Capítulo XXVI

305 9 10
                                    

O dia amanhece,José e Paula estava se arrumando pra voltar para sua antiga casa,Cirilo vinha saindo do seu quarto com suas coisas,quando José pergunta

_ pegou tudo que precisava filho?

_ sim papai.

_ então vamos…

Quando eles saem de casa, trancam e entregam as chaves ao senhor Zapata.

_ pronto senhor!

_ vou entregar ao novo proprietário.

_ e a empresa como fica?

_ os equipamentos,você pode buscá-los quando quiser.

_ vou pedir ao motorista da empresa do rio,pra vim buscar e levá-los pra lá.

_ pelos menos essa empresa não perdeu pai.

Cirilo colocava as coisas dentro do carro,quando Miguel vinha saindo da mansão e os comprimentam.

_ bom dia!

_ bom dia,doutor Miguel.

O advogado também prontifica em comprimenta-lo.

_ então estamos resolvidos aqui,mais tarde,passo na casa de vocês para dar notícias.

_ obrigado senhor Zapata.

_ de nada,José!

E o homem sai da frente deles,cirilo guardava as coisas dos pais dentro do porta-malas,quando Miguel diz

_ precisando de alguma coisa,estou aqui pra ajudar.

_ obrigado Miguel,mais não estamos precisando de nada.

_ José!

_ o que?

_ quero pedir desculpas,pelo que houve,passei do meu limite,minha proteção de pai falou mais alto.

_ Mas isso não te dava o direito de dizer aquelas coisas com o meu filho,o único erro do meu filho,foi ter se apaixonado pela sua filha, mas ninguém pode mandar no coração.

_ vamos papai,não pode ter estresse.

E Cirilo o leva para dentro do carro,Paula vinha conversando com clara,quando Maria Joaquina pergunta

_ vão viajar mesmo?

_ então…

Antes mesmo dela dizer algo,Cirilo a chama.

_ vamos mamãe.

_ espero nos encontrar em breve,dona Paula,tô pensando em fazer um chá revelação e espero que a senhora venha.

_ irei vim sim,saber o que é o meu neto ou neta.

E abraça a jovem mãe.

_ tchau,querida!

_ tchau!

E a mulher se despedir de Clara.

_ tchau clara!

_ tchau Paula!

E a mulher entra no carro,Cirilo ia dirigindo,quando sai da vista dos medsen,no caminho pra casa,os riveras estavam no silêncio total,por ser no outro lado da cidade.

____ Escola mundial ____

Naquela manhã os ânimos não era os mesmos para Alicia,que estava contando para sua amiga e ex-cunhada.

_ não tem mais volta marcelina.

_ mais amiga,os dois se gostam bastante.

_ mais não fui o suficiente para o Paulo,por causa de uma besteira ele me traiu.

Os galinhas da mundial - Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora