12. Quinto passo : suas provocantes mãos.

182 21 34
                                    


          O treino tinha acabado há algum tempo e nada de Louis aparecer, eu o esperava no estacionamento em 10 e nenhuma pista de onde ele deveria estar . Os meninos do time saiam da quadra, então Grazer vem em minha direção com um sorriso no rosto, ele era tão lindo. Nos aproximamos e ele me dá um selinho, sorrimos um para o outro .

- Eu já tô indo, mo.  Mais tarde te mando uma mensagem. - apenas balanço a cabeça concordando, ele logo se afasta e continuo à espera Partridge.  O que ele tá fazendo ?

      Decido então entrar na Universidade para procura-lo, vasculho as salas e nada, não havia ninguém, vou até a biblioteca, que estranhamente estava com as cortinas fechadas e a porta também. Entro no local que estava vazio,

- Louis, onde você tá seu infeliz? Eu já tô atrassada pro trabalho, se eu te achar eu te mato aqui mesmo. - grito irritada, na livraria onde trabalhava a senhora  Holmes odiava atrasos, mas mesmo assim conseguia me entender.

    Resolvo andar pelos corredores imensos dali, não conseguia ter nenhuma pista do garoto, até que, quando estava quase chegando nas últimas fileiras ouço o barulho de algo cair, parecia ser um livro e então alguém cochicha algo, ok eu estava com um pouco de medo.  Estava apenas eu ali. Então pego meu chaveiro que servia como uma "arma " , ele era pontiagudo e poderia fazer um bom estrago, vou andando devagar até onde o livro estava, à cada passo meu coração acelerava mais, será que meu fim irá ser agora? Eu não acredito que sai logo do Brasil pra morrer aqui, numa biblioteca que entrei umas três vezes sequer.  Que ótimo.  Resolvo passar entre as fileiras para pegar os indivíduos desapercebidos, então vou me aproximando até que- O QUE É ISSO?

- mas que pouca vergonha é essa! - exclamo alto para que os dois ouçam. Imaginem comigo: eu jurava que seriam meus últimos momentos de vida e do nada vejo Louis Partridge quase engolindo a garota de mais cedo, quais são meus pecados e por que eles são tão pesados?

- A-ah (S/N) Eu não vi que você estava aí- Louis diz envergonhado, seria fofo se não fosse péssimo.

- E olha que eu nem queria estar aqui. Se querem beijar, transar, seja lá o que vocês querem fazer, por favor vão para um motel, olha a situação disso aqui ! A Janette tá sentada nos livros mais caros da faculdade cara! Isso é terrível, vocês não são mais adolescentes irresponsáveis que saem transando em qualquer lugar, tenham respeito pelo menos pela Universidade.  - digo furiosa para os dois, a garota faz cara de tédio e logo sai do local.

- Eu não tenho 12 anos, não precisa ficar me dando sermão- O garoto reclama.

- Então vai pra puta que pariu, a sua imagem não vai ser arruinada mas a da faculdade sim se isso for parar nos jornais. Aliás, eu não abro mais minha boca pra falar nada com você, já que é mais velho sabe o que tem que fazer . - fomos até o carro silenciosamente.

     O caminho como sempre quieto, ele não falava nada, muito menos eu.  Até que o garoto sentado ao meu lado, em um gesto repentino, coloca a mão sobre uma de minhas coxas descobertas pela saia e dá um leve aperto, me fazendo arrepiar dos pés à cabeça, então pude reparar o quão linda era sua mão, seus dedos longos, deve ser tão bom senti-los passear sobre a pele, invadir locais específicos.

- Olha como você reage ao meu toque, deve ser excitante para você me ter ao seu lado, mas infelizmente não poder tocar pelo fato de mim ser o irmão da sua melhor amiga - me encara com um sorriso ladinho, tive vontade de beija-lo intensamente até que todo o ar faltasse. Ele sobe um pouco sua mão até o meio das minhas coxas, deslizando os dedos sobre o fino tecido que cobria minha intimidade, se ele continuasse com isso eu bateria o carro por já estar me descontrolando.  Ele me olhava cada vez mais profundo, conseguia enxergar meu rosto claramente excitado com apenas um toque. - Para o carro, agora . - diz firmemente, continuo dirigindo. - Para. Agora. - não o obedeço e continuo, até que ele pega no volante e joga o carro para a calçada, agarrando meu rosto e me beijando, dessa vez foi com desejo, com vontade de nos tocarmos como nunca antes. Subo em seu colo e fecho os vidros, ele distribuía beijos pela minha mandíbula enquanto eu passava a mão em seus cabelos macios, então o garoto sobe uma de sua mãos para minha calcinha, logo passando seus longos dedos sobre meu clitóris e adentrou dois deles, lentamente. Com a outra mão ele segurava meu pescoço, dando leves enforcadas, o que me  deixava com mais tesão ainda, aproximo minha boca de seus ouvidos e gemo baixinho, sinto alguns pelos de sua nuca arrepiarrem.

- Você é tão apertadinha (S/N), se eu pudesse te foderia aqui mesmo, de todas as formas que eu tenho imaginado nesses dias. - sua voz estava rouca e eu já conseguia sentir sua ereção, mas não daria esse gostinho de Vitória para ele.  Se ele quer me ter, será por mérito, e agora ele não está merecendo nada. Pego sua mão, sinalizando para que parasse com os movimentos e então me arrumo, sentando em meu banco e ligando o carro, ele tinha uma feição desentendida .

- O-o que foi? Eu te machuquei? Você não gostou? - perguntava preocupado.

- não Louis, nao é nada disso. Eu só acho que você não está merecendo nenhum tipo de agrado, aliás, se você me quer tanto assim, terá que merecer. - volto à prestar atenção no trânsito.

- e quem disse que eu te quero - pergunta nervoso.

- Você, sim você acabou de dizer isso, ou só diz as coisas da boca pra fora na hora de enfiar dois dedos nas garotas? Responda .

- É......... tá bom, Olha (S/N) eu sei que é meio cedo para dizer isso mas talvez eu esteja gostando  de você, tu só me conhece à duas semanas mas desde que vi sua foto com a minha irmã eu já despertei um certo interesse, e às vezes eu me sinto um idiota por não conseguir esconder isso. Me perdoe pelo que vou dizer, mas todas as noites eu não consigo parar de te imaginar...

- Com roupa ou sem ?

- o que ? - pergunta desentendido

- Você me imagina com roupa ou sem.

- até parece que eu vou pensar isso de você - começa à dar risada e logo para - sem.

- Ok Louis, você está me surpreendendo cada dia mais. Eu vou pensar o que posso fazer por você.

- Tá bom, mas pensa com carinho, amor e tesão - mostra seus dedos ainda molhados pelo meu orgasmo, ok isso está saindo do meu controle, na verdade já saiu à partir do momento que ele entrou na minha vida . - e eu também posso tocar Empire State of Mind , I wanna be yours e Daddy Issues pra você no piano.

- jura?

- faço questão de aprender o mais rápido possível - sorri fofo e me dá um celinho, tínhamos acabado de chegar na casa dele - tchau ! Te vejo depois.... - acena e logo entra em casa .




e agora ? Louis ou Jack?





Foi esse o capítulo de hoje galera
Espero que gostem
Desculpem a demora

Beijos 🦋

10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora