Naquela tarde Cirilo havia ido buscar seu pai no hospital,pois já havia recebido alta,ambos chegam em casa e Paula fala.
_ porque isso Zé?
_ acontece que não foi só nas apostas Paula e Cirilo,eu entrei em sociedade com um homem e ele me passou a perna.
_ como assim pai?
_ o pai da Júlia me procurou um tempo atrás e pediu uma segunda chance e eu dei, mas ele não cumpriu a parte dele.
_ e as apostas pai,onde entram?
_ ele me aconselhou a investir em um negócio,quando fui ver era uma aposta altíssima e acabei perdendo.
_ não acredito!
_ desculpa filho.
_ depois o ingênuo sou eu né,pai?
_ porque isso agora,nunca se importou com o dinheiro.
_ não é o dinheiro pai em si, mas a nossa dignidade que foi para o brejo.
_ ela continua intacta filho,vamos se erguer de novo,nunca tive medo do trabalho.
_ não está com condições nenhuma de trabalhar,pai.
_ olha,isso só foi mal estar pelo que houve contigo,eu tô bem filho,tem uma boa parte do dinheiro guardada no seu nome Cirilo.
_ e onde ela está?porque podemos quitar a dívida com o banco.
_ ela só pode ser movimentada quando completar 18 anos,enquanto isso ela não pode sair da conta.
_ que droga!então estamos na estaca a zero.
_ não se preocupa com isso,vamos vender a casa,alguns imóveis.
_ e vamos morar onde pai?
_ na nossa casinha,lugar que nunca deveríamos ter saído.
_ mais você alugou.
_ a pessoa não quis,então a casa continua desocupada,só está suja,pois faz tempo que não vou lá.
_ então eu vou morar lá, enquanto vocês passam um tempo na casa do vovô.
_ eu não vou pra nenhum lugar Cirilo,não vou fugir das minhas responsabilidades,um Rivera não foge dos problemas.
_ e pensa em fazer o que?
recomeçar,a sua mãe pode,fazer o que ela fazia antes e você pode trabalhar comigo se quiser,ou em outra coisa se preferir,só não podemos baixar a cabeça para os problemas,filho.
Paula e Cirilo se aproxima do homem e o abraça forte.
_ vamos dar a volta por cima.
O dia passa naquele fim de tarde,Paulo estava na casa de alicia,criando coragem para abrir o jogo com ela,quando a mesma chega na sala,estranhando o namorado ali.
_ oi, aconteceu alguma coisa?
_ sim,precisamos conversar.
_ então se senta aí.
_ melhor irmos pra outro lugar.
_ tudo bem!
E os dois saem de casa,ao abrir a porta ver um envelope vermelho.
_ o que é isso?
Paulo fica aflito,pois podia ser algo relacionado a ele,quando o mesmo pega bruscamente de suas mãos e alicia reclama.
_ o que foi isso Paulo guerra?
_ não é nada,é só um papel insignificante.
_ é mesmo?pois deixa eu ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os galinhas da mundial - Segunda temporada
RomanceO amor existe para aqueles que entendem verdadeiramente o significado,e entre esses jovens,o amor estará a prova...