2. de volta para a rotina britânica

277 29 4
                                    


          Dou um sorriso após a fala do mesmo, mas logo se desfaz quando o garoto abre a boca novamente;

- Então é você a garota que está levando minhas irmãs para o mal caminho? - Diz como se eu fosse culpada pelo comportamento de ambas. A real é que Issie já tinha 21 anos , era uma adulta e sabia muito bem o que fazer de sua vida, e Millie tinha acabado de completar 17 anos, considerando-se que na Inglaterra a idade a ser considerada um adulto é 17, mas eu não tinha quase nenhum contato com mills.

- Na verdade Louis, como eu levaria alguém para o mal caminho sendo que não faço a mínima ideia de como cheguei aqui?

- É um bom ponto, (S/N). Mesmo assim, continuo pensando nisso - me olha rapidamente de cima abaixo e pega suas malas - Então, onde está o carro ?

- Até que enfim vou conseguir falar! - esbraveja Sisi (apelido de Issie) - Mamãe tirou meu carro esse mês, então vamos ter que ir no carro de (S/N). Não sei como tudo isso de mala irá caber, até porque ela tem um Jeep Wrangle, o que piora a situação, não reclamando do seu carro amiga,- dou uma risada para que a mesma prossiga- é que meu irmão é exagerado e trouxe tudo isso de mala como se fosse usar todas essa roupas.

- É melhor eu pagar um táxi para levar as malas então, encontro vocês no carro - Louis sai em direção à placa que indicava o local dos táxis.

De fato, Partridge era um rapaz totalmente atraente, se eu o encontrasse em alguma das tão badaladas festas que frequentei em Londres, seria um dos primeiros que eu escolheria para passar a noite - não que eu saísse transando com qualquer um. De fato, só tive algumas experiências sexuais com meus ex namorado brasileiro, nada mais. Não queria sair com qualquer cara, nunca se passaram de beijos e só, mas Louis seria uma companhia para conversas estranhas como ; "Você tem lido o Jornal Britânico ? Ouvi dizer que na semana passada houve a tão famosa festa do chá" ou eu talvez diria " Já leu algum livro da Saga Harry Potter? Ou assistiu algum filme? O meu preferido é Prisioneiro de Azkaban" . Ok, eu sou meio - totalmente - nerd, então meu contato com homens após o beijo sempre foi estranho, o que eu diria? Se ele possuia alguma DST? Se pretendia ter filhos? Se costumava ler livros semanalmente? EU NÃO CONSEGUIA DIALOGAR COM HOMENS. O meu tipo sempre foi os garotos que andam de skate, roupas largissimas, cara de quem não dorme à dias e com um humor estranho; igual ao meu.

Estava perdida em meus pensamentos até que sinto Issie me chacoalhar

- Garota???? está no mundo da lua? Faz quase dez minutos que estou falando com você - me olhava incrédula. era engraçado.

- Não, eu só tava pensando... - abro a porta do carro, logo me sentando no banco de couro, o que foi uma péssima ideia, já que estava um calor terrível naquele dia, e o banco estava fervendo de tão quente - MERDA!

Vejo Louis se direcionar ao carro com uma cara nada boa. Ei! Esse garoto deve ser bipolar.

- Vamos logo! Já não aguento mais esse calor. - ele realmente é bipolar.

- Calma meu amor, - digo em um tom sarcástico, fazendo o mais velho revirar os olhos - os bancos estão quentes, se você quiser queimar seu bumbum, já pode se sentar.

- Toma - joga um pano em minha direção - Você é a única que não está com calças, então coloca embaixo das pernas que já resolve o problema, agora vamos logo que eu estou morrendo de fome.

  Entramos no carro, logo ligando o rádio. Tocava Hotter Than Hell, Dua Lipa. Embora estivesse calor, era bom passear em Londres, a praia estava quase que vazia.

- Podemos vir à praia mais tarde, eu preciso de melanina e esse calor vai me sufocar - faço drama como se estivesse perdendo o ar. Issie dá risada

- Ótima ideia, vou chamar o pessoal, quem sabe eles aceitam -  completa Louis sentado no banco de trás, dou uma olhada nele pelo retrovisor, que me encarava com um olhar do tipo " pretendo acabar com tua vida de solteira e pelo jeito estou conseguindo"

Analiso a frase convidando Issie, em nenhum momento eu me referi à ele; então por que ele respondeu como se eu estivesse o chamando? Seria um porre ter que aguentar o irmão mais novo de Issie dizendo o que podíamos ou não fazer. Olho para a garota ao meu lado, que entende na hora.

- Olha aqui Louis, não é só porque você está de volta que vai focar saindo atrás de mim! Qualé cara, eu já tenho 21 anos, não preciso de um guarda costas me vigiando 24 horas!

- Eu não estou fazendo isso para ficar atrás de você, pelo contrário. Vou chamar a galera que você não suporta e pretendo ficar bem longe da companhia de vocês duas - nos olha rindo - Além do mais, a praia é pública, então eu tenho esse direito.

Esse garoto está tirando minha paciência. Embora ele esteja certo.

O resto do caminho ficamos emudecidos, como se não houvesse aquele diálogo, Louis digitava freneticamente no celular, dava para ouvir seus dedos batendo na tela do celular. Logo chegamos à casa - ou melhor dizendo - mansão dos Partridge's. Paro o carro para que os dois desçam e fico olhando de longe caso Issie tivesse um ataque e decidisse arrancar todos os fios de cabelo macios e sedosos de seu "querido " irmãozinho. E pra minha surpresa, nada disso aconteceu. O programa de auto-ajuda realmente está ajudando, penso e dou risada. Vou até a garagem e estaciono o carro, logo pegando minha mochila no porta malas. Começo à subir as escadas até que meu celular apita;

Instagram

Louis Partridge começou a seguir você








oie gente:)
desculpem a demora para atualizar,estava terminando meu trimestre escola, então tinha quase 300 tarefas para entregar

Espero que gostem e comentem o que acharam 💅

se cuidem 👁👄👁

10 passos para Louis Partridge acabar com a sua vida. Onde histórias criam vida. Descubra agora