Ela fica sem graça em recusar novamente o convite,já que havia recusado minutos antes e para o seu pai não desconfiar,acaba aceitando.
_ então vou me arrumar.
E volta para o seu quarto correndo,na espera de ver o ex ainda no quarto,mas esbarra em sua mãe que vinha saindo do quarto.
_ vai pra onde as pressas filha?
_ tenho que falar com o Cirilo.
_ como assim Maria Joaquina?
_ Inácio tá lá em baixo querendo sair comigo e eu marquei com o Cirilo pra conversarmos.
_ filha!
_ mãe é só uma conversa,eu sei o que tô fazendo,deixa eu ir.
_ cuidado.
E ela entra no seu quarto,vai até a janela e verifica se o ex tava por lá,mais nada,pega o celular e busca pelo nome dele na agenda.
...chamando...chamando…
_ esse telefone está desligado.
_ ótimo!
E tenta mais uma vez e nada sempre o resultado era o mesmo.
Já na mansão ao lado,Cirilo tava tomando café com os pais,quando josé pergunta
_vai fazer o que hoje filho?
_ vou até o clube,marquei com os meninos hoje,vamos jogar bola.
_ já contou a novidade pra sua mãe?
_ que novidade?
_ mamãe,vou ficar em São Paulo,terminar os estudos aqui.
_ sério filho?
_ sim,você pode falar com a diretora Olívia,para ela cancelar a minha transferência?
_ claro filho,segunda-feira vamos juntos pra escola.
_ tá bom!
Ele olha para o relógio e diz
_ tô atrasado,preciso passar em um lugar antes de ir.
_ cuidado filho,não vá se meter em confusão.
_ pode deixar.
E sai da casa,olha pra garagem e ver o seu carrinho,aquele que seu pai havia lhe dado quando criança,se aproxima dele e diz
_ saudades de dar um rolê com ele.
Para a sua surpresa ver Maria Joaquina saindo de casa acompanhada com outro,mais que depressa se esconde e fica a observando de longe.
_ se essa é a novidade que quer me contar,não precisa as escondidas.
Ao ver que a mesma entra no carro,sai do esconderijo e fica parado vendo o carro sair,quando Jorge aparece e diz
_ parece que a Maria Joaquina já te esqueceu Cirilo,que já tá com outro.
_ cala a boca.
_ aí,aí,ela nunca te quis,ficou contigo por capricho,pra mostrar quem manda.
_ eu mandei calar a boca.
Se vira e dar um soco nele que cai no chão.
_ seu idiota!
E sai dali deixando o mauricinho no chão,enquanto isso dentro do carro,ela tava olhando seu celular,em busca de encontrar cirilo,quando sobe uma notificação do grupo.
_ hoje tem pelada.(Jaime)
_ cuidado Davi!
_ pode deixar valerinha.(Davi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os galinhas da mundial - Segunda temporada
RomantikO amor existe para aqueles que entendem verdadeiramente o significado,e entre esses jovens,o amor estará a prova...