensação de aconchego enquanto suas mãos estavam pousadas em minha cintura à apertando de leve, ele se afastou quando nós já estávamos sem ar.
Pisquei algumas vezes tentando voltar a realidade, eu torcia mentalmente para que aquilo não tivesse sido nenhum sonho e que eu realmente esteja acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Te Deixarei Ir [COMPLETO]
RomanceA jovem e doce Liz Chaves, encontrava-se em um situação frustrante de um lado estava seus sonhos e princípios e do outro estava o desejo de seus pais de conseguirem crescer na vida com o casamento da filha com o milionário Heitor Albuquerque, o únic...