Camila.
— Você não tinha o direito de estar aqui. Eu te pedi, NÃO, eu praticamente implorei para você parar de insistir em algo que eu não estou disposta a tentar, deixei bem claro que não quero nada além do que tivemos Shawn. — Eu praticamente grito, quando entramos na minha sala. — Pensei que você estava falando sério, ao dizer que só iria me procurar se EU quisesse.
Shawn parecia desesperado, perdido e até corado.
— Eu seu Camila... me desculpe eu...
— Como você quer que eu te desculpe se você simplesmente saiu atropelando tudo e está aqui, agora, tendo uma discussão comigo como se fossemos a porcaria de um casal. — A postura dele muda por uns segundos e posso até apostar que o cozinheiro teve um breve devaneio sobre uma vida futura onde eu sou a mãe dos seus filhos. — É sério Shawn!
— Morena...
— Não me venha com essa voz descarada de quem não sabia o que estava fazendo!
Derrotado, Shawn finalmente me encara e esbraveja: — Desculpa Camila, mas eu já estava ficando louco e não aguento mais usar minha mão e a imaginação. Tudo que eu olho me faz pensar em você e naquele dia fodidamente incrível que tivemos— Ele diz fazendo uma careta como se estivesse sentido dor.
Foi incrível mesmo, ainda posso senti-lo em todos os meus poros.
— Não é dá minha conta Shawn. Eu aceitei transar com você, mas eu te disse quais eram minhas condições. Você ultrapassou todos os limites. Não é culpa minha se você ficou viciado, porra!
Ele franziu a testa desdenhando algum murmúrio.
— Poxa, me perdoe! Mas quem deu o chá, foi você caralho. — Ele berra. — Eu juro Camila, eu juro que não quero te prejudicar nem nada do tipo, eu quero apenas você, mais uma vez... Não sei, mais duas... ou até isso passar. Pelo menos estou sincero agora. Pode parecer loucura... mas se você soubesse como me sinto desde a primeira vez em que te vi, me entenderia. — Ele respira fundo e massageia suas têmporas. — Eu só... Eu tentei, tá legal? Todas as outras garotas que eu tentei ter algo não fluiu, eu não consegui. Você me enfeitiçou, meu pau não levanta para outra garota, eu não consigo. Quero você Camila.
Eu estou em choque e sei por quê. Eu já vivi outros relacionamentos com caras que tinham esse mesmo olhar para mim no início, eram pessoas legais aparentemente, só que depois foram enjoando de mim e foram cruéis em suas outras faces, eu também conheci pessoas ruins, que me ensinaram e me deixaram gelada para ter essa vontade de ter esse tipo de relacionamento. Ou qualquer coisa do tipo.
Pessoas destroem pessoas, psicológico fraco te faz frágil... por mais que você não queira, por mais que você tente.
Por alguns segundos, viajo em pensamentos relembrando as palavras duras do meu último namorado, as palavras que me fazem refrear sobre a possiblidade de ter algo com qualquer pessoa."Você nunca vai encontrar alguém que te queira por inteira, você é doente por sexo, ao mesmo tempo que isso te faz boa, te faz ruim, você quase não tem tempo para mim e quando tem só quer transar. Até a sua profissão é sobre sexo. Uma pessoa como você nunca vai saber como é a felicidade de ter um amor verdadeiro, Camila você nunca vai saber como é amar de verdade e ser amada, porque VOCÊ, é doente! Eu tenho NOJO de você. Se um cara transar contigo, ele vai querer repetir, ele ficará interessado na sua boceta, ele vai se viciar, mas vai perder o interesse em você tão rápido quanto pensou em ter, quando perceber que é só isso que você tem a dar."
Ok, calma, respira e conta até três!
Um, dois, três...
E respiro fundo repreendendo mais pensamentos sobre esse dia e foco minha atenção em Shawn, seus olhos esverdeados estavam cabisbaixos e eu realmente não quero ver esse homem incrível triste por minha causa, meus fantasmas iriam me assombrar e em parte eu sei que o meu ex estava certo, nas últimas vezes que eu tentei sempre acabaram dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance.
RomanceSinopse. "Eu não queria um Romance. Eu queria sexo, uma foda quente, beijos quentes, calcinhas molhadas - algumas, se possível, até rasgadas -, chupões, puxões de cabelo e tapas na bunda. Eu queria ser fodida, queria tudo que há de mais promíscuo. M...