14. sumiço

199 22 32
                                    

           Ok.
           Eu juro que eu tentei
           Tentei muito
           O máximo que eu consegui
           Mas enquanto muitos estavam comendo na cafeteria, meus amigos sentiam minha falta, e provavelmente os de Louis também, nós nos agarravamos em uma das cabines do banheiro, foi inevitável, eu simplesmente olhei pra ele enquanto andava no corredor vazio e aconteceu.

       Parei por um momento enquanto o Moreno à minha frente dava beijos molhados pelo meu pescoço, eu não posso mais ceder, tenho que me manter firme. Afasto a cabeça do garoto, que me lança um olhar confuso. Arrumo minha roupa e saio da cabine, deixando ele sozinho com uma cara de cachorro perdido. Foco (S/N), você vai ter o que quer, a sua vida era totalmente controlada antes dele chegar e não será agora que irá mudar . Avisto meus amigos no refeitório e então vou me sentar junto à eles .

- onde cê tava que eu te procurei até no inferno mulher? - Sadie me pergunta de uma forma engraçada.

- Ah eu tava conversando com o professor- digo a primeira coisa que vem à minha mente. 

- mas ele acabou de passar aqui..- Jaeden dizia desconfiado.

- gente agora eu tenho detetives particulares e não sabia ? - reviro os olhos .

- pelo jeito não foi só você que sumiu do nada... - Issie diz.

- ué por que ? - meu cu já estava travado .

- Mads veio perguntar se tínhamos visto o Louis por aí, estranho porque vocês sumiram na mesma hora- Noah dá risada.

- puta que pariu gente, só porque eu sumi significa que eu tô com ele ? Eca- faço sinal de dor de barriga .

- eca mesmo, eu sei que você prefere eu (S/N), pode ficar tranquila - Noah me abraça e deposita um beijo em minha bochecha. Meus amigos fazem gracinhas enquanto eu sinto um olhar sobre mim. No final do jardim Lou me encarava com os olhos cemicerrados.
Essa é uma boa oportunidade pra acabar com você , Lou. Dou um sorriso e volto à abraçar Noah, dando beijinhos pelo seu rosto.  Eu sabia que ele (Noah) não gostava realmente de mim, então não estava fazendo isso para que ele se iludisse de alguma forma . Partridge sai do local com seus amigos. Ele não estava com uma cara boa. Isso deve estar funcionando. O resto de dia ocorreu bem. Ensaiamos mais algumas partes e Louis continuava emburrado, parecia uma criança de 5 anos, meu plano vai funcionar mais rápido do que eu pensei.

●○●○●○●○●○

       Já se passavam das 7 da noite quando o auditório começou a lotar, eu estava nervosa demais para tudo aquilo e minhas mãos tremiam. Uma mulher terminava minha maquiagem enquanto outra finalizava o cabelo, Lou estava se trocando enquanto isso. Faltavam 5 minutos para apresentarmos. Ele saí do trocador e se senta ao meu lado .

- está estonteante , Julieta- beija minha mão.

- posso dizer o mesmo sobre você, Romeu - damos risada, ele conseguia perceber meu nervosismo .

Permanecemos em silêncio até conseguirmos ouvir nossa assistente chamar, estava na hora . Era agora ou nunca.
      Subimos no palco enquanto alguns dançavam por ele, era a cena do baile de máscaras onde se encontraram pela primeira vez. Estávamos dançando animadamente até que batemos nossas costas e então viramos um para o outro. A cena ocorria bem estava tudo certo, e então chegamos ao final ; o beijo .  Desço do palco rapidamente e as cortinas se fecham por instantes enquanto colocavam meu suposto caixão, retocam minha maquiagem e vou me deitar, as cortinas se abrem novamente, Romeu sobe no palco e consegue avistar sua amada supostamente morta, se aproxima com os olhos cheios de lágrimas e então faz uma trilha de beijos entre meu pescoço até chegar em minha boca, se levanta e segura meu pescoço, dando leves apertos que não seriam vistos pela plateia, ok isso não estava no roteiro , então se deita ao meu lado e toma o suposto líquido contido em um pequeno frasco e então começa à convulcionar, se passam alguns minutos e então me levanto, chacoalho o garoto desesperadamente, tive vontade de rir pois ele estava com o olhar parado e então retiro a arma em sua cintura ( ela obviamente era falsa ) e a coloco ao lado da cabeça, nesse momento finjo apertar o gatilho enquanto colocam um efeito sonoro. Caio então em seu peito enquanto um garoto que fazia parte da manutenção joga em nós um balde cheios de corante vermelho, significando sangue, tocava uma música melancólica ao fundo e era audível soluços vindo da platéia. Com certeza estava incrível.  As luzes se apagam e as cortinas fecham.

10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora