Em um ímpeto me encontrei sentada sobre a cama, com a mão sobre o peito na tentativa de me recuperar do susto levei. Ainda é bastante complicado ter que lidar com aquele dia, ainda mais em sonhos, ou devo dizer, pesadelos.
Felizmente eu tive pessoas queridas que me deram forças para continuar vivendo.Me levantei e refiz os passos de todos os dias, e mais uma vez no instante em que abro a porta consigo notar o aroma de café fresco que se espalhara por todo o apartamento. Pude ouvir risadas conhecidas, e quando meus olhos encontraram as pessoas por trás dessas, meu coração se acalmou. Estavam lá, Sôso gargalhando alto de alguma palhaçada que Gizelly fazia, assim como todos os outros dias.
Me encaminhei até a mesa, onde as duas estavam à minha espera e foi assim que passamos a manhã inteira, em meio a risadas e brincadeiras.
-A Manu ligou, disse que virá final de semana - Gizelly disse enquanto bebia um pouco de café que continha na xícara.
-Vou ligar para ela depois - a capixaba assentiu.
-Eu tô morrendo de saudades da tia Manu - Sôso se pronunciou.
-Ela com certeza está com saudades também, meu amor - a garotinha pareceu se empolgar.
Após o café da manhã com a animação total, decidimos assistir algum filme, e é evidente que foi uma batalha para decidir qual que iríamos ver. E Sofia muito bem ensinada por Gizelly, acabou ganhando a disputa e tivemos que assistir um desenho qualquer, que na verdade já tínhamos assistido dezenas de vezes. Por isso, Gizelly e eu aproveitamos para distribuir carícias uma a outra, mas Sofia não aceitava que alguém recebia carinho e essa pessoa não era ela.
-Eu disse que você acostumou ela mal - a capixaba se preparou para retrucar.
-Eu hein Rafaella, quem gosta de carinho aqui sou eu, não tenho culpa se ela gosta de repetir tudo que eu faço - Gizelly mostrou a língua para a pequena, e em seguida começou a distribuir cócegas em sua barriguinha.
-Falando assim nem parece que ela é sua filha, vocês parecem mais duas crianças disputando por atenção - as duas caíram na risada -Só que nós só temos uma criança aqui
-A mamãe tem ciúmes de mim - a pequena pareceu desafiar Gizelly.
-Eu com ciúmes de você? Se enxerga pirralha, sou preferência aqui - dessa vez quem ria sou eu.
-Eu amo tanto vocês - ela me deram um abraço apertado, e passei o restante da tarde me revezando entre fazer brigadeiro para as minhas crianças e cafuné em seus cabelos, porque é óbvio que a Gizelly não ia aceitar não receber carinho.
Eu não podia ter uma família melhor, as duas mulheres da minha vida eram incríveis. As risadas eram frequentes, pois sempre estávamos fazendo alguma palhaçada para agradar a pequena. E cada vez que eu olhava nos olhos das duas eu tinha a certeza que encontrara o meu verdadeiro paraíso, meu ponto de paz, e a minha âncora para a vida inteira. Eu as amava mais que tudo nessa vida.
---------------------x--------------------
Acabou mais um ciclo pessoal, espero que tenham gostado, pois eu amei passar esse tempo com vocês.
Não tenho nenhuma nova história em mente, mas tentarei ser o mais criativa possível e estar de volta o quanto antes.
Tudo aqui foi pensado e escrito com muito carinho para o entretenimento de vocês.
Um beijo, e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado Mal Resolvido
RomanceSinopse: Rafaella e Gizelly tiveram um passado juntas que deixou ferimentos permanentes. Um relacionamento estável que acabou chegando ao fim por conta de uma traição. Será que cinco anos depois e uma reviravolta em ambas as vidas, é o necessário pa...