Acordei pela manhã com os gritos de Issie dizendo que já eram 10 horas e que se eu enrolasse mais um pouco nos não conseguiríamos lugares bons na praia. O lugar ficava à 20 minutos da casa dos Partridge's, não conseguia entender a pressa da garota.Me levanto e vou até o banheiro para fazer minhas higienes e logo visto meu biquíni na cor preta, com um vestido bem leve por cima. Eu estava péssima, cheia de olheiras por ter ido dormir tarde, então tive que dar um jeito no meu cabelo (algo de sua preferência) e passei um corretivo nas pálpebras.
Desço até a cozinha, onde a família se reunia para o café, Louis vestia um short preto junto à uma regata, era engraçado ver ele vestido daquela forma, as pernas dele eram finas. ( ok eu não deveria ter dito isso ). Me sento para me alimentar.
- Bom dia querida! Dormiu bem? - pergunta senhora Lizze, sempre achei incrível como ela conseguia ter um bom humor logo pela manhã, os três idiotas na minha frente estavam mal humorados igualmente à mim.
- foi boa, mas cansativa. Sabe como que a Issie é, resolveu tomar banho 2 e 30 da madrugada e demorou quase 50 minutos pra terminar, então eu tive que dormir beeeem tarde.
- não enche (S/N), eu preciso cuidar da minha beleza miamore. - confessa a garota mais velha. Louis estava com um humor horrível, parecia que tinha engolido um bicho asqueroso, ele estava diferente de ontem.
O café foi o mais silencioso possível, apenas ouvia a respiração pesada de Louis enquanto Issie, Millie e Lizze se encaravam como quem quisesse dizer algo.
- Louis querido, você irá com as garotas até a praia ? - interroga.
- Não mãe, o Jack vem me buscar! - responde como se estivesse sendo obrigado.
Olho para sisi como se perguntasse quem era Jack, antes que a mesma respondesse algo, a campainha toca e Mills vai até a porta, logo revelando um garoto dos cabelos cacheados, sim eu só consegui reparar no cabelo,ele era realmente bonito.
- eae cara - faz um aperto de mão totalmente estranho com Louis, parecia duas crianças da sexta série - namorada nova Louis? - o cacheado dá um risinho para mim.
- não! Claro que não! É só a amiga da minha irmã- só??? É isso mesmo que eu ouvi ? Ok eu não esperava que ele dissesse algo extraordinário, mas pelo menos poderia dizer que eu era uma amiga ou sei lá.
- meu nome é (S/N) gilmore, prazer! - me levanto indo em direção ao garoto, estando a mão para que o mesmo aperte, ele dá um sorrissinho e logo aperta bem forte minha mão, em seguida passando os dedos sobre a palma. Partridge estava...... incomodado?
- Você é muito bem falada nessa cidade, (S/N)...... Meu nome é Jack!
- foi um prazer te conhecer Jack!
- O prazer é todo meu.... - responde maliciosamente, ok talvez nós estivéssemos flertando, o que era constrangedor demais.
- É...... vamos então Grazer? - Lou quebra o silêncio e leva o garoto até a porta, fechando imediatamente antes que pudéssemos nos despedir.
- parece que alguém está incomodado..... - comenta millie.
- o que ? - pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida.
RomanceIssie e eu sempre fomos muito amigas desde que me mudei para cá no final do ano passado, já que as tão sonhadas faculdade, casa própria e maioridade estavam próximas, então logo após meu aniversário de 18 anos, resolvi começar minha vida longe de me...