Acordei no dia seguinte com pedras sendo arremessadas na minha janela. Mas que porra,penso. Deve ser algum vizinho desnorteado pela bebida ou apenas minha melhor amiga, desnorteada e com algum tipo de doença mental. Levanto às pressas para que ela não jogue mais outra pedra, fazendo que o vidro quebre e eu tenha que concertar outra vez.Então me aproximo da janela, colocando a cabeça para fora e sendo surpreendida com uma pedrada na cabeça, Issie irá para o inferno por fazer tramóias terríveis que acabam com meu dia.
- Tá perdendo a noção Issie ? - esbravejo furiosa da janela do segundo andar do prédio em que residia - Que horas são pra você ficar fazendo loucura pela rua?
- S/N você perdeu a noção do tempo? Já são quase meio dia e a linda ainda tava dormindo ? - responde com um olhar sarcástico
- E você acha que eu mantenho isso tudo como ? - aponto para meu rosto e corpo, fazendo a mais velha revirar os olhos.
- Ok S/N, eu já entendi que você é uma gostosa e precisa dormir mais de 8 horas para manter-se assim, agora vai se trocar que eu vou te esperar aqui.
- Eu já te dei a cópia da porta e você insiste e sair quebrando janelas. Sei que você me ama, mas não será assim que vai me conquistar.
- Vai, Vai, só vai antes que eu jogue outra pedra no seu belíssimo rosto, aí sim meu irmão terá dó de você.
Mostro o dedo do meio para a mesma e fecho a cortina. Decidi primeiro tomar um banho e depois escolher uma roupa.Eu estava indo buscar Louis e não faço a mínima ideia de como ele seja; se tem a beleza das irmãs dele junto à da senhora Lizze; se é um cafajeste ou um bom moço. Nunca tive curiosidade em saber sobre o mesmo, às vezes ouvia Issie falar sobre ele, mostrar umas fotos de quando eram crianças,mas nada além disso.
Saio do banheiro sem a toalha e acabo encontrando minha queridíssima e diabólica amiga sentada na minha cama com o celular na mminha direção.
-O que você tá fazendo bae? - pergunto após vê-la ligar o flash
- Só quero manter um nude seu no meu celular para quando eu estiver triste, aí vou ver o tamanho dessa sua bunda e toda a tristeza sairá do meu corpo.
-MEU, EXCLOI, EXCLOI AGORA, DELET, PLEASE - digo caminhando com o chinelo em direção à ela
- Vai se trocar mulher, eu ein
- Ah nossa, já tinha até me esquecido disso. Se você não me avisasse seria capaz de chegarmos no aeroporto assim - respondo sarcástica.
Após expulsar Issie do quarto, me sento na beirada da cama e então fico pensando no que vestir, a Família Partridge eram pessoas chiques,então se eu fosse com alguma calça rasgada que eu sempre durmo o garoto irá pensar que eu sou uma completa maluca igual à irmã dele.
Resolvi apenas vestir um vestido preto de cetim e um coturno de couro preto. Me olhei no espelho, eu estava fabulosa, era gratificante saber que ficava extremamente gostosa e bonita em qualquer roupa que vestisse .
-obrigado mãe pelo DNA- agradeci em voz alta, como se minha mãe entendesse algo do outro lado do mundo.
- Nossa calma, você só está indo buscar o meu irmão chato, e não o Jared Padalecki quando fez o Dean em Gilmore Girls. - Issie se pronunciou de boca aberta, nem tinha percebido a presença da mesma.
- Amiga eu só tenho dois modos, ou é totalmente arrumada ou é S/N cosplay de seu madruga.
- pior que é verdade, tem dias que você fica tão rabugenta quanto ele, deve ser filha dele.
Dei um tapa na cabeça da maior e fomos em direção à saida da casa. Era um espaço aconchegante para mim que morava sozinha.
Chegamos ao estacionamento, ligamos o rádio e tocava Golden do Harry Styles, se eu não bater esse carro hoje será um milagre, pois essa música me faz querer dançar loucamente como se minhas pernas fossem cair à qualquer momento.
Ao longo do caminho, conversamos sobre essa volta repentina do irmão da garota ao meu lado.
- Louis é terrível, na última vez que conversei com o mesmo, ele me perguntou quem era a garota que eu postei a foto no insta. Ele é cafajeste, então vai ficar fazendo gracinhas e charme pra você, mas como eu conheço bem meu irmão, ele nunca quer algo sério com ninguém. - Issie se concentrava no mar que estávamos passando ao lado - Mamãe contou à ele que você é minha melhor amiga e que vamos fazer faculdade juntas, então o queridíssimo filho resolveu querer fazer faculdade no mesmo lugar que nós. Ele é um porre mesmo.
- Caraca e eu não faço a mínima ideia de quem seja seu irmão até hoje. Mas pode ficar tranquila amiga, cafajeste é o que mais existe no mundo e eu sei a forma exata de lidar com eles. Quantos anos Louis tem?
-19.
- Ele tá aprendendo agora, vamos ver quem sabe mais. - acelero cada vez mais, agora já tocava Ocean do Alok. Isso ms faz lembrar o Brasil e o quanto sinto falta dos meus amigos.
Chegamos ao aeroporto e Issie pendura uma placa escrita com o nome do irmão, ambos não se viam desde que Louis decidiu fazer seu ensino médio nos Estados Unidos.
Me sentei em uma poltrona e Sisi ficoi ao meu lado. Alguns minutos se passaram e então Issie puxa meu braço com toda a força do mundo, fazendo que meu celular caia no chão.
- Ai, sua maluca pra que fazer isso com o me- ao me levantar, consigo perceber quem está à minha frente e puta merda, fudeu. Já devia estar escorrendo baba da minha boca.
Louis era o típico garoto bonito da cidade, o perfume era totalmente estonteante, a aparência semelhante à de um anjo. Tudo nele era perfeito.
-
Quanto tempo "maninha" - faz aspas com as mãos ao se referir à irmã. Que voz...
-Pois é, pé no saco, você em feito fal- Louis se virou para mim antes de sua irmã terminar seu belo discurso de como o odiava .
- Você deve ser a tão falada S/N Gilmore, não é mesmo? - Olha nos meus olhos como se quisesse enxergar minha alma e então sorri ladino. O maldito sorriso ladino me fez perder tudo.
Boa noite galeris
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar o que acharam e é isso ❤
Bom final de semana pra vcs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida.
Storie d'amoreIssie e eu sempre fomos muito amigas desde que me mudei para cá no final do ano passado, já que as tão sonhadas faculdade, casa própria e maioridade estavam próximas, então logo após meu aniversário de 18 anos, resolvi começar minha vida longe de me...