13. não seria tão fácil me ter, querido .

168 18 25
                                    

  
          Estava fechando o caixa da livraria em que trabalhava até que me lembro de mais cedo; droga, eu literalmente deixei que Louis avançasse um passo : ele já havia me tocado com seus dedos macios e longos que faziam um estrago na minha cabeça. Foco! Eu não deveria deixar que tudo fluisse tão facilmente assim, não queria que ele se humilhasse aos meus pés mas também não queria simplesmente acabar na cama dele amanhã como se fosse apenas mais uma deles. Eu ainda não tinha certeza de suas palavras, se estava dizendo a verdade ou se queria apenas uma transa e nada mais. E eu não deixaria isso acontecer; ele não iria escapar de mim cedo assim. Mas ainda existe Jack; ele era um fofo, me tratava bem e eu não queria decepcionar o garoto .

       Fecho a loja e vou andando o centro de Londres, estava tão lindo todo iluminado, me trazia bons sentimentos, é como se o amor estivesse localizado aqui, haviam casais por todas as partes, alguns garotos andavam de skate e haviam crianças brincando animadamente . Viro a rua da avenida central e logo entro na portaria de meu apartamento, o trabalho era perto então não havia necessidade de ir de carro.  Subo pelo elevador, passo pelos corredores e então entro em casa, jogando meus tênis por qualquer parte e me jogando no sofá. Pego meu celular e haviam algumas mensagens.

Luis patrício

Chegou bem em
casa?

Me
Sim, por que?

Só estava preocupado ...

Me
Ok , nao precisa mais
eu vou tomar banho
tchau

Off.

Ele deve ter percebido que eu estava o evitando, isso com certeza fazia parte do meu plano maquiavélico e de como Louis Partridge se tornaria meu cadelinho em pouco tempo: primeiro os homens desejam algo muito, e depois que eles tem, viciam. Era simples; Louis conseguiu apenas uma parte do que queria, então ele viria atrás. Era só esperar sentada.

        Me levanto e vou ao banheiro para tomar um banho, e então percebo que Grazer não mandou nenhuma mensagem como tinha dito mais cedo. Penso sobre o ocorrido de mais cedo; eu tinha acabado de dar um sermão dm Louis sobre quase transar na biblioteca e eu quase fiz a mesma coisa em um local público. Coloque sua cabeça no lugar. Eu estava enlouquecendo com ele, queria mais que tudo, mas não seria fácil; Issie ficaria chateada por saber que estou saindo com o irmão dela .

        Saio do banheiro e me jogo na cama, estava morta de sono e não iria me vestir para dormir, afinal eu moro sozinha.

●●●●

     Ouço o despertador tocar, era hoje a tão esperada apresentação, eu estava eufórica, então logo faço minha higienes e me visto com roupas confortáveis para fazermos as cenas, já que hoje apenas seriam ensaios e apresentariamos à noite . Tomo meu café da manhã e vou buscar os irmãos Partridge.

        No caminho, tive vontade tirar minha blusa de tanto calor que estava, tempo maluco, até esses dias estava nevando. Encosto o carro e tiro a blusa, fecho os vidros fumes e ligo o ar. Quando chego até a casa, buzino algumas vezes enquanto vestia a blusa, logo Issie entra e se senta no banco ao meu lado, Louis vinha devagar e me lança uma piscadela, entra no carro e vamos em direção à faculdade. O clima entre eu e Issie estava estranho, ela parecia saber de algo, e nós não estávamos conversando muito pois alguns horários não batiam.

- hoje é a apresentação, né? - indaga a garota que citei.

- sim amiga. Espero que dê tudo certo. - Digo aflita .

- claro que vai dar, essa peça tem eu querida! - Louis diz convencido .

- estanho, nós estamos falando sobre Romeu e Julieta e não cinquenta tons de cinza -  Issie dá risada de seu próprio comentário enquanto eu e Lou engolimos à seco. A garota logo percebe - o que foi gente? Isso é só uma brincadeira. Essa peça não tem nenhuma cena explícita pelo que eu saiba.

- É que alguns personagens gostam de ser enforcados pelo que eu saiba - Louis cita. Que droga ! Não havia nenhum personagem com esse fetiche, ele estava falando sobre mim.

- qual ? - pergunto para deixá-lo sem resposta . Ele não teria coragem de dizer nada sobre ontem na frente da irmã dele .

- Você descobre na hora - morde o lábio e sorri. Desgraçado.

        Finalmente chegamos ao campus e então estaciono o carro. Estava descendo junto à Issie até que a garota resolve correr até nossos colegas, me deixando apenas com Louis.

- e então..... você pensou sobre o que eu te falei ? - pergunta se encostando no carro.

- Eu não tive tempo nem pra dormir direito Louis . - vou andando e o garoto vem atrás.

- Mas eu preciso de uma resposta- retruca.

- por que? Quer fazer o mesmo discurso pra outra? Pode ir , eu não sou importância - dou de ombros .

- talvez? - responde.

- Então some garoto, procura alguém pra satisfazer suas vontades ridículas e esquece que eu existo . - mostro o dedo para ele .

- ei! Eu estava brincando ! Só tenho olhos para você, Gilmore . - arqueia a sobrancelha e me dá um abraço de lado, me deixando com vergonha. - ATÉ DEPOIS JULIETA- grita se afastando .

- Eu disse que não seria fácil, Louis - falo baixo para mim mesma.

- com quem tá falando ? - sophi pergunta assustada .

- com uma entidade, so.  - dou risada da cara de assustada da garota . - me dá um beijinho que eu to carente hoje .

- Na boca?

- pode ser - dou risada e a garota me dá um beijinho na testa .

      Fomos até nossa rodinha de amigos e todos estavam animados para nossa noite, embora fosse algo simples seria nossa primeira vez saindo juntos. Olhei em direção ao Partridge, que me observava atentamente, parece que alguém está obcecado.

Foi esse o capítulo de hoje galera gente Espero que gostem

Byeee💖

10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora