Capítulo XIV

287 15 9
                                    

Sete meses se passaram,tudo corria tranquilamente,Maria Joaquina estava de licença acompanhava as aulas online,pois com a sua gravidez era um pouco complicada passou a não frequentar as aulas presenciais.

Jaime deu enfim uma chance ao amor,depois do seu último relacionamento sério,com a sua amiga e colega de classe Margarida,não se prendeu mais,preferiu a vida que levava antes,vida essa que titulava como um galinha,pegava geral.

Mas sua vida de pegador deu uma freada,quando seu caminho,cruzou com Julia,em uma boate no rio grande do sul,eles ficaram uma vez,mais ela veio pra são Paulo e aí se reencontraram e vez enquanto ficava,mais nada sério,até que um dia,ela pôs seus sentimentos a prova e pediu o galinha em namoro,com uma plateia já formada ali,ele aceitou e os aplausos soavam,já com os santos diabinhos,Valéria e Davi,o namoro deu uma parada,a fim de ambos se reencontrarem,foi uma escolha difícil,porém ambos precisavam desse tempo afastado,assim saberiam se com o tempo valeria o afastamento,Valéria passou a sair com outro rapaz,vizinho do seu prédio e Davi passou a frequentar a sua religião judaica,pois com o tempo iria ter que fazer uma escolha dificil,segui-la ou ficar com Valéria,já que os dois não podiam namorar por serem de religiões diferentes.

Paulo,alicia,marcelina e Mario,seguem com os seus namoros firmes,Jorge e margarida voltaram,só que com as condições imposta pela garota,de seus pais,principalmente Rosana não se intrometer no relacionamento de ambos e em relação aos demais,todos estão bem,cada qual com o seu parceiro,só Cirilo que sob pressão escolheu abre mão da felicidade,para que possa participar da vida do seu filho,filho esse que foi gerado na noite do terminio com Maria Joaquina medsen,que não teve escolha e terminou o relacionamento de um ano e meio,jogando no lixo seus sonhos.

E ela estava ela na sala de estar,junto com seus pais e Inácio,um amigo que ajudou bastante durante esse tempo,que ela passou sozinha.Clara nunca aceitou a posição do marido de separar os dois,quando a Maria Joaquina diz.

_por favor não briguem!

Ela se levanta com dificuldades,pois a barriga já estava grandinha já,quando Inácio a ajuda a se levantar.

_ obrigada!

_ vamos caminhar um pouco?

_ prefiro ir me deitar,tô um pouco indisposta,tudo bem?

_ claro,quer que te acompanhe até lá?

_ não,prefiro ir só.

E logo ela vai para o seu quarto,clara acompanha a filha,deixando os dois homens sozinhos.

_ mãe não quero que a senhora fique com raiva do Inácio.

_ não to com raiva dele filha.

_ tô pensando em dar uma chance a ele,e ficar com esse clima esquisito,já basta com o Cirilo.

_ filha e falando em Cirilo,vai desistir de reatar com ele algum dia?

_ nunca vou deixar de ama-lo,só que ele também não dar a mínima pra mim,nem procura saber como estamos.

_ a Paula sempre conversa com ele,com certeza ele pergunta como os dois estão,a mesma me contou que ele vem sábado,deixar uma encomenda aqui em São Paulo.

_ mãe,tem como conseguir o contato dele?

_ pra que filha?

_ quero falar com ele.

_ se o seu pai descobrir,tira o direito dele de registar a criança,é isso que você quer?

_ não queria nem que estivesse separado,ele foi um frouxo em ter desisto de nòs tão fácil.

Os galinhas da mundial - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora