11. invisível

195 23 25
                                    


     O final de semana se passou rapidamente, após nós termos chegado em casa na sexta à noite, fui dormir para acordar cedo no sábado. Tudo ocorreu bem, tirando o fato de Louis não tocar no assunto nenhuma vez ( não que eu quisesse falar sobre ) e continuamos vivendo nossa vida, tivemos o ensaio e em um certo momento teria o único beijo de Romeu e Julieta, então agimos como se nada tivesse acontecido e demos apenas um celinho pois na cena, Julieta estaria supostamente morta.

       No domingo os três irmãos retornaram para casa e eu tive meu momento de descanso, Grazer mandou mensagens pedindo desculpa por desaparecer, estava com problemas e teve que sair correndo.

      Já havia chegado segunda-feira e estava um dia ensolarado, visto um vestido azul florido e então vou buscar os irmãos para irmos à faculdade. Quando cheguei ao local, apenas Issie veio ao carro, Lou decidiu que iria com uns amigos.

      Cerca de alguns minutos chegamos ao campus, já na entrada consigo ver Louis beijando uma nova garota, totalmente diferente das outras que ele beijava nos outros dias. Que babaca, ele pensa que eu serei só mais uma pra sua lista? Você me paga Partridge.

    Resolvo ignorar a cena, afinal foi apenas um mero beijo, aquilo não faria diferença nenhuma na minha vida.

     Adentro à sala de aula e sophi já me aguardava, dou um abraço na garota e me sento ao seu lado .

- eai gata, alguma novidade ? - brinco com a garota.

- nenhuma, tirando o fato de ter passado o final de semana no meio mato com meus familiares malucos.

- pode ter certeza que não foi pior que o meu , você acredita que eu tive que passar o final de semana com o porre do Louis? E ainda por cima ele a gente se beijou e agora ele ignora a minha existência. - digo rapidamente antes que alguém entre na sala .

- pera, você o que? VOCÊ BEIJOU O LOUIS PARTRIDGE? - diz alto o suficiente para o garoto, que bem na hora entrava na sala, ouvir.

- fala baixo Sophia, e além do mais não é como se significasse algo, foi só um beijo e nada mais - respondo em um tom que ele conseguisse ouvir o que eu dizia . O mesmo se sentou atrás de mim e permaneceu em silêncio.

- Deve ser, você já beijou quase que a metade da população de Londres , isso não deve te afetar mais. - responde a ruiva, dando de ombros .

- não mesmo, agora se o Dean me beijasse em algum momento da minha vida, pode ter certeza que a data estaria tatuada em algum local do meu corpo.

- ok você é estranha .

    Todos já haviam chegado então a aula ocorre normalmente, as vezes conseguia sentir o olhar de Partridge sobre mim; ele parecia estar incomodado com algo e sempre saía da sala para fazer algo. Logo chegou a hora do almoço , então vamos até à cafeteria do local e encontro Issie com Millie, Finn e alguns outros alunos que era de cursos diferentes, mas era uma galera bem legal.

- até que enfim a donzela resolveu aparecer - diz Noah sarcástico, logo pegando na minha mãe e depositando um beijo como se eu fosse a rainha Elizabeth.

- Eu estava no banheiro, querido .

- tá bom, o que vocês vão querer? - Finn nos pergunta na fila.

   Eles fazem seus pedidos enquanto eu e Issie procuramos uma mesa que caiba todos. De longe avisto Louis com o grupo dos atletas, todos completos babacas. Ele logo nos avista e vem em nossa direção.

- (S/N) Eu preciso de um favor seu - dia friamente, ele estava pior do que quando o conheci, e o nosso acordo de paz? Enfiou ele no c*?

- diga logo, não tenho tempo. - respondo no mesmo tom .

- Bom, como você é uma líder de torcida, deve saber que hoje nós temos treino até as 2 da tarde, então eu queria saber se depois você poderia me dar uma carona.

- claro, desde que você não se atrase. Odeio esperar - me sento à mesa e4logk o mesmo se retira.

- seu irmão é estranho- confesso à Issie.

- É, ele é um babaca, no domingo ele estava insuportável, tive vontade de joga-lo do segundo andar  .

    Damos risada e logo todos chegam à mesa. Gaten se senta ao meu lado e Sophia à minha frente, os outros se misturaram entre eles.

- alguma festa pra esse final de semana? - pergunta Sadie, a garota ruiva. Eu particularmente tenho uma quedinha por ela, mas desconfio que goste de Caleb .

- não dá gente , tem a apresentação e eu preciso me concentrar pois será ela que irá decidir se eu realmente devo continuar nesse ramo.

- Nossa eu quase esqueci disso - diz Finn surpreso - entao todos nós iremos à sua apresentação e depois vamos ao café quebrei perto do teatro, só pra comemorar a primeira peça da (S/N).

      Todos nós concordamos com tal ideia e terminamos de comer.  Fora isso o dia passou rapidamente.  Já estava na hora da saída, então vou para a quadra me trocar e esperar as outras líderes, millie estava comigo pois era uma delas . Logo os garotos chegam e entre eles Louis . As nossas roupas marcavam bem nossos corpos e isso era notável de longe e totalmente desconfortável com tantos garotos olhando . Me sento na arquibancada à espera da professora, então ela logo vem trazendo a garota que Lou beijava mais cedo, e nossa, ela era linda. Mas meu rosto apaixonado logo se desfez quando eu vi a mesma me encarar com deboche , é sério que em pleno século 21 ainda exista rivalidade feminina?

     Ignoro a garota e então nos alongamos, os meninos já estavam na quadra e nós treinamos uma coreografia qualquer, as vezes alguns meninos iam até a grade para nos elogiar e Louis observava cada passo que eu dava, se ele continuasse assim eu iria cair à qualquer momento.  Logo Grazer faz um gol e nós comemoramos, vejo o mesmo vir até a grade; ele me chama rapidamente e então vou até o garoto, que então me surpreendeu com um beijo repentino, era bom e todos que estavam presentes vibravam loucamente. Seguro sua nuca que estava um pouco suada e aprofundo cada vez mais o beijo, nos separamos pela falta de ar e ficamos dando alguns celinhos, foi bom e eu estava esperando isso à algum tempo. Volto minha atenção ao jogo e Louis não estava mais no campo. Ah não




E foi assim que o drama começou





Ok eu quase desistindo dessa fic
Espero que gostem desse capítulo
Boa noite 💖

10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora