Capítulo XXII

232 11 5
                                    

Depois da discussão que tiveram os dois não se viram mais,ele estava cuidando da papelada sobre a venda da mansão e ela havia saído com o motorista de sua mãe,no escritório ele revisava as papeladas.

_ espera aí,o que é isso?

Ao ver,se depara com um valor imenso de uma dívida.

_ papai nunca deixou o jogo.

Mais que depressa faz uma ligação para o contador da família.

José jogava sempre na loteria em busca da vitória,até que um dia na sua última tentativa ao pedido da esposa,ele é premiado na loteria com um prêmio generoso,porém o vício estava ali do lado,sempre apostava escondido da esposa e do filho.

Cirilo tentava entender as papeladas,enquanto o contador chegava,para verificar os números e explicar o que tava acontecendo.

Já na mansão ao lado,o clima entre os medsen só piorava,quando Miguel sai do escritório abatido e ver sua esposa sentada no sofá na sua espera.

_ oi amor!

_ oi!

_ porque está me tratando assim clara?te fiz algo?

_ não fez comigo,mais está fazendo com a minha filha.

_ ela fez uma escolha.

_ porque você praticamente a obrigou.

_ olha só,não vou mais discutir isso,tô indo me arrumar pra trabalhar.

_ não sente remorsos?

O homem parar,mas logo segue seu caminho para o seu quarto,clara vira o rosto e limpa uma lágrimas.

_____ Casa dos Garcia _____

Naquele fim de tarde, margarida estava no seu quarto conversando com as amigas.

_ então o Cirilo foi te buscar?

_ sim,discutimos,fizemos as pazes e agora estamos brigados novamente.

_ oh casalzinho difícil esse heim?-perguntava marcelina 

_ culpa dele mesmo,que insiste em me levar daqui.

_ como assim?

_ ele quer que vá embora de são Paulo com ele.

_ e isso não é bom?

_ é margarida,quando você vai só e ainda concluída nós estudos e isso nem temos e ele está precipitando.

_ acho que o Cirilo não está se precipitando com nada,só quer os dois por perto.

_ tá,mais que fizesse isso,quando terminar aqui os nossos estudos,quero terminar os meus estudos com vocês,como foi o combinado.

_ ah entendi!

Alicia estava no mundo da lua,pois seu relacionamento estava pior que o da amiga,quando Maria percebe e pergunta

_ e você?

_ o que tem?

_ tô te achando tão triste.

_ não tenho nada!

_ não se engane alicia,fala pra gente o que tá havendo?

_ não está havendo nada….

_ é o idiota do meu irmão.

_ marcelina?

_ ué,não é porque ele é o meu irmão,que vou passar a mão na cabeça.

_ terminaram?

Os galinhas da mundial - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora