- O que... – Steph começa.- Isto não é o que parece! – Digo o mais rápido possível interrompendo-a.
Não, não não. Começo a entrar em pânico. Olho para o Hardin e reparo que ainda está a apertar o fecho das calças. Por amor de deus.
- O que é que isto parece, Tessa? – Pergunta chocada apontando para nós os dois.
Não sei o que dizer, chego-me a ela e tento segurar nas suas mãos mas ela afasta-me.
- Pensei que estavas arrependida pelo que tinhas feito. Disseste que ias sair de casa para evitar que isto acontecesse. Estás a trair a Molly! Ambos estão a trair a Molly! – Steph diz mais alto, chocada e zangada com toda a situação.
- Sair de casa? – Hardin pergunta olhando para mim. A sério que essa é a questão que ele quer colocar no meio disto tudo? De tudo o que ela disse, essa é a única coisa que ele fixou? Eu não mereço.
- Steph, deixa-me explicar! Por favor, eu não queria que isto acontece-se. – Tento, sabendo perfeitamente que só estou a dar desculpas para o meu comportamento pecaminoso. Steph olha para mim julgando-me com o olhar e sinto como se tivesse a levar com um balde de água fria.
- Pára! Não preciso que me mintas na cara. Já nem te reconheço. Se és capaz de fazer isto à Molly, és capaz de o fazer a qualquer pessoa. Não prestas!
Fico estática, chocada com as suas palavras e sem saber o que dizer. Steph dá meia volta e sai da casa de banho.
Hardin vai atrás dela. Quer dizer... espero eu que vá atrás dela.
Ele não iria fugir, certo? A culpa também é dele, veio atrás de mim, eu estava... estou bêbada. Eu não posso responder pelos meus atos, eu não queria isto. Certo?
Fico estática na porta da casa de banho durante alguns minutos, não querendo acreditar que isto realmente aconteceu. Não cabe na minha cabeça o que a Steph deve estar a pensar de mim neste momento. Um grupo de raparigas demasiado animadas entram na casa de banho o que me leva a sair do transe.
Procuro pela Steph ou Hardin mas não os encontro em lado nenhum. Começo a sentir o pânico a tomar conta de mim até que vejo o Landon perto da porta de saída. Corro para ele o mais rápido possível.
- Onde está a Steph? – Pergunto exaltada.
- Que se passa? – Landon olha para mim confuso e coloca a mão no meu ombro para me tentar acalmar.
Não quero ser rude mas afasto-me do seu toque. As palavras da Steph ecoam na minha mente.
"Se és capaz de fazer isto à Molly, és capaz de o fazer a qualquer pessoa. Não prestas!"
É verdade que ela tem razão mas eu nunca lhe faria isto. Foda-se, eu nunca faria isto à Molly.
Mas estás a fazer. O meu consciente relembra-me. Sinto lágrimas a encher os olhos. Os meus pensamentos estão a acabar comigo.
- Tessa! Fala comigo! – Landon parece preocupado assim que repara nos meus olhos.
- Viste a Steph ou não? – Volto a perguntar.
- Ela foi à casa de banho, não a vejo desde aí...
Viro-lhe as costas e corro para fora da discoteca. Preciso sair daqui, preciso de a encontrar. Ouço Landon atrás de mim gritando o meu nome. Pego no meu telemóvel e procuro nos contactos o nome dela. Depois de vários toques cai no voice-mail.
Filha da puta.
Tento de novo mas acontece o mesmo. Bufo frustrada.
São quatro horas da manha, a rua da discoteca está completamente lotada. Landon está atrás de mim observando curioso todo o meu estranho comportamento. Tenta várias vezes chamar-me a atenção mas não o consigo ouvir. Procuro dentro da multidão pela Steph mas não a encontro. Pego no telemóvel e procuro o número do Hardin. Toca três vezes e ele atende finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE QUATRO PAREDES
RomanceTheresa Young é uma rapariga fogosa, aventureira, sem medos e foi exatamente isso que atraiu Hardin quando a conheceu. Eles não se dão bem, mas não podem negar a atração forte que sentem um pelo outro. Vivem na mesma casa. Vêm-se todos os dias. O ú...