👑
👑 Lee Juyeon 👑
Juyeon Quando tinha 7 anos viu sua mãe morrer. Com isso, o mesmo se trancou em seu quarto e todas as tardes tocava em seu piano, pois as maiores lembranças que ele tinha era sua mãe o ensinando a tocar piano. O mesmo enquanto tocava piano sentia a presença de uma pessoa o observando. Passou até a pensar que seria a alma de sua mãe mas não demorou a descobrir que era uma menina que gostava de perambular pela mansão. O mesmo só começou a criar disposição para tocar piano todas as tardes por conta dela. Mas, uma vez, ela sumiu, e nunca mais voltou. Anos se passaram e Juyeon resolveu mudar. Ele decidiu que ficar deprimido em seu quarto não resutaria em nada, então se levantou e agiu. Assim, ele acabou descobrindo o mundo afora e começou a aproveitar da vida Livre. Como seus afazeres como um filho de uma família rica começou a aparecer, Juyeon teve que ficar quieto, mas ao conhecer alguém em que a muito tempo ele sentia saudades. Ele vai ensina-la a ser Livre e assim se sentir completo Novamente.
👑 Kim Sihyeon 👑
Sihyeon é o padrão exato de garota perfeita. Ela é Linda, tem um corpo perfeito além de ser muito inteligente. Mas a mesma não quer ser assim. Por ter nascido bonita Sihyeon tem que enfrentar dificuldades por ser de uma família rica e aproveitadora. A mesma gosta de natureza e animais, mas seus pais a forçam a gostar de Maquiagem e um local cheio de pessoas com câmeras e flashs ao seu redor. Sihyeon todos os dias é forçada a ser quem não é para se encaixar em um padrão. Mas o que ela realmente quer é sair por ai sem rumo algum, provando dos sabores da vida. A mesma tem muitas complicações e medos. E um deles é o "toque masculino". Ela foi estuprada quando tinha 7 anos por um sócio de sua família. Depois disso a mesma parou de fazer o que mais gostava. Ver o garoto do piano tocar. Mal sabe ela que esse garoto voltaria e séria a chave para ela viver uma vida e curar as dores do passado.
👑 Lee Jaehyun 👑
Hyunjae, como gosta de ser chamado. É irmão mais velho de Juyeon. Hyunjae além de irmão mais velho é amigo e suporte para o irmão, sempre está disposto a protegê-lo. O mesmo, assim como o irmão, nasceu com uma tremenda beleza e isso o ajuda com os problemas. Assumi todo o trabalho da empresa com seu pai. Ele pode ser denominado um "Galinha" pois gosta de aproveitar seu tempo com mulheres. Nunca foi mandado por uma. Até conhecer a amiga de uma das filhas de uma família em que irá voltar a ser sócio.
👑 Heo Yoorim👑
Melhor amiga de Sihyeon. Prefere ser chamada de Aisha. Deboche em pessoa. Para ela não existe um não. Mandou, obedeceu. Impaciente, feminista e estilosa. Por onde passa chama atenção por sua autora e olhos predadores. Odeia homens "Galinhas", diz que eles são machistas e incontroláveis.
👑 Kim Younghoon 👑
Melhor amigo de Juyeon, Younghoon é um cara calado e sério. Um verdadeiro príncipe. Não se engane pelo seu sorriso fofo e olhos brilhantes. Younghoon é muito observador e sabe muito bem a hora de atacar. Se gaba por ser bonito mas não é um Galinha como Hyunjae. Odeia pessoas mimadas. Prefere garotas fofas do que Sexy.
👑 Wang Yiren 👑
Yiren é melhor amiga de Sihyeon. Uma verdadeira Princesa. Ama seus vestidos e saltos. Vive no mundo da Lua, fofa e agradável. Mas por sua criação com muitos "Cuidados" Yiren acabou crescendo dependente e mimada. A mesma tenta mudar esse fato mas nunca consegue sair de seus costumes.
👑 Choi Soobin 👑
Soobin é amigo de infância de Juyeon. Estava ao seu lado quando sua mãe morreu. Sempre apoia o amigo em tudo. Soobin é tímido e fofo, apesar de ser mais alto que Juyeon e Hyunjae ele é o mais novo entre os dois. Gosta de lugares calmos e odeia barulhos, principalmente falas altas. Tem medo de sons de tiro pois o mesmo quando era mais novo acabou estando no meio de um tiroteio. É bom com flores e ama plantar nas horas vagas.
👑 Choi Jisu 👑
Amiga de Sihyeon. Adiciona outra princesa na Lista! Lia ama moda e a vida da realeza. Doce e amigável. Seu sorriso é contagiante e alegre. Não tem como não sorrir ao seu lado. Mas se tocar em um fio de cabelo dela, seu sorriso vira assassino. Lia vive apressada, sons de seu salto 15 ecoa por todo o local em que ela vá. Teimosa e imprevisível. Se não for do jeito dela, ela não quer. Odeia pessoas quietas, a deixa frustrada.
👑 Kim Jisoo 👑
Irmã mais velha de Sihyeon. Jisoo é a próxima herdeira de tudo da família. Jisoo foi eleita a mulher mais linda de Seoul assim, estando em várias revistas e programas de Tv. Talentosa e poderosa. Assim como Aisha, não aceita um não. E se mandar, tem que obedecer. Decidida e justa. A mesma está no exterior, mas logo voltará para resolver todos os problemas impostos.
👑 Kim Jiyeon 👑
Prima de Sihyeon. A odeia mais que tudo. Seus pais estão no exterior com Jisoo então a mesma mora com Sihyeon. Tem um enorme ego e faz de tudo para alcançar o topo. Sem se importar com o que irá custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess
Fanfiction👸~ Sihyeon é de uma família conservadora e extremamente rica, completamente no padrão, ela é linda, gentil, delicada e extremamente comportada mas, o que todos não sabem é que ela não é realmente assim. 👸~Sihyeon vive no mundo da realeza onde ela...