Observações iniciais: 1) a fanfic possui playlist, ela está no link da minha biografia aqui do wattpad; 2) os personagens possuem contas no twitter, onde rola bônus, interações extras e, muitas vezes, spoiler. os users são eusoutae e jkshitbu; 3) a fanfic também possui trailer, está na mídia desse capítulo; 4) a fanfic possui hashtag no twitter para ajudar na divulgação, é #VermelhinhoGucci
Olá! Eu estava planejando essa fic já tem um tempinho, mais ou menos lá pra agosto. Eu deixei para começá-la agora porque, com o fim de Glitter, eu conseguiria conciliar melhor. Diferentemente de Glitter, Beijos Neon ou Parassonia, a narrativa de Efeito Gucci não será TÃO carregada, e os momentos angst não serão tão constantes. Essa é a primeira vez que eu escrevo algo assim e eu espero que fique bom, espero que sair um pouco da zona de conforto tenha sido uma boa ideia. Bom, dito isso, vamos aos avisos!
【 ✰ 】
Efeito Gucci vai explorar a indústria da moda, ou seja, os prós e os contras de ser um modelo, então isso vai incluir bulimia, dietas rigorosas, competições nada saudáveis, abuso físico/psicológico/emocional e uso de medicamentos para emagrecer. Não se preocupem, eu não costumo ser tão explícita em cenas tão pesadas, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO VÁ EXISTIR ALGUMAS!
【 ✰ 】
O Taehyung tem 30 anos e o Jeongguk tem 20. Apesar da diferença de idade, o Jeongguk não será, de forma alguma, infantilizado. Ele vai agir de acordo com a idade e pode tomar certas atitudes imaturas, afinal, 20 anos ainda é uma idade complicada, mas vocês podem confiar em mim.
【 ✰ 】
Taehyung tem problemas com o alcoolismo e o Jeongguk tem problemas com a raiva.
【 ✰ 】
Atualizações regulares
【 ✰ 】
Os meninos não têm suas personalidades originais aqui, tudo foi mudado e adaptado para o passado e os problemas internos de cada um. Lembrem-se de que isso aqui é realidade alternativa, sendo assim, não tenho obrigação nenhuma de seguir tudo ao pé da letra.
【 ✰ 】
Não costumo me comunicar através de notas iniciais, mas vou começar a fazer isso, então deixarei a palavra NOTAS logo no início do capítulo, com apenas um comentário dentro, que será meu bate-papo com vocês, então sintam-se à vontade para responder! Além disso, traduções de música e links delas estarão sempre no final do capítulo, não esqueçam de checar!
【 ✰ 】
Esta fanfic contém: álcool, linguagem imprópria, violência, insinuação de sexo, sexo, drogas, nudez, insinuação de suicídio, abordagem não explícita de problemas psicológicos, alcoolismo e age gap.
Os personagens podem e VÃO se sentir ótimos com o uso de drogas/álcool, mas lembrem-se de não romantizarem esse vício que destrói vidas, principalmente quando eu começar a mostrar as consequências disso.
【 ✰ 】
Sem imitações, inspirações ou plágio.
【 ✰ 】
Tenham uma boa leitura e, se estiverem gostando, comentem e favoritem. Isso é muito importante para mim.
Tag para o Twitter, caso queiram comentar lá para ajudar a divulgar a fanfic: #VermelhinhoGucci
【 ✰ 】
Twitter: @.mutacyon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Gucci | taekook
Fanfiction🥇 VENCEDORA DO PRÊMIO WATTYS 2022 🥇 Jeon Jeongguk era mundialmente conhecido por ser um garoto-problema. Com um longo histórico de violência e ódio gratuito, Jeongguk não tinha muita perspectiva de vida. Pelo menos, não uma que incluísse obedecer...