Notas iniciais:
Oii meus amores,
Como eu disse no último capítulo postado de A Garota dos Cabelos Platinados, eu tô extremamente viciada em Death Note.
Por isso, cá estou eu com uma fic desse anime perfeito. Como vocês sabem, eu construo a personagem principal baseada na minha personalidade.
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem ^^
Boa leitura!
-----
(s/n) on:
Eu sou (s/n) (s/s), atualmente tenho 24 anos e sou uma atriz na Broadway (N.A.: meu sonho é trabalhar na Broadway kkk) e recém-formada em psicologia. Sou namorada de L Lawliet há 8 anos e tem muito sobre nós dois que ninguém além da gente sabe, mas vou contar um pouquinho.
Eu não revelo meu nome a ninguém por precaução, afinal, quando seu namorado é um detetive extremamente renomado, é necessário que algumas medidas sejam tomadas, pelo bem de nós dois. Sou conhecida pelo nome Maya Katherine (N.A.: pra quem leu minha primeira fic, sabe como amo esse nome) e meu namorado como L.
Eu engravidei no início do nosso namoro e tivemos dois filhos, Mihael Keehl e Nate River, gêmeos completamente opostos. Ninguém sabe que eles são nossos filhos, exceto é claro, Watari. Os dois foram criados para serem sucessores do Lawliet caso algo acontecesse com ele.
Sempre achei eles novos demais para terem que se preocupar em serem tão inteligentes quanto seu pai, afinal, os dois tem 8 anos, são só crianças, eles deviam aproveitar a infância. Mas infelizmente meu namorado não concorda, afinal, ele diz que as crianças são inteligentes demais e que precisamos desenvolver isso neles.
Tem mais algumas coisas sobre mim que vocês não sabem, mas acho que ainda não é o momento certo de contar elas. Agora estou na mansão onde meus filhos vivem para me despedir deles.
- Sério mamãe? Você tem mesmo que ir ajudar o papai? - Near fala vindo para o meu colo.
- Sim meu amor, mas eu prometo que assim que o caso acabar eu volto. - digo fazendo carinho nos cabelos brancos dele.
- Aproveita e traz um pai pra gente também. - Mihael disse irritado e mordendo um pedaço da sua barra de chocolate.
- Mihael! - o repreendo e o loiro apenas revira os olhos - Você sabe que seu pai ama vocês, ele só não tem muito tempo.
- Sério mãe? Você atua, fazia faculdade a pouco tempo e ainda consegue vir ver a gente. Enquanto ele só soluciona casos bobos. - o loiro responde também subindo no meu colo.
- Esses casos bobos, são muito importantes e complexos. - digo os abraçando - Com o tempo vocês irão entender o lado dele.
- Não vai não, fica aqui com a gente. - Nate sussurra me segurando com força e meus olhos se enchem de lágrimas.
- Desculpem a mamãe, eu prometo voltar quando conseguir. - digo dando um beijo em cada um - Eu amo muito vocês!
- Vê se não demora. - o loiro diz.
- Também amamos você. - o platinado diz e eu termino de me despedir, logo indo para o aeroporto e pegando o voo para o Japão.
Depois de várias horas de viagem eu chego, pego um taxi e me dirijo até o hotel onde eles estavam fazendo de quartel. Não vi muito sobre o caso Kira, mas posso dizer que eu não sou totalmente contra ele, temos ideais bem parecidos.
Chego no hotel, entro com minha digital e me direciono até onde os agentes estavam, entrando na sala sem cerimônia alguma e indo até Watari.
- Watari querido! - o abraço e atraio a atenção de todos pra mim - Como estão as coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Céu e Inferno - Imagine Death Note
FanfictionA namorada de L Lawliet, uma mulher aparentemente comum, surge para atrapalhar os planos de Light Yagami de uma maneira que ele jamais poderia prever. !PLÁGIO É CRIME! História também disponível no meu perfil do Spirit: @senju_mary