Capítulo 23.

2.4K 138 62
                                    

Camila.

  Minha mama me falou que já sabia antes mesmo de pensar em me ter, disse também que com Sofia foi a mesma coisa. Como que ela fez parecer fácil esse lance de escolher um nome? Há semanas que eu e Shawn estamos lutando para tomar essa decisão, atualização sobre como anda indo? Uma merda, fracasso total, qual de nós dois é mais indeciso, não sei.

— Eu gosto de Hannah. — Eu digo escrevendo no caderninho.

— Eu tinha uma namorada com esse nome, ela era legal, também gosto desse nome. — Tiro o sorriso do rosto e encaro Shawn.

— O que foi?

— Você é um babaca. — Arranco a folha e arremesso em sua cara.

— Oh...

— Oh — imito-o — está para nascer alguém mais sonso que você Shawn.

— Falei sem pensar, vamos, diga outro nome. — Ele diz mudando de assunto. — Que tal Louise?

— É o nome de alguma ex sua? — lanço meu veneno.

— Mas é claro que não.

— Louise não.

— Certo, próximo.

— Hm... Aimée? — pergunto sorrindo.

— É o que Camila? — Gargalhamos e descartamos o centésimo nome. — Não dificulta a vida da criança, já basta o que meus pais fizeram comigo.

— Já entendi que você não gostou do nome Shawn. — Ele ri e balança a cabeça negativamente.

— Lira? É um nome bonito.

— É um bebê e não instrumento musical Shawn. — Resmungo alisando minha barriga. — Tenho um nome em espanhol: Dulce Maria. — Shawn testa e soa completamente horrível em seu inglês. — Esquece esse.

  Preciso dar umas aulas para ele.

— Bonnie parece fofo, não acha?

— Não — digo fazendo uma careta — E que tal Safira?

— É um bebê Camila, não uma joia. — Ele revida e arqueio uma sobrancelha para ele.

— Sabia que Mila também é um nome? Eu gosto e acho que poderia ser uma boa, é o seu apelido. É fofo.

— Isso é clichê demais Shawn. — Vejo ele pegar o caderno e anotando sua ideia de nome lá.

— Ah, não acredito que esse vai para a lista de talvez.

— Esse com certeza vai.

— Imagine, se você me chamar de Mila, na frente dela, nós duas vamos ficar perdidas. — Shawn me encara com aquela cara de lerdo dele e eu suspiro.

— Você tem razão... Riscando então. — E mais um nome é cotado da nossa listinha, Shawn bufa frustrado, jogando o caderno na cama.

Detalhe sobre nosso caderninho: só tem um nome até agora nesse nosso talvez.

— Porra, acho que somos os pais mais indecisos desse mundo. — Cruzo os braços fazendo um bico. — Por que é tão difícil assim escolher um nome?

— Com certeza. — Ele se deita frustrado na cama e nós dois suspiramos.

— Como será que nossos pais escolheram nossos nomes? Assim, do nada? Ah, vou por três nomes no meu filho. — Choramos de rir por um tempo.

— Não faço ideia... Só sei que não podemos demorar tanto, só temos mais três meses.

— Estou ansioso demais para isso. — Shawn diz espalmando a mão em minha barriga.

Romance.Onde histórias criam vida. Descubra agora