SIX

1.7K 152 72
                                    

                Point Of View Bárbara

   Após o bodyshot, eu levantei praticamente correndo do chão e fui em direção a cozinha. Enchi um copo de água gelada e fui bebericando aos poucos enquanto pensava no que acabara de acontecer. Pelo olhar de surpresa de todos quando eu me levantei bruscamente, provavelmente pensaram que eu não tinha gostado, mas muito pelo contrário. Eu gostei tanto que precisava sair dali o mais rápido possível antes que agarrasse a cintura de Voltan e a beijasse, o que seria péssimo se acontecesse porque além dela ser hétero, eu a odeio mais do que tudo. Eu com certeza devo estar confundindo as coisas aqui dentro.

— Bárbara? - Senti seu hálito quente na minha nuca e meu corpo inteiro se arrepiou em resposta. Escutei ela rir ao perceber o que causou em mim e revirei os olhos, ficando de frente para ela, nossos corpos praticamente grudaram. - Desculpa se extrapolei algum limite, não queria te deixar desconfortável de nenhuma forma. 

— Tá tudo bem. - Forcei uma tosse e dei um passo pra trás querendo quebrar aquele contato físico e visual. O que foi inútil, já que ela fez questão de dar dois passos para frente, colando nossos corpos ainda mais que antes.

— Eu te deixo tão nervosa assim? - Perguntou e eu tremi com sua boca tão próxima da minha, tentei disfarçar, mas sei que não funcionou. Ela se aproximou mais de mim e nossas bocas ficaram a milímetros, mas logo desviei do seu corpo negando com a cabeça e caminhando em passos largos para a saída da cozinha.

— Isso não pode acontecer.

— Por que não?

— Porque você está tão bêbada que até o seu hálito de vodka está me embebedando. - Expliquei e ela riu abaixando a cabeça envergonhada.

— Mas e depois?

— Depois eu te garanto que você nem vai se lembrar dessa conversa. - Expliquei pacificamente e me retirei da cozinha, escutei os meninos me chamando para continuar resenhando na sala, mas recusei para ir ao meu quarto. Amanhã Voltan será anunciada e eu terei que abrir live com ela, quero estar mentalmente apta e descansada para isso.

**algum tempo depois**

   Acordei com o barulho insuportável do despertador do iphone e me xinguei mentalmente por não ter mudado esse maldito toque ainda. Me revirei na cama por alguns bons minutos até finalmente tomar coragem de levantar e ir para o banheiro. Mas espera aí: Skar comeu o meu carregador, meu celular estava completamente sem carga ontem e eu meio que até me recordo de ter mudado o toque do meu celular. Esse não é meu celular! Pensei por alguns segundos se devia ou não mexer para tentar descobrir quem esqueceu aqui, mas finalmente resolvi olhar. Uma foto de paisagem como papel de parede, legal, isso ajudou muito. Não adianta prender muito minha atenção nisso, já estou atrasada mesmo. O vídeo da chegada de Voltan já deve estar no ar e os fãs devem estar loucos, tenho live daqui alguns minutos, preciso me agilizar.

— Bom dia, Babi! - Gs falou sorridente assim que eu abri a porta para que o mesmo entrasse. — Cê me devolve o celular de Voltan? Eu e Coringa vamos responder uns fãs com ela, as redes sociais estão bombando.

— Por que o celular dela estava aqui? - Perguntei logo após esticar o celular para ele.

— Ontem ela lembrou que a Skar comeu seu fio e você ficou sem carregador, ela ficou com medo que você perdesse o horário e deixou o celular dela aqui com você.

— Ela fez isso?

— Aham. - Concordou simples e se retirou do meu quarto em passos largos.

    Mal pude acreditar no que Gilson acabara de dizer, Carolina Voltan correu o risco de perder a horário em um dia tão importante para si mesma para garantir que eu acordasse no momento certo? É uma coisa tão simples, mas tão genuína que me arrependi amargamente das vezes que fui egoísta com ela. A partir de hoje, com certeza vou rever a forma como eu a trato, talvez ela não seja mais a mesma garota perversa de antes. E inclusive, vou chamar ela para conversar hoje depois da nossa live para saber a versão dela sobre todo o acontecido, sempre pode haver um mau entendido, certo?

   Quando já estava tudo pronto para a abertura da live, eu decidi ir no quarto de Voltan apenas desejar boa sorte. Eu sei o quanto é difícil esses primeiros momentos, o nervosismo é tanto que parece que o coração vai saltar do peito. Sai do meu quarto e caminhei em passos largos até o seu, já que já estamos atrasadas, a sorte é que é aqui do lado.

— Carolina? - Dou duas batidas fracas na porta e assim que ela a abre, percebo seu rosto transbordando insegurança e nervoso. — Oi, tudo bem? Vim só te agradecer por ter deixado seu celular no meu quarto, não teria acordado se não fosse por você. - Ela assentiu com a cabeça sorrindo fraco e deu passagem para que eu entrasse no seu quarto. — E eu sei que hoje está sendo um dia meio cansativo, mas vou te ajudar na live. Vai dar tudo certo.

— Acho que não vai dar tudo certo, não. - Falou e apontou com a cabeça para o seu computador que estava em uma tela de erro.

— O que aconteceu?

— Não faço a mínima ideia, está assim desde de manhã. Já chamei todo mundo possível pra tentar resolver e ninguém conseguiu. - Respirou fundo e sentou exausta na sua cama, nesse momento pude percebê-la melhor. Calça de moletom, uma camisa larga que claramente não era da mesma e um óculos que me fez querer rir. Era engraçado, mas ainda sim a deixava bonita. Quando olhei para o seu rosto, não pude deixar de me recordar da noite passada. Da sua boca em meu corpo e dos quase beijos, do quanto eu gostei da sensação. Meu deus! Queria apagar isso da minha memória. 

— Grava no meu quarto, eu pago essas horas depois.

— Tem certeza? — Perguntou sorrindo largo e eu concordei rindo de toda aquela animação.

— Só temos que correr porque faltam.. - Olhei a tela do meu celular rapidamente. — 5 minutos.

— Meu deus! Sério? - Concordei e sai com pressa do seu quarto, sendo seguida por ela.

— Beleza, Voltan. Já tá tudo pronto, quando estiver preparada, é só começar. - Expliquei.

— Você sabe que pode me chamar de Carol, né?

— Só se você prometer me chamar de Babi.

— Combinado. - Ela sentou na frente do computador e a avistei respirando fundo algumas vezes, provavelmente buscando coragem.

— Não precisa ficar nervosa porque eu estou aqui, Volt.. Carol! - Me corrigi antes de terminar a frase. — E não precisa ficar nervosa falando com eles, é como se fossem um grupo de amigos.

— Como eu começo?

— Eu início pra você e quando você estiver se sentindo mais confortável, vai participando mais. Pode ser?

— Obrigada, Babi.


_________________
NOTAS DA AUTORA

oii, gente! demorei, mas estou aqui.
vou começar a dividir os capítulos por pov porque acho que capitulo de 2k de palavras fica muito exaustivo, né?

mas e aí, como estamos?? votem e comentem bastante!!

Odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora