Parte 1.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Anos atrás.
Local: Japão - Tokyo.
Hora: 18:23:34 da noite.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Xxxx On.
Estava chovendo muito forte, em uma pequena lojinha, um homem americano estava organizando algumas coisas de seu pequeno lugar de trabalho, quando um homem sério, e com uma maleta entrou ele não estava tão feliz...estava mais para bravo.:Nandeshou?
:YA khochu znat', chto moy zakaz bespolezen! - Falou pegando pelo casaco do homem que estava atrás do balcão.
: ......Darenimo meiwakuwokakeru hōhō ga wakaranai - Falou com as mãos em rendição e desesperado.
:On ne yaponets, ya prekrasno znayu, chto on amerikanets.
: Glup! - engole seco.
Enquanto os dois brigavam por causa de uma encomenda uma garotinha..ouvia a conversa dos dois. O que estava atrás do balcão saiu correndo em direção aos fundos da loja, depois voltou com uma caixa...ele abriu e o homem que havia reclamado estava satisfeito. O mesmo pagou e pegou as joias em seguida pegou sua arma do seu sobretudo.
:Bol'shoy! teper' mne ne nuzhno zabotit'sya o tebe - Falou e atirou matando o homem e saindo da loja.
A garotinha saiu de seu esconderijo em direção ao seu pai.
: Sai daqui. - Falou fracamente antes de morre.
A garota olhou pra porta e viu que a maçaneta estava sendo mexida....a mesma se escondeu de baixo do balcão. Também de baixo do balcão havia uma arma a garota sabia que era pra caso de emergência então ela pegou e esperou o homem se aproximar a garota olhava atentamente pro que ele segurava...até atira em seu tornozelo e pegar a caixa saindo correndo dali em meio àquela chuva imensa a garota pegou sua bicicleta e saiu dali pedalando muito rápido e olhando para trás....naquela confusão um carro preto vinha muito izilado......a menina acelerou e foi para o metrô de Tóquio.....ela achava que estava segura mais largou a bicicleta ajeitou sua mochila e entrou no vagão que levaria a mesma ao seu destino tudo que a mesma viu foi os homens reclamando......ela so sabia que estava livre deles....a garota saiu do metrô e correu em direção a um outro lugar.......ela olhava ao redor e via que não era as mil maravilhas...a garota saiu correndo e entrou em uma outra loja.
:Oyasumi - Falou e saiu correndo pros fundos.
(Boa noite).
A garota saiu correndo para os fundos da pequena loja ela saberia que estava correndo perigo.....quando do nada ouviu pessoas gritando desesperadas e bastante fogo....ela correu mais ainda
.....até que viu um homem idoso.: você! Pode me ajudar?
: O que trás aqui Naomi?
(Naomi na multimídia)
: Co-como sabe meu nome?
: Não posso lhe dizer, mais sei que o que tem na mochila é importante...pegue! - Falou me entregando um passa-porte
Naomi: O que?
: Fuja! Essas pedrinhas são importantes....esconda-as em lugares seguros.....não deixa eles acharem. Fassa isso pelo seu bem menina.
A garota andou para trás em seguida ouviu o barulho de tiro balançou a cabeça positivamente e saiu correndo ao sair correndo eles correram atrás dela seus cabelos balançava enquanto corria parecia cena de filme...olhava para tras e saia correndo, até que pegou um Skate de um garotinho e utilizou para fugir eles atiravam em sua direção mais ela tentava o máximo se proteger.......incluindo dispista-los, até que tudo que passava a sua volta ficou em câmera lenta...ela olhou atentamente e acelerou novamente..pegou um Táxi a caminho do aeroporto de Tokyo mais eles agarraram a mesma.
: achou que iria fugir Naomi?! - Falou inforcando-a
Naomi: Me larga! - Falou se debatendo.
: Cadê as pedras preciosas?! Anda fale
Naomi:Hōseki ga doko ni aru ka wa kesshite oshiemasen
(Nunca direi aonde está as joias)
: Hora sua pivete! Fala logo.
Naomi: Não! - Falou cuspindo no rosto do homem.
: Não me fassa atira peste! - Falou com uma arma apontada para a barriga da jovem.
Naomi: Irei lhe da só se afasta de mim.
: Boa menina! - Falou se afastando e guardando a arma dentro do palitor.
Naomi: Tchauzinho. otário! - Falou entrando no vagão do trem.
A garota estava horas de viagem, quando chegou no local que queria pegou uma pedrinha da caixa admirou a mesma e escondeu.....depois escreveu e guardou a primeira pista depois de esconder em vários lugares de Tokyo...depois foi para Rússia. E escondeu as peças e escritas em Russo.......
Naomi: tomara que as pessoas certas encontrem e devolvam para os museus.
: Jovenzinha. O que está fazendo?
Noami: Resolvendo uns problemas. Tchau! - Falou saindo correndo.
A aventura só está começando.......
Continua.......
Skye: No próximo capítulo os personagens apareceram. Não se preocupem.
:VniaMarques2
:Marii_vina
:BiBiAA53
:Guerra_BR
:Kat_Ship2369
:joaovictor213
:VictorAbade
:skye_animatronik_028
:ChaseFofo666
:sof_ir
:DG_rk467
:J7SYK1
:davi935836952694737
:ronaldosilverioKat_Ship2369 nome de capa e ideia de local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas sem fim.
HorrorDuas aventuras novas, com ação, aventura, comédia e romance mais....está faltando algo não acha?! Ah sim, qual é o lugar da aventura....não existe pois a aventura acontecerá em dois Países incríveis e de culturas espetaculares, mas por qual motivo d...