Julia estava aflita,quando Jaime pergunta
_ tá tudo bem linda?
_ tá sim!
Quando ele pega na mão dela e diz
_ você tá gelada.
E a mesma sai correndo dali,Jaime fica sem reação,pois não sabia o que se passava com ela,Paulo logo desconfia e olha pra namorada.
_ isso tá muito estranho.
Inácio ajuda Maria a se levantar,pois era bastante desconfortável.
_ obrigada!
_ vamos filha?
_ sim!
_ tchau meninas,aparecem lá em casa.
_ pode deixar,a senhora vai cansar de nós ver.
E as duas saem,acompanhada por Inácio.
E os comentários sobre a nova mamãe se fazia..
_ ficou linda grávida..
_ mudou bastante nem parece ser aquela de antes.
E o sinal toca,indicando para todos irem pra sala,Julia estava bebendo água,amparada por Jaime que pergunta.
_ o que você tem?quer ir pra casa?
_ não,já tô ficando melhor..vamos pra sala,o sinal já tocou..
_ sim!
Jaime apenas concordava,porem sabia que algo ali não se encaixava,ao chegar na sala,a professora já os aguardava.
_ tá atrasado senhores.
_ desculpa!
E ambos se sentem em seu lugar,como de costume Jaime ia para o fundão e Julia fica no lugar que era ocupado por Cirilo e o professor começa.
_ estamos na reta final,falta menos de três meses pra terminar o ano escolar.
_ aleluia - Jaime acalmava como os braços levantados e o professor curioso pergunta
_ não pensa em fazer faculdade palillo?
_ não,meu chefe nunca precisou fazer faculdade e é um excelente mecânico e também,penso em ser jogador de futebol.
_ mas pra ser mecânico precisa estudar hidráulica mecânica.
_ sério?
_ sim,seu pai deve ter feito algo,um curso.
_ não sei,nunca perguntei.
_ o exercício de hoje é escrever sobre o que vocês querem ser no futuro e perguntar aos seus pais o porquê deles escolherem a profissão que hoje o seguem com êxito e mandarem por vídeo,estarei aguardando no grupo.
_ gostei do exercício.
_ que bom,senhor guerra,que tal começar a sua redação.
_ tem que começar agora,senhor Lúcio?
_ claro,e lembrando que vale como nota,para juntar com a nota final.
_ ah…
_ vamos,começando.
E todos tiram seus cadernos,da mochila.
____ Mansão medsen ____
Maria Joaquina já havia chegado fazia tempo,ela estava no seu quarto,assistindo o vídeo da aula do professor de Redação,que acabará de receber de alicia,se levanta e anda pelo seu quarto,parando em frente a janela do seu quarto,que dava acesso ao quarto do seu ex,quando batem na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os galinhas da mundial - Segunda temporada
RomanceO amor existe para aqueles que entendem verdadeiramente o significado,e entre esses jovens,o amor estará a prova...