FOURTEEN

1.7K 140 36
                                    

    Point Of View Bárbara

A pedido de PH, eu e Milena descemos na frente para recepcionar Thaiga. Ela chegou, cumprimentou a todos e não pude deixar de perceber que ela tem uma energia muito incrível, é muito sorridente e fala sempre com bastante animação, faz sentido a Milena gostar tanto dela. Passamos horas conversando e inclusive, já anoiteceu e era evidente que eu estava ficando um pouco de vela entre elas duas, só consigo desejar que Carolina desça logo e me faça me sentir menos sobrando entre essas duas e suas piadas com duplo sentido.

— Carol. - Sorri animada ao ver a garota se juntando a gente na área da piscina, mas logo meu sorriso sumiu ao notar o semblante esquisito que ela estava. — Tá tudo bem?

— Uhum. - Assentiu sem me olhar e vi que seus olhos estavam inchados, como se tivesse acabado de chorar. Passou por mim antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa e foi cumprimentar a nova garota. — O que estão fazendo?

— Só conversando, eu e Thaiga estamos colocando o papo em dia. - Milena respondeu animada e sorri fraco com sua animação ao estar perto da garota, ela realmente gosta dela.

— Vocês duas juntas forma uma coisa legal. - Carol disse e eu assenti com a cabeça. Ela se sentou ao meu lado e eu não consegui evitar de colocar uma mão em sua coxa, logo ela pôs a sua em cima da minha.

— E vocês duas também. - Thaiga disse e eu olhei-a confusa, como ela poderia saber disso?

— Talvez eu tenha atualizado ela sobre algumas coisas - Milena disse.

— Mas você não disse que não era fofoqueira? - Perguntei incrédula e todas riram.

— Não foi fofoca, apenas comentei alguns fatos. - Se explicou e eu ri com sua audácia, olhei novamente para Carolina e percebi que seu olhar estava um pouco distante. Ok, agora eu definitivamente preciso saber o que aconteceu com a minha loirinha.

— Ei, podemos ir ali no canto? Quero falar contigo. - Sussurrei no ouvido de Carol para que apenas ela pudesse ouvir, ela assentiu e me acompanhou até o outro lado. — O que aconteceu? Eu sei que você não tá bem.

— Como assim? Eu tô ótima, Babi. - Sorriu amarelo e cortou a troca de olhares comigo, eu sei que ela não está falando a verdade.

— Meu bem, eu te conheço, eu sei que você não tá normal. Você pode confiar em mim. - Me aproximei mais dela e toquei de leve em seu ombro. — Você tava tão bem comigo hoje mais cedo, eu fiz alguma coisa?

— Não, não, claro que não! Eu só.. tô meio mal pensando em algumas coisas, sabe? - Explicou, mas continuei sem entender. - Eu achei a aliança hoje.

— Achou? - Perguntei mesmo já sabendo a resposta e ela concordou, dessa vez foi minha hora de abaixar a cabeça e evitar o seu olhar.

— Eu li a carta que você tinha escrito e sinto muito mesmo, não deveria ter mexido na sua privacidade.

— Tá tudo bem, Carol! Eu escrevi aquilo para você mesmo. - Expliquei um pouco tímida e me encostei na parede.

— Ninguém nunca me disse nada parecido com aquilo antes e eu senti tanta coisa lendo que me fez querer voltar no tempo, sabe? Eu tô sentindo como se tivesse perdido a coisa mais importante da minha vida, como se tivesse deixado para trás algo que nunca mais vou poder ter. - Disse tudo de uma vez e percebi lágrimas se acumulando em seus olhos, sequei-as e continuei prestando atenção em seus movimentos.

— Carol, o que exatamente você acha que perdeu?

— Você, Bárbara, eu tô sentindo que perdi você e você é tão única que estou me achando uma otária por isso. - Quis sorrir com aquela declaração, meu coração acelerou e tem umas centenas de borboletas fazendo expedição em meu estômago.

Odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora