ONE

3.9K 207 30
                                    

Point Of View Bárbara

Odeio o toque do despertador do iphone. Nota mental: mudar esse som.

Me reviro de um lado para o outro da cama após desligar o celular e colocá-lo o mais longe possível, estou ainda exausta da live da madrugada passada que durou 8 horas. É óbvio que amo o que faço, acho incrível todo o carinho que a galera tem por mim, mas não posso esconder que é extremamente cansativo ir dormir 4 da manhã para acordar às 8h. Normalmente em um dia como hoje, sabadão, eu iria apenas bolar um beck e relaxar com Gs ou Mob na beira da piscina, mas como PH já me informou que teremos uma novata na área, prefiro já me manter acordada desde cedo para ser uma boa recepção. Não sei quem é ela ainda, mas estou ansiosa, afinal, é péssimo ser a única garota da casa.

Finalmente tomo coragem e levanto, me espreguiço e sinto todos meus nervos voltando ao lugar. Cara, eu estou quebrada. Vou até ao banheiro fazer minha higiene matinal e volto para quarto enrolada na toalha. Pego meu celular e vejo que falta 10 minutos para o horário marcado para a nova player chegar, o que não é um problema porque sempre me arrumo muito rápido. Coloco uma Jogger da nike, um moletom fininho e uma rasteira qualquer nos pés. Ajeito meus cabelos rapidamente e desço já vendo desde a escada todo o alvoroço dos meninos lá embaixo.

— Bom dia! Bom dia, gente! - Falo com certa animação dando um meio abraço em quem está mais perto de mim e um sorriso para todos que respondem em uníssono. — Estou animada!

— Acho que todo mundo está, né? - Mob fala sorrindo largo, é nítido que ele também estava querendo uma nova garota na casa. Gado. — Será que ela é gata?

— Não queria dizer nada não, mas o PH deixou escapar quem era pra mim sem querer e.. Porra, ela é gatinha demais. - Gilson disse quase que saltitante, parecendo criança prestes a ganhar um novo brinquedo. Eu dei risada e comecei a me empolgar, pelas descrições do menino, ela realmente é linda.

Não demora muito e escutamos a campainha tocar, Victor que até então estava quieto, levanta no sofá em um salto e corre em direção a porta. — Estão prontos? Posso abrir? - O garoto pergunta parecendo mais nervoso do que todos nós e assentimos desesperadamente com a cabeça, todos estamos ansiosos aqui. Conforme a porta vai se abrindo, observo o olhar de surpresa e animação dos garotos que estavam mais à frente e já tinham conseguido ter uma visão do rosto da garota. Fiquei na ponta dos pés, me apoiei em quem estava ao meu lado, dei saltinhos e ainda não tinha conseguido enxerga-la entre aquele aglomerado de homens. Ser pequena às vezes é um saco. Quando finalmente Coringa deu espaço para que a menina entrasse, pude pela primeira vez ver seu rosto. Olhei bem para ela e observei todos seus detalhes: cabelos loiros, olhos verdes, nariz de bolinha, lábios finos e rosados, pele branca como talco. Essa garota não me é estranha.. Na verdade, ela é bem conhecida. Nem pude acreditar que é Carolina Voltan, conheço ela desde antes da Loud, desde antes de tudo.

Point Of View Carolina

Desde que recebi a ligação do PH me chamando para a Loud, eu não tenho uma noite inteira de sono. Tem dias que acordo de madrugada extremamente ansiosa para entrar logo e conhecer todo mundo e em outros, penso que não sou boa o bastante e cogito desistir de tudo e sumir. Mas finalmente chegou o dia e não tem mais como voltar atrás, já estou a caminho da mansão e sinto meu estômago revirar tantas vezes que ele já deve estar do avesso nesse momento. O fato de que Bárbara vai estar lá me deixa mais nervosa ainda, não por ela me intimidar, mas sim por eu não conseguir nem me imaginar dividindo o mesmo espaço que ela. Se ela conseguia agir como a pessoa mais babaca do mundo interagindo comigo apenas virtualmente, imagina pessoalmente. Não gosto nem de imaginar.

Fiquei tanto tempo entretida nos meus devaneios que nem me dei conta que já tinha estacionado na frente da mansão, só me faltava agora coragem para apertar a campainha e acabar logo com isso. Desci do carro, caminhei até a porta e respirei fundo uma, duas, três vezes e apertei ao mesmo tempo em que fechei meus olhos com força. Demorou prováveis segundos, que para mim pareceram uma eternidade, até que a porta se abriu mostrando um garoto alto e sorridente porta adentro. Segundos constrangedores comigo do lado de fora se passaram, todos lá dentro me olhavam como se eu fosse uma atração nova no circo da cidade. Sorri amarelo sem fazer contato visual com ninguém em específico, olhei rápido apenas para ser vista por PH, que logo me lançou um sorriso acolhedor.

— Galera, essa é Carolina Voltan! Mais nova player da Loud. Desejem boas vindas! - PH fala animado e o garoto, que logo identifiquei como o Coringa, abre passagem para que eu entre na casa.

Olho ao redor e meu olhar logo se cruza com o de Bárbara, que me fita com uma expressão que não sei se decifrar se é ódio, surpresa ou nojo. Estou tão nervosa e insegura de estar aqui que mesmo querendo, não consigo devolver o olhar na mesma intensidade, apenas o desvio e olho sorridente para as outras pessoas da casa, afinal de contas, é meu sonho estar aqui. A primeira pessoa a me enlaçar em um abraço caloroso é Gs, ele me aperta forte contra seu corpo e diz o quanto é legal tem uma carinha nova por ali. Achei fofo de sua parte. Mob aperta minha não tímido e me dá um beijo na lateral do rosto, um pouco acima da bochecha. Coringa foi o primeiro a falar comigo, então dos que estavam ali no momento, só faltava a Bárbara.

— Carolina, muito legal te conhecer! Tô feliz pra caramba por ter uma nova garota pra dividir o teto. Seja bem vida! - Bárbara fala e sorri amarelo para mim, que logo faço questão de retribuir forçado. Ela me abraça fraco e rapidamente, logo depois coloca a mão na nuca, tosse um pouco e se afasta de mim olhando para quem segurava a câmera, como se estivesse perguntando se a atuação foi convincente, o que logo foi assentido.

— Galera, também estou muito feliz por estar aqui! Sempre foi meu sonho participar de algo tão grande e só sei sentir gratidão pelo PH ter me dado essa chance de partilhar disso tudo. Sempre fui muito fã de vocês. - Falo extremamente tímida, mas o mais verdadeira possível.

Olho ao redor e quase todos estão sorridentes e felizes com a minha chegada, com exceção de Bárbara, que parece querer voar no meu pescoço e arrancar cada fio do meu cabelo fora. Não a julgo já que o sentimento é recíproco, o que ela fez comigo é imperdoável. Nunca aceitaria ter que conviver com ela novamente, muito menos pessoalmente se não fosse uma proposta tão boa assim. Só espero que ela seja no mínimo madura, profissional e um pouco menos mau caráter.

______________

NOTAS DA AUTORA

Essa não é a minha primeira fanfic, mas é uma das que estou mais animada para escrever, principalmente porque procurei muito uma babitan nesse estilo e não achei :/

Votem muito e comentem muito porque isso ajuda demais. Espero que gostem!

Odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora