_ você?
_ sim!
_ não marquei com você.
_ eu sei,encontrei o celular da Júlia,e bem na hora que você ligou,atendi,só que fui inteligente não falei.
_ o que quer?
_ a verdade,porque está perseguindo ela?
_ somos amigos.
_ amigos?conta outra,se conhece de onde?
_ é um interrogatório agora?
_ se eu fosse você,falava porque posso muito bem te denunciar por falsa identidade e ainda chantagem,quer fazer companhia ao teu irmão?
_ eu não sou Inácio,pensava que me conhecia bem,Jorginho.
_ você pode enganar todo mundo,com essa cara de bom moço,mais a me não me engana.
_ se você acha que sou o idiota do meu irmão,pense o que quiser não te devo explicações.
E se levanta da cadeira e indo embora,enquanto isso no esconderijo alícia e marcelina se entre olham,pois não acreditava no que ouviam
_ que babado.
_ temos que contar para os outros.
_ vamos!
E as duas saem de fininha,pois Jorge não podia desconfiar que a mesmas estavam por ali perto.
______ Enquanto isso no interior-Sp ___
Depois de jantarem,Maria Joaquina se levanta da mesa e Inês pergunta
_ já vai?
_ sim,preciso descansar um pouco.
_ então fica no quarto de hospede.
_ deixa a menina Inês.- repreende João.
_ é que ela está soube os meus cuidados.
_ mais ela já é uma mulher sabe muito bem o que quer,não vai ser eu,nem você e muito menos o Miguel,que vai decidir isso.
_ com licença.
E a mesma sobe para o seu quarto,ao entrar ver Cirilo dormindo,fecha a porta devagar e caminha até o outro cômodo do quarto,pois iria se trocar,logo termina e volta pra onde Cirilo dormia,tira a coberta devagar e se deita para não acordá-lo,quando é surpreendida por ele que abraçava.
_ que cheirinho bom.
Ela sorrir,mais logo diz
_ afasta para trás Rivera.
Ele abre os olhos e a vê ali com uma cara nada amigável e pergunta
_ porque?deixa dormir contigo,assim agarradinho.
_ não e quer saber?
_ o que minha deusa?
_ vai dormir no chão.
_ o que?
_ é isso que ouviu,vamos saindo da cama.
_ mais amor!
_ amor?que amor?deixei de ser seu amor faz tempo,vai atrás das peguete no rio.
_ Que?onde tirou isso?
_ não se faz de cínico,anda sai da cama.
_ tá bom!só vou fazer isso,porque tá grávida e faz mal para o meu filho ou filha.
_ só te importa isso né,a criança.
_ claro que não...ah quer saber,prefiro o chão,pelo menos não reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os galinhas da mundial - Segunda temporada
RomanceO amor existe para aqueles que entendem verdadeiramente o significado,e entre esses jovens,o amor estará a prova...