Capítulo XXIV

245 12 5
                                    

O silêncio dominava aquele pequeno cômodo,quando ele se irrita e fala.

_ eu não vou te ajudar em nada.

_ não se importa de perder a namorada?

_ vai em frente,seu covarde,duvido que tenha coragem de me enfrentar.

_ não brinca comigo.

_ vai lá cara,acha mesmo que a alicia vai acreditar em um bandido,que quer a todo custo nos prejudicar?

_ em mim não,mais na pessoa que andou ficando sim.

Enquanto Paulo enfrentava o seu inimigo,marcelina estava no seu quarto,quando ouve gritos,por ser vizinho ao dela.

_ que gritos são esses?

Ao sair do quarto,se aproxima da porta do quarto do irmão e ouve atentamente.

_ eu não vou cair nas suas chantagens,vai em frente.

_ meu deus,meu irmão está sendo chantageado.

Logo bate na porta dele,que de dentro grita.

_ entra!

_ o que você quer?

_ ouvir gritos e …

_ tá me espionando agora?

_ não…é que…

_ é que nada,sai daqui…

E a empurra,fazendo sair do seu quarto.

_ droga,o que vou fazer se a alicia souber que a trair?

Ainda no lado de fora, marcelina se encontrava e fala,mais uma vez não acreditando.

_ meu deus!

Logo se apressa em sair dali.

____ As horas se passam,Mansão Rivera _____

O dia amanhece,Cirilo estava no escritório logo cedo,ajeitando as papeladas para a venda da casa,quando o telefone toca.

_ alô!

Mais nenhuma resposta,logo desliga,se levanta e sai do escritório e sobe para o quarto onde Maria dormia,ao entrar ainda a ver dormindo,se aproxima dela e fica acariciando seu rosto,logo ela abre os olhos e sorrir.

_ bom dia amor!

_ Bom dia!

Ela se levanta e fica olhando para ele,que estava bem sério.

_ precisamos conversar!

_ o que houve amor?

_ preciso que volte a morar com os seus pais.

Ela pisca os olhos não acreditando no que ouvia e logo ela o insulta.

_ sabia,sabia que ia dar pra trás,é fácil falar na teoria,mais na hora do vamos ver,cai fora,típico de galinha mesmo.

_ você está me magoando com suas palavras,não é o que ta pensando,jamais voltaria a minha palavra.

_ mais é isso que está fazendo.

_ não estou dando pra trás do jeito que tá pensando,acontece que você precisa está segura e comigo no momento não vai ser possível.

_ porque?

_ tá acontecendo umas coisas Maria.

_ que coisas são essas?

_ uns problemas pessoais,a qual preciso resolver logo.

Os galinhas da mundial - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora