3. Segundo Passo : ter um humor peculiar

259 29 7
                                    


      Como assim tão rápido? Talvez ele seja algum tipo de stalker? Ou ele viu as marcações que Issie fez em todas as fotos que postava ? De qualquer forma, achei estranho tamanha rapidez.

Quando adentrei a cozinha, sra. Lizze e seus filhos já estavam sentados perante à mesa, provavelmente aguardavam minha presença.

- (S/N) querida, já estava com saudade de você vir aqui em casa! - Diz se levantando para me abraçar.

- Mas eu estive aqui na quarta-feira.... - dou um sorriso e a abraço, ficando com o olhar direcionado à Louis, que fazia caretas como se quem tivesse voltado de uma viagem de 4 anos fosse eu e não ele.

- Mãe! Você não me recebeu desse jeito, agora ela, que você vê toda semana, a trata como um bebê? - Mostro o dedo do meio para o mesmo, que retribui o ato.

- assim como Deus tem seus preferidos, sua mãe também tem, e infelizmente não é você, querido. - me sento ao lado de Issie. Louis na frente e Lizze ao lado, Millie na cadeira lateral.

- Enfim, vamos comer crianças. - Agora foi a vez da sra.  Partridge falar.

O almoço estava sendo normal, calmo. A comida como sempre impecável e ninguém sequer trocava alguma palavra. O garoto na minha frente me encarava como se fosse me digerir viva naquele momento, parecia até uma cena de Stranger Things onde o demogorgon "engolia" Will. De fato, era excitante.

- Bom crianças, precisamos conversar sobre sexo. - engasgo com o suco, Issie começa a bater em minhas costas freneticamente enquanto os três ( Issie, Millie e Louis ) estavam com os olhos arregalados em direção à mãe- O que é? Vocês já são adultos, possuem ou não uma vida sexual ativa, além do mais preciso ter essa conversa agora que Mills completou 17 e me sinto responsável também por (S/N).

- Mas mãe, isso é conversa que se tenha em um almoço ? - Issie pergunta

- É claro! Se não quando terminarem de comer, cada um sobe para seus quartos e nunca teremos essa conversa, então sim, vamos conversar sobre sexo. Issie, como você é a mais velha, vou começar com você; diga, com quantos anos começou a ter relações sexuais ?

- 19, mãe.

- Louis?

- sério que preciso mesmo dizer mãe? - a mãe do garoto o olhava com o olhar sério, sabia que não iríamos escapar tão cedo. - ok, eu digo. 16 anos, mãe.

Sério isso ? 16 anos ? Eu realmente pensei que ele era algum tipo de virgem ou apenas tivesse perdido com uns 18, era a cara dele.

- (S/N)?

- 17 anos, quase 18.

- Millie?

- eca mãe, eu não sou uma pervertida igual à eles.

- Tudo bem, agora; qual a frequência em que realizam tais atos ? Qual foi a última vez que dormiram com alguém? Quantos parceiros tiveram? Não tenham medo, ninguém irá julgar ou espalhar para alguém,somos família e isso será um segredo nosso. - estende o dedo mindinho para que cada um possa cruzar. - Issie primeiro, na mesma ordem .

- primeiro : quase nunca?
Segundo : há dois meses
Terceiro : isso é muito vergonhoso mãe, - Lizze olhava insistindo - tá , 3 .

10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora