A noite se passou rapidamente, já que nós quatro dançavamos iguais à uns loucos. Louis acabou que se rendeu ao desafio de dançar contra eu e Issie. O garoto não era tão chato como.eu pensava, pelo contrário; tinha um bom senso de humor e sabia dançar bem.Já se passavam das duas da madrugada quando eu lembrei que tínhamos marcado de ir à praia .
- Droga Issie, a praia! - reclamo com a mais velha, que logo se lembra do nosso combinado.
- merda merda merda, eu esqueci completamente! É melhor irmos amanhã então....- a garota diz tentando resolver.
- Tá bom, mas precisamos acordar o mais cedo possível, até porque é nosso último final de semana antes do nosso compromisso com a faculdade. - lembro a garota, que logo bufa decepcionada.
Decidimos subir para o quarto, eu estava morrendo de calor, suando igual à um porco, precisava de um banho urgente. Mas estava tão alheia aos acontecimentos que nem vi quando Issie entrou no banheiro e ligou o chuveiro. Droga! Quando ela entra no banheiro para tomar banho, ninguém consegue tirar mais. Começo à bater na porta, a garota logo grita:
- O que é?
- ISSIE EU QUERO TOMAR BANHO - respondo irritada, normalmente quando estou com sono fico insuportável.
- toma banho no quarto do Louis. - dia simplista, isso só pode ser algum tipo de brincadeira maligna.
- nem à pau que eu vou ir no quarto do seu irmão pra tomar banho,vai logo Sisi que eu tô morta de sono e vou acabar dormindo de qualquer jeito.
- Então vai ter que esperar meu banho amor .
Esperei mais alguns minutos e nada ; a minha amiga não saia do maldito banheiro de jeito nenhum, parecia até algum tipo de acordo que os dois fizeram para acabarem com a minha sanidade mental. O que ela queria? que eu entrasse no quarto do irmão o obrigasse à me beijar ? Essa garota é o ápice da loucura mesmo.
Me levanto e já começà me martirizar; e se ele já estiver dormindo? Se não me deixar tomar o banho ? Se entender tudo errado ? Uns pensamentos aleatórios me vem à tona, lembro de um vídeo famoso do tiktok onde a amiga da irmã do garoto está tomando banho e ele invade o banheiro como se não fosse estranho, já pensou se a garota estivesse usando o vaso sanitário? Que vergonha .
Bato na porta do garoto, nada. Uma segunda vez, nada. Ele deve estar brincando comigo. Terceira vez, nada. Ouço o barulho da posta sendo destrancada, logo revelando um Louis totalmente diferente do que eu conhecia ; os cabelos molhados caíam sobre o rosto, estava sem camisa, o que deixava bem à mostra seu abdômen; ele era literalmente o meu tipo, magrelo e sem tanquinho. Já estava me sentindo fraca até que o garoto pergunta
- O que você quer à essa hora, (S/N)?
- Issie está faz quase 30 minutos tomando banho, então ela pediou para você deixar eu tomar aqui, juro que não vou demorar. - cruzo os dedos como juramento, ele logo concorda e eu entro em seu quarto. Era bonito, tinha uns tons meio rústicos, sofisticados. No canto havia um piano. - não sabia que tocava - me refiro ao instrumento.
- ah é, eu estou aprendendo - passa a mão pelos cabelos da nuca e morde o canto da boca, logo dando um leve sorriso.
- pode parecer estranho o que eu vou falar agora, mas eu sempre quis que alguém tocasse Empire State of Mind pra mim, sei lá é tão gostoso de se ouvir. - confesso empolgada, o meu lado garotinha clichê ainda estava presente, eu não podia fazer nada.
Ele dá uma breve risada e logo me olha novamente
- É sério mesmo? Tipo, você não tem cara de quem curte isso. Pelo pouquíssimo que sei sobre você, eu diria que você odeia qualquer tipo de clichê possível; não gosta de coisas boiolas e muito menos românticas.
- Então você está me analisando, senhor Louis? - dou risada da expressão envergonhada dele .
- não, eu consigo sentir isso nas pessoas .
- Então você está totalmente errado sobre mim. Eu posso ter esse meu lado nem aí pra nada, que só quer curtir a vida, mas a verdadeira (S/N) não é assim, ela provavelmente prefere ler livros do que sair em um final de semana, ela gostaria de ter um namorado, e não sair beijando qualquer britânico por aí, maratonas Harry Potter ao invés de ir em baladas.
- Mas então por que você não faz tudo isso ?
- existem muitas fases na vida, e agora eu tô na minha fase de sair, conhecer pessoas novas, beijar bocas novas, ter experiências, se é que me entende. Daqui à alguns anos eu vou me prender à alguém que eu não faço a mínima ideia de quem seja, então tudo isso já terá passado, será uma nova fase.
Ele ouvia atentamente à cada palavra que eu dizia, parecia estar me estudando.
- E quem sabe você já não encontrou essa pessoa? - Ok , eu não tinha parado pra pensar nisso, até por que, qual o sentido de pensar nisso agora? Eu basicamente comecei à viver quando cheguei aqui.
- É, talvez. Mas eu espero que não, eu não me sinto preparada pra isso agora e cara, eu acabei de fazer 18 anos! Isso é loucura pra mim, é uma liberdade sem igual .
- Mas uma hora cansa (S/N), vai por mim. Daqui um tempo você vai querer alguém pra te abraçar, pra dormir junto, pra ter uma intimidade.
- sério que você quer falar disso Louis ? Eu não te conheço muito bem mas já ouvi falar muito sobre você, então cadê aquela pose de badboy que você tem?
- Eu não estou dizendo que quero alguém, eu só tô falando o que normalmente acontece na vida....
Viro as costas para o mesmo e entro no banheiro, é sério que Louis Partridge quer falar sobre relacionamentos? O maior galinha da cidade? As coisas estão realmente estranhas.
Entro no box e ligo o chuveiro, Louis tinha uns cremes legais, tinham cheiro de coisa cara então logo passei pelo corpo todo. Fico alguns minutos no chuveiro e logo desligo, visto meu pijama de coelhos e abro a porta, tendo uma das melhores vistas da minha vida; Louis ainda estava sem camisa, mas agora com um óculos no rosto, o que o deixava totalmente sexy, estava sentado na cama com um caderno na mão e uma caneta na boca, era a visão do paraíso.
Me direciono a porta para sair do local, passo a mão pelo queixo para ver se não havia babado.
- Você realmente gostou do meu creme, consigo sentir o cheiro de longe - dá uma risada e logo pisca.
Fecho a porta rapidamente, indo em direção ao quarto de Issie
Esse garoto quer me matar.
AAAAAAAAAA ME DESCULPEM A DEMORA
Enfim galerinha
Espero que estejam gostando
Não se esqueçam de votar
Isso ajuda muitoMuito obrigado ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida.
RomanceIssie e eu sempre fomos muito amigas desde que me mudei para cá no final do ano passado, já que as tão sonhadas faculdade, casa própria e maioridade estavam próximas, então logo após meu aniversário de 18 anos, resolvi começar minha vida longe de me...