O final de semana passou rapidamente, Louis continuou fazendo gracinhas pra ter meu perdão, não sei porque se importava tanto, não é como se eu fosse importante para ele de alguma forma. Às vezes ele só quer tirar uma com a minha cara.Eu estava com insônia, ansiosa para a nova fase da minha vida: agora eu seria uma universitária, preciso ter responsabilidade. Já era umas 5 da manhã quando acordei, a faculdade começava às 7 mas queria estar pronta. Me levanto e observo o relógio; eram 5:40 , talvez eu não estivesse tão adiantada assim, considerando-se que Issie acordaria umas 6 e seu banho já dura 30 minutos, se continuasse assim nos chegaríamos atrasadas, tendo em vista que a faculdade ficava cerca de 16 minutos dali. De fato é que, Issie já estava na faculdade há 3 anos, então já estava acostumada ao ritmo.
Vou até o banheiro para tomar meu banho, o dia estava frio, totalmente o contrário de ontem, então após sair do box , visto meu casaco de lã junto à uma calça de camurça preta e meu coturno preferido, arrumo meu cabelo e faço uma leve maquiagem, Sisi tinha uma grande variedade de perfumes então resolvi pegar um emprestado.
Quando saio do banheiro, o sol já havia nascido totalmente e Issie já estava se trocando.
- Não vai tomar banho? - pergunto à garota, ela nunca saía sem antes se banhar.
- Você tá doida? Olha o frio que tá lá fora, se eu tomar um banho e sair vou pegar uma gripe.
- Droga, eu nem pensei nisso - passo a mão na cabeça, que legal pegar gripe logo no primeiro dia de aula, parabéns pelo QI elevado (S/N).
- é melhor vestir luvas, uma touca e um cachecol - joga os mesmos em mim. Eu nunca tinha sequer vivido um dia de frio tão rigoroso desde quando cheguei aqui. Da janela dava para ver que havia neve.
Descemos até o andar de baixo para comer, todos estavam à nossa espera. Louis parecia um homem da neve, estava vestindo uma enorme jaqueta.
- Eu não estava preparada para essa repentina nevasca - digo abismada, eles dão risada .
- (S/N) isso é só o começo, você ainda não viu nada - senhora Lizze solta.
- Preciso comprar roupas então.
O café foi tranquilo, sem falatório. Eu odiava ter que manter algum tipo de contato com as pessoas pela manhã, meu cérebro demorava para processar informações, ainda mais no frio.
Nós três descemos até o carro, provavelmente será assim todo dia, vou ter que buscar os dois "lindinhos" até que Issie pegue seu carro de volta ou Louis pare de beber enquanto dirige.
- Meus dedos estão congelando, eu quero voltar para o Brasil - digo choramingando.
- Nada disso, agora você está presa aqui comigo, nunca mais vai voltar pra lá, só se a gente ir visitar algum dia juntas - Issie sempre quis visitar o Brasil mas não teve oportunidade por não saber falar a língua.
Louis estava muito quieto, depois de ontem ele nem sequer olhou pra mim, ou por estar envergonhado ou porque eu não quis perdoa-lo.
Alguns minutos se passaram até chegarmos à famigerada faculdade e nossa, parecia que eu estava em um filme britânico. Todos os alunos eram bem vestidos e um mero detalhe: tinham líderes de torcida na faculdade.ok.não.surta. Eu tenho que me inscrever, meu sonho de princesa era com toda a certeza do mundo fazer parte disso. Os rapazes eram bonitos, mas sempre a mesma cara : cafajeste pé no saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida.
RomanceIssie e eu sempre fomos muito amigas desde que me mudei para cá no final do ano passado, já que as tão sonhadas faculdade, casa própria e maioridade estavam próximas, então logo após meu aniversário de 18 anos, resolvi começar minha vida longe de me...