16. a falta que me faz ter você aqui

241 31 46
                                    


      Após a noite que Louis dormiu em casa, as coisa ficaram cada vez piores; no café não trocamos nem sequer uma palavra. Não queria conversar com o garoto pois iria embolar todas as palavras possíveis e acabaria em lágrimas e arrependimento.

     Resolvemos seguir nossas vidas como se nada antes tivesse acontecido, ignoramos todos os acontecimentos - sejam eles amorosos ou não- desde o dia de sua volta à Londres.

     Já tinha se passado cerca de um mês desde o ocorrido, eu havia terminado com Jack pois sabia que acabaria o machucando em algum momento. Não estava frequentando a casa dos Partridge's, Issie de vez em quando vinha dormir em casa mas nunca me perguntara sobre minha ausência.

    Na faculdade as coisas estavam como sempre, aulas agitadas e sem descanso algum; Louis faltava na maioria das aulas ou aparecia no final delas com um cheiro forte de bebida e perfume feminino. Ouvi falar que estava saindo com Cylia, uma garota que Jack sempre foi apaixonado, e com certeza isso fez a amizade dos dois garotos desmoronar de uma vez.

    Hoje, de uma vez por todas, após longos 30 dias, teria que enfrentar meu orgulho e comparecer a casa que eu frequentava todos os dias, era aniversário de Issie, então a gente decidiu fazer uma festa surpresa pra garota, e eu como melhor amiga, não poderia faltar.

Festinha moreh

eu
Gente serio
o bolo ficou lindo 😭
socorro como lidar?

sophi ✊
espero que tenha
ficado gostoso
igual você 🙈

noah ah ah ah 🙏🏻
rt /

jaejae passivinha assumida 🙈
rt//

wyatt gado 👍🏻
rt///

millie milk
rt////

Louis
gente que baixaria é
essa aqui no meu
zap? 😡

eu
chegou pra
estragar a corrente
de todo mundo
me chamando
de gostosa 👍🏻
agora sai do grupo 🙈

você removeu Louis

gaten mlk liso
gente oq
eu perdi ???

jaejae passivinha assumida 🙈
só a (S/N) tirando
o Louis do grupo
pq ainda não superou
o pé na bunda 🙈

Eu
tem coisas que machucam...

wyatt gado 👍🏻
Gente doeu ate
em mim
vamo tirar o
Jaeden do grupo.

grupo off.

     Resolvi tomar meu banho porque felizmente não sou parente da vih tube 🙈 ( brincadeiras a parte), Issie estava na casa de Sadie, as duas estavam grudadas há um bom tempo, não duvido que esteja rolando algo entre as duas. Em meio à tantos pensamentos, termino meu banho e vou me trocar, como estava um bom clima, vesti minha calça jeans larga preferida, blusa branca larga com desenhos de carros na frente, minha bolsa branca de couro, um tênis qualquer que combinasse e fiz um delineado e alguns retoques no batom vermelho. Estava linda, como sempre.

   Já se passavam das 19:34 da noite quando sai de casa, Jaeden e Finn estavam me esperando no estacionamento do prédio que moro.

- Garota, você saiu de algum filme? - Finn comenta pegando em minha mão e me girando rapidamente.

- gostaram ? - pergunto para a dupla de otarios.

- Louis deve estar chorando no banho nesse momento por ter perdido uma mulher igual tu - Jaeden beija o topo da minha cabeça.

- espero que esteja chorando mesmo, porque se não quem vai chorar sou eu - digo brincando para os garotos, que gargalham e entram no carro; Jaeden como sempre sentado no banco do passageiro e Finn no traseiro. Todas as vezes, ligo o rádio, dessa não seria diferente! Estava tocando Telepatia- Kali Uchis . Cantavamos o coro alegremente, como se aquela noite nunca tivesse um fim. Eu estava me sentindo a (S/N) de sempre, feliz com a vida, solteira e sem nenhuma preocupação, era bom estar de volta.

     Chegamos então à casa, onde estava apenas Millie, que nos disse que Lizze tinha viajado à negócios como sempre, Louis estava na casa de alguns amigos e Issie chegaria com Sadie. Entramos rapidamente e então começamos à organizar a decoração, bexiga pra um lado, docinhos pro outro, era o resto do pessoal chegando e aos poucos tudo ficou pronto. Subi as escadas da casa para usar o banheiro, então passo pelo corredor e vejo algo no quarto de Lou, era um garoto loiro, bem vestido, lendo algo no caderno que vi Louis escrevendo outra vez.

- Oi, com licença, não queria atrapalhar sua leitura mas acho que o Louis não iria gostar de ter alguém no quarto dele - dou um sorriso ao garoto, que logo solta o livro na cama.

- Ah, me desculpe! Você deve ser a namorada do meu primo, certo? - pergunta ainda sorrindo.

- Não, não sou eu KKKKKKK - de onde esse garoto tirou isso ?

- Mas você não se chama (S/N)?

- Sim, sou eu.

- E vocês não namoram ? - pergunta ainda duvidando .

- tenho certeza absoluta.

- Não é o que diz aqui nesse caderno - aponta.

- como assim?

- Aqui está dizendo que -

- Ei! O que vocês estão no meu quarto?? - Louis surge do nada, me dando um susto.

- eai Louizao- se cumprimentam de um jeito estranho - eu tava conhecendo a (S/N), ce tem um bom gosto pra namorada- pisca para Louis.

- não somos namorados - dizemos juntos.

- então passa pra cá gatinha que agora quem namora é eu e tu - faz graça e Lou  fica sério. 

E a festa acabou de começar......

GENTE KKKKKKKK ESSE CAPITULO TAVA NOS RASCUNHOS HÁ UM BOM TEMPO E EU PENSEI QUE JA TINHA POSTADO 🤡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora