P.O.V Carol
-Eu estava morrendo de saudade de você ruiva - É uma bela tarde de sábado e eu vim encontrar meus amigos e não podia estar mais feliz, ficar todo esse tempo longe deles foi péssimo.
-Eu também Elana, até das suas piadas sem graça eu sentia falta, agora eu quero saber o que aconteceu durante o tempo que eu estava fora.
-Nada demais, eu finalmente comecei a namorar com o Arthur, a Elana continua cadelinha de qualquer mulher que ela pega, a escola continua uma merda, a única diferença é que agora tem mais gente gostosa - Bruno falava e deu pra ver o brilho no olhar dele ao falar de Arthur, eles sempre gostaram um do outro, mas Bruno ainda tinha muito medo de se assumir, e Arthur esperou um bom tempo até ele se sentir bem para contar para todos.
-Eu não sou cadelinha de qualquer mulher Bruno.
-É realmente não é qualquer mulhar é a Thay.
-Quem é Thay gente - Perguntei um pouco confusa, as coisas por aqui realmente mudaram muito.
-Um mina nova da escola, quer dizer ela entrou ano passado, mas é nova pra você. Uma gostosa do caralho, um boquinha perfeita e um corpo de deusa - Elana falou suspirando e eu só consegui rir.
-Quando você volta pra escola Carol? - As aulas já iam começar na próxima segunda, e eu não quria ficar longe da escola, então eu já ia voltar as aulas assim que elas começassem, não queria correr o risco de perder o meu último ano na escola.
-Segunda - Falei animada.
-A gente tem que dar um jeito de você ficar na mesma sala que a gente.
-Isso é fichinha pra gente- Minha amiga falou com um sorriso safado e eu não entendi muito o por quê.
-Ah é, eu tinha esquecido que a diretora é doida pra pegar a Elana e faz tudo que ela pede.
-Ela não é doida por mim, só nos damos bem.
-E você aproveita disso pra fazer o que quer na escola.
-Eu não diria aproveitar, diria que eu sou uma boa aluna por isso consigo o que quero - fala rindo- Gente o que acham de passar o resto do fim de semana no meu apartamento? Pra gente matar a saudade e relembrar os velhos tempos, na segunda vamos todos pra escola juntos. - Disse ela toda empolgada. Elana é de família rica e bem estruturada, assim que fez dezoito ganhou dos pais um carro e um apartamento e foi morar sozinha.
-Eu topo - Bruno disse animado.
-Acho uma ótima ideia, só preciso falar com a minha mãe.
Conversamos por mais alguns minutos e depois liguei para minha mãe perguntando se poderia passar o final de semana com meus amigos, ela como eu imaginava deixou sem pensar duas vezes, já que tudo que ela queria era que eu voltasse ao que era antes. Passamos na minha casa e pegamos tudo que eu iria precisar, e fomos para a casa da minha amiga.
Passamos todo final de semana juntos, vimos séries, comemos besteiras, bebemos um pouco e a Elana até fez uma música pra Thay, era engraçado a forma que ela fala dela, as duas nunca se falaram e mesmo assim Elana era totalmente rendida pela garota.
A segunda chegou, e eu por incrível que pareça, estava realmente animada pra ir a escola. Como eu já tinha arrumado tudo e deixado tudo separado não demorei muito pra me arrumar e logo eu e meus amigos fomos para escola.
Não havia mudado muita coisa aqui e isso me assustava um pouco, as lembranças de tudo aqui ainda me perseguia, tudo isso ainda me deixava apavorada.
-Amiga, tá tudo bem, ele não aparece mais por aqui- Elana falou assim que notou meu estado.
-Tudo bem, vamos entrar.
Entramos na escola e nos sentamos em um banco no pátio, a diretora falava em um microfone dando as boas vindas aos alunos, mas ficou visivelmente perdida assim que viu Elana.
-Elana não surta, aja naturalmente e pelo amor de Deus não nós faça passar vergonha, a Thay e o grupinho dela está vindo em nossa direção.- Olhamos para um lado e vinha um garoto com os cabelos longos e apesar de estar com uniforme, o corpo dele parecia bem definido, um gato. Vinham também duas belas garotas, uma delas toda sorridente, e a outra um pouco machucada parecia que tinha caido de algo, estava com os cabelos soltos e um boné, linda.
-Acho que eu vou ter um infarto.- minha amiga falou se abanando com as mãos e toda vermelha e isso só piorou quando o grupinho chegou até nós.
-Olha só ruiva nova no pedaço, prazer Day, ou amor da sua vida, você escolhe- A garota com bobé folou olhando pra mim. -Qual seu nome meu bem? - já não gostei dela, algo me diz que iríamos ter grandes problemas.
-Cala a boca Dayane, desculpa ruiva ela é assim sempre. - O garoto falou. -Prazer Victor, mas pode me chamar de vitão.
-Prazer, Carol.
-Já teve em dias melhores hein Lima, o que aconteceu com você? Algum caminhão passou por cima?
-Quase isso bruno.
-A gente veio aqui pra convidar vocês para a festa de boas vindas do colégio. -A outra garota falou se sentando ao lado da minha amiga. É normal aqui no colégio todos os anos acontecer uma festa de boas vindas, e todas as vezes a diretoria escolhia algum aluno para ficar responsável pela festa. - e ai gente posso contar com a presença de vocês?
-C-claro, a gente vai sim Thay, né gente? -Minha amiga falou olhando pra mim.
-Não sei se é uma boa ideia. - Falei desanimada, fazia um tempão que eu não ia em uma festa, e não me sentia animada o suficiente para ir em uma.
-Ah quel é ruiva? Vai ser legal e eu prometo que a Dayane não vai encher seu saco a noite toda -falou o garoto de cabelos longos- e outra temos que ajudar nossas amigas a se pegarem logo né?- Disse a última parte baixinho para que só eu ouvisse.
-Me convenceu.
-A festa é na sexta a noite, espero todos você lá.-Falou Thay deixando um beijo na canto da boca da Elana, e logo depois eles sairam deixando minha amiga totalmente desorientada.
-Vocês tem noção que ela me deu um beijo? E que nunca mais eu vou lavar meu rosto?- Ela falou seria e eu e Bruno rimos.